Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Hora da make: 3 mitos da maquiagem para você esquecer agora

Olá meninas, tudo bom?

Na área da beleza, o que não falta são mitos e regras, não é mesmo? Com isso, acabamos tendo uma ideia pré-estabelecida de algumas coisas, muitas vezes, sem nem experimentar e testar em nós mesmas! Por isso, no post de hoje, resolvi reunir 3 mitos do mundo da maquiagem, que eu percebo que ainda assombram muitas meninas... Vamos esclarecê-los?! =)


Olho tudo, boca nada (e vice versa)
Com certeza você já ouvi falar sobre isso! Mas acontece que a maquiagem serve para te libertar e a verdade é que tudo vale, desde que exista um bom senso! E para vocês verem como fica lindo essa combinação poderosa, resolvi deixar aqui abaixo um vídeo que eu amo: tutorial de um olho preto com 4 opções de batom.


Maquiagem boa é maquiagem cara
Mito total. É preciso saber escolher! Por isso, não compre algo só pela marca ou preço. Antes de classificar um produto ou marca, é preciso pesquisar e testar, pois cada pessoa se adapta melhor a um produto. É importante que haja um bom custo benefício!
Nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim. Mas, lembre-se, o barato pode sair caro e o caro, mais caro ainda! Então, pesquise bem antes de adquirir algum produto novo. ;)

O corretivo usado nas olheiras tem que ser mais claro que o meu tom de pele?
Não necessariamente, meninas. Sei que muitas de nós já cansou de ouvir que o corretivo deve ser um ou dois tons mais claros que a sua pele. Mas, a verdade é que o corretivo deve ser exatamente do tom da sua pele. O corretivo mais claro não esconde as olheiras e pode até deixar a região acinzentada ou dar aquela linha branca embaixo dos olhos, que vemos em muitas fotos. Por isso, é necessário ter parcimônia ao usar o corretivo mais claro, pois esse serve apenas para iluminar a região das olheiras.

E aí meninas, gostaram? 
Se tiverem alguma dúvida em relação a algo, se é verdade ou mito, deixa nos comentários, será um prazer ajudar!

É isso meninas! Um beijo e até semana que vem!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Madeixas: produtos desamareladores

Hello, meninas!

Semana passada falamos sobre a diferença do matizador e do shampoo desamarelador. Se você não acompanhou, é só clicar no link. Continuando o assunto, hoje eu trouxe dicas de produtos que vocês podem usar e abusar nas suas madeixas. E como tem que fazer o serviço completo, vamos falar um pouco de cada um deles, para que vocês possam achar o melhor.

1 – QOD SILVER
O shampoo roxo da QOD é super pigmentado e é para uso diário. Ele retira super bem o tom amarelado dos cabelos loiros. Custa 49 reais.

2 – YENZAH YELLOW OFF
Esse vende em vários lugares, é baratinho (custa em torno de 20 reais) e cumpre muito bem a sua função. Retira bem o pigmento amarelado e é bem escuro – a dica é sempre ver se o shampoo é escuro, quanto mais roxo (quase preto) melhor! Ele resseca um pouco então é bom caprichar na hidratação depois – mas nada de grave.

3 – LOREAL SILVER
O queridinho das loiras! Não poderia ficar de fora, né? Custa em torno de 50 reais e não é um produtopra uso diário – de tão pigmentado que ele é. Ou seja, uma vez na semana e deu, tá? E não deixa muito tempo no cabelo porque ele deixa branco mesmo. É dos bons! Rapidinho já sai todo amarelo do cabelo loiro. Resseca o cabelo também!

4 – REDKEN BLOND IDOL
Esse é super tecnológico e tem um ajuste de dias pós coloração e tonalidade de loiro para adaptar o quão roxo vai ser o shampoo pra cada cabelo. Bem legal! Funciona muito e na primeira lavagem você já sente a diferença. O problema é o preço: em torno de 80 reais e mega difícil de achar.

5 – VULT SILVER BLOND
Vult tem lugar especial no coração, pois além de excelente é baratinho! Salva a nossa vida sempre! É bem escuro e deixa o cabelo muito bom. Bem pigmentado também . Custa em torno de 10 reais.

Então é isso, meninas... Espero que aproveitem bem as dicas!
Um beijo e até a próxima :*

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Viagem nerd: torcida para o Oscar

Oi pessoal!
Agora acabou a época de paz, sossego e tempo livre para colocar as séries em dia. E, enquanto o ritmo pesado da faculdade ainda não voltou, eu aproveito meu tempo livre para me colocar por dentro dos filmes que estão concorrendo ao Oscar desse ano. E nada mais justo do que compartilhar com vocês um pouquinho sobre os indicados do ano. Então, venha e embarque comigo nessa Viagem nerd! ;)


Infelizmente ainda não consegui ver todos os filmes indicados e com certeza nem vou conseguir ver à tempo, porque a premiação vai acontecer no próximo domingo, dia 28. Geralmente, ela é exibida ao vivo pela TNT e acredito que esse ano não será diferente. A exibição começa às 20:30, com a chegada dos artistas no tapete vermelho (aquele momento maravilhoso para ficar olhando o look de todo mundo) e o anfitrião da vez vai ser o comediante Chris Rock. Já estou com saudades do ano da Ellen DeGeneres, hahahaha. 




Mas, enfim, de uns anos pra cá eu passei a acompanhar a cerimônia do Oscar e a ter alguns preferidos, e esse ano o ritual se repete. É interessante analisar essas indicações porque elas mostram um pouco sobre o que Hollywood anda produzindo e o que anda rolando no mundo do cinema, como o questionamento de ser o segundo ano sem nenhum candidato negro concorrendo as categorias principais. Com isso, alguns artistas aderiram a um boicote ao Oscar como a Jada Pinkett Smith (“Gotham”, “Matrix Reloaded”). Vale a pena a reflexão sobre o assunto.


Sobre os indicados do ano, algumas categorias eu tenho um favorito em disparada, e uma delas é Melhor Animação. "Divertida mente" mais do que merece ganhar, porque essa animação da Pixar é super reflexiva e me fez viajar pensando sobre como funciona a nossa cabeça, além de ser super fofa também. Quando eu fui ao cinema ver, tinham mais adultos do que crianças assistindo e rindo também. Algumas outras categorias eu também tenho meus preferidos e vou ficar na torcida para "Til It Happens To You" - Lady Gaga e Diane Warren- The Hunting Ground ganhar como Melhor Canção Original por motivos de: a Gaga é diva e arrasou e o tema da música sobre abuso e violência sexual é super importante e merece destaque; "Garota Dinamarquesa" na categoria de Melhor Figurino; Alicia Vikander em a "Garota Dinamarquesa" na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante porque a Alicia atuou de forma muito cativante e me fez chorar junto com o Eddie RedmayneAlejandro G. Iñárritu- "O Regresso" na categoria de Melhor Diretor e"Star Wars: O despertar da força" na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

E tem aquelas categorias que eu estou super em dúvida sobre qual mereça ganhar, porque a disputa está muito acirrada. A categoria de Melhor Filme, uma das mais aguardadas da noite, é uma delas. Isso porque eu assisti mais da metade dos indicados e ainda assim eu continuo em dúvida. "Mad Max" está bem cotado e eu gostei bastante do filme "O quarto de Jack" mas meu palpite final é de que "O Regresso" deve ganhar. "O Regresso" é um filme em que em vários momentos eu ficava agoniada torcendo para o personagem do Leonardo DiCaprio não desistir e sobreviver naqueles momentos desesperadores. É incrível ver a força de vontade que o DiCaprio mostra com a persistência do seu personagem. O que nos leva ao dilema da categoria Melhor ator.




Eu simplesmente AMEI a atuação do Eddie Redmayne em "Garota Dinamarquesa". Mas depois de ganhar inúmeros outros prêmios no mundo do cinema, como o BAFTA e o Golden Globe, eu acho que esse é o ano do Leonardo DiCaprio. Depois de tanto sofrimento e zoação na internet (tem até joguinho do Leo correndo atrás do Oscar) acho que vai ser mais do que merecido. Qualquer um dos dois que vença eu vou ficar feliz (sem querer desmerecer o Matt Damon e o Michael Fassbender, que estava ótimo de Steve Jobs).
Já para Melhor atriz, embora eu goste muito da atuação da Jennifer Lawrence eu acho que a Brie Larson merece esse Oscar pela atuação incrivelmente dramática na medida certa em "O quarto de Jack".  Para Melhor ator coadjuvante o Sylvester Stalone está bem cotado pela a sua atuação em "Creed" e acredito que ele deve acabar levando a estátua para casa. Mas meu palpite pessoal iria para o Tom Hardy em "O Regresso".
Melhor roteiro adaptado eu também estou com a opinião bem dividida. Meus favoritos são "Perdido em Marte" com humor e ficção científica e "O quarto de Jack" bem emocionante, mas "A grande aposta" também está bem cotado, então esse vencedor pra mim é uma incógnita. Melhor roteiro original eu aposto de novo em "Divertida mente" mas "Spotlight" também tem grandes chances de ganhar. As outras categorias mais técnicas eu realmente não tenho muito o que opinar.

Então é isso, pessoal. Façam suas apostas e escolham seus queridinhos e queridinhas e vamos todos aguardar ansiosos pelo Oscar no domingo! Go, Leo! o/
Até a próxima Viagem nerd!
Um beijo,

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Hora da make: 5 passos para o batom perfeito

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje reuni quatro truques que me ajudam muito quando eu quero arrasar no batom! Vamos conferir? 

1. Esfolie os lábios
Sabe aquelas pelinhas que ficam na boca quando ela está seca? Elas fazem com que seu batom fique craquelado e a cobertura não seja a desejada. Para evitar isso, faça uma misturinha de mel com açúcar e aplique em movimentos circulares sobre os lábios. Em seguida, retire a mistura com água, aplique um hidratante labial e o batom.

2. Aplique o corretivo antes do batom
Se você tem os lábios muito rosados ou escuros e os batons sempre ficam de outra cor na sua boca, experimente aplicar um pouco de corretivo antes. Ele vai fazer com que sua boca fiquem com uma cor neutra para receber qualquer cor, além de, mostrar e realçar a cor do batom aplicado.

3. Contorne os lábios com um lápis
O lápis labial é a melhor maneira de definir o contorno dos lábios, deixá-los simétricos e delimitar a área que o batom irá colorir. É importante que o lápis seja exatamente da cor do batom que você irá usar, ou no mínimo, similar. 
Após o contorno, vale a pena também preencher os lábios por completo com o lápis, isso vai ajudar na fixação do batom e evita que o batom saia e fique apenas o contorno, pois, haverá uma camada extra de cor. #dica

4. Tire o excesso entre as aplicações
Se você quer que o batom dure ainda mais tempo na sua boca, pressione os lábios em um papel toalha ou lencinho entre uma aplicação e outra. Repita o processo por umas três vezes.

5. Contorne os lábios com corretivo
Principalmente se você vai usar uma cor escura como vermelho, roxo ou vinho, passe um pouco de corretivo ao redor dos lábios. O contraste faz com que sua boca fique ainda mais destacada do que já é naturalmente e com o batom. Só tenha cuidado para que o corretivo não fique muito marcado ao redor dos lábios!


É isso, meninas! Espero que vocês aproveitem as dicas!
Um beijo e até semana que vem.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Look da quinzena: super casual

Oi, oi, galera!

O look de hoje eu usei pra sair rapidinho pra almoçar num dia bastante quente (queee novidade). Nada demais, ele é bastaaante casual, confortável e simplinho. Vamos conferir?!






Deixa eu falar dos créditos...

Blusa: American Eagle Outfitters
Short: Zara
Boné: Nike
Brincos: Bershka
Sapatilha: Marisa
Bolsa: é meio que uma sacola, lá da New York Public Library

E aí, o que acharam?? =)
Beijocas,

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Madeixas: desamarelador x matizador

Hello, meninas!
Toda loira precisa de desamarelador/matizador, numa relação de absoluta dependência! Eu não consigo entender como se pode ser loira sem “aquele” amigo e companheiro que tira o amarelado, tira o alaranjado e, no caso dos matizadores, clareiam os fios!
A função do desamarelador / matizador é garantir o sucesso do seu loiro, um “partir pro brilho” com força, porque loiro desbotado, amarelado ou alaranjado é a cara da derrota. Como muita gente confunde, vamos falar um pouquinho das diferenças entre desamareladores e matizadores.

Desamarelador
A função do desamarelador é, basicamente, neutralizar os pigmentos amarelados e, em alguns casos, quando eles são azuis, os alaranjados. Seu efeito é mais lento e progressivo, sendo que alguns shampoos/condicionadores/máscaras de massagem mais rápido que outros.
A manutenção precisa ser constante e a grande maioria, no caso dos shampoos, resseca muito os fios, e eles, via de regra, não modificam a cor. Os que conseguem modificar, “puxam” para o acinzentado, “apagando” as luzes.

Matizador
Matizar significa “fazer passar de um matiz (diferentes tons da mesma cor) a outro. A ação pode neutralizar uma cor, modificar o tom da mesma cor ou intensificar uma cor.
No caso dos loiros, o intuito é, quase sempre, neutralizar e, em alguns casos, modificar o tom de uma mesma cor; de forma geral, os matizadores são de efeito imediato, podendo matizar o laranja e o amarelo, neutralizando essas cores e, dependendo do produto, alterando a cor. O efeito dos matizadores é mais potente e mais duradouro, mas isso depende, lógico, do matizador escolhido.

E aí meninas, gostaram?
Espero que tenham esclarecido as dúvidas das cabecinhas de vocês sobre o tema.
Um beijo e até a próxima!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Hora da make: como aproveitar o finzinho dos produtos

Olá meninas, tudo bom?

Sabe quando você precisa se maquiar, mas aquele produtinho indispensável está no fim? Não precisa se desesperar, com alguns truques simples, é possível usar o restinho dos seus produtos favoritos com a mesma eficiência de quando estavam novinhos. Quer saber como? Então, continue acompanhando esse post.



1. BASE
O final da base costuma ser mais grosso, então, a dica é diluir com um hidratante facial, para ter o suficiente para aplicar em todo o rosto, pescoço e colo (caso necessário). Mas faça apenas no final, para não alterar o produto. Evite aplicar com a esponja, que acaba retendo mais produto que o pincel ou os dedos.

2. DELINEADOR e RÍMEL
Delineadores e máscaras costumam ressecar perto do final, mas, se estão com a validade em dia, é fácil contornar o problema. Coloque três gostinha de soro fisiológico dentro do tubo e uma no pincel, que também costuma secar. Misture bem para incorporar o líquido e use como de costume.

3. SOMBRA 
Quer uma sombra mais intensa, mas tem pouco produto? Umedeça o pincel antes de usar, isso vai ajudar a sombra a ficar mais pigmentada, logo, você não vai precisar aplicar muitas vezes para conseguir um bom resultado.

4. Batom
O batom é o item mais fácil de usar até o final, e não precisa ser descartado só porque a bala não sai mais da embalagem. Você pode aproveitar o restinho do seu batom aplicando-o com o um pincel ou um cotonete, que funciona tão bem quanto.

5. PÓ COMPACTO
O pó compacto geralmente sobra nos cantinhos, o que dificulta na hora de pegar com o pincel. Use, então, uma esponja para alcançar o produto nas bordas.

E aí meninas, gostaram das dicas?
Um beijo e até semana que vem!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Madeixas: a importância da queratina

HELLO, MENINAS!
A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.
A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Quando usar a queratina?
O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso, é importante fazer a reposição de queratina nos fios.



Tratamentos com queratina
Existem algumas técnicas de aplicação da queratina. As principais são:
  • Nanoqueratinização: feita com uma escova ligada a um aparelho contendo queratina líquida. Essa escova é passada nas mechas, liberando a queratina em forma de vapor. A finalização é feita com a chapinha de cerâmica.
  • Cauterização, ou plástica capilar: feita em etapas: limpeza dos fios, hidratação, carga de queratina, aquecimento com chapinha (para maior penetração do produto) e finalização com silicone. Para que o tratamento seja eficiente, é recomendado fazer 3 ou 4 sessões, com intervalos de 20 dias.
  • Reconstrução capilar: pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade. O processo deposita nos fios proteínas, queratina, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, pois tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural dos fios.
Cuidado com o excesso de queratina
Quando, entretanto, não há agressões à fibra capilar e o cabelo é tratado com muitos produtos à base de queratina, há um enrijecimento desnecessário na fibra — podendo ocasionar ressecamento dos fios. Por isso, saiba dosar a quantidade de produtos capilares com queratina.

Sugestões de queratina líquida
Depois que os cabelos são submetidos a tratamentos como a nanoqueratinização e cauterização, é importante dar manutenção às madeixas. Você pode comprar queratina líquida e usar juntamente com seu hidratante capilar. Para cabelos muito danificados, esta hidratação deve ser feita toda semana. Ou então colocar um pouco de queratina líquida nos fios algumas horas antes de lavar. Evite deixar a queratina muito tempo nos cabelos.
  1. Queratina Líquida Charis R$ 19,30
  2. Queratina Líquida Yenzah R$ 20,00
  3. Queratina Bio Extratus R$ 20,90
  4. Queratina Liquida Vita A
  5. Spray Revitalizante com Queratina Basic Hair R$ 29,90
  6. Concentrado AcquaFlora Queratina R$ 4,49
  7. Queratina liquida Tânagra R$ 45,99
  8. Queratina liquida Niely Gold R$ 7,80
E vocês, meninas, já usaram algum desses produtos ou tratamentos? Conte para a gente!
E lembre-se sempre de se inteirar sobre o assunto antes de sair passando qualquer coisa nas madeixas, hein!

Um beijo e até a próxima :* 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Viagem nerd: devorando "livros monstros" no Carnaval

Hey, folks! Aproveitando o feriadão do carnaval? Espero que sim, porque eu também estou aproveitando o Carnaval, só que da minha maneira. Isso mesmo, porque eu sou daquelas que não curte sair no carnaval, e aproveito a semana que o Brasil cai na folia para me atualizar em alguns filmes, livros e séries antes de voltar pra rotina. E para quem não gosta de Carnaval, como eu, ou simplesmente é um amante de livros, embarque comigo na Viagem nerd de hoje!

Tem uns livros que você olha quando passa por uma livraria e pensa: Meu Deus, que coisa enorme, nunca vou conseguir terminar de ler uma coisa dessas!, mas é aí que você se engana. Quando a história é envolvente, não importa o número de páginas! E nada melhor que aproveitar o tempo em casa para procurar um lugar bem confortável e começar a ler aquele livro monstro. E eu digo lugar bem confortável porque segurar um livro de 700, 800 páginas leva você a se ajeitar mil vezes no sofá até arranjar uma posição que suas mãos não doam. Por isso não rola levar um tijolo desses na mochila. 

O primeiro livro que eu indico para esse Carnaval podemos dizer que faz parte da categoria "Monstrão". É o Sob a redoma, do Stephen King. Que, inclusive, minha mãe devorou no carnaval passado. Com mais de 900 páginas, o tijolinho do Stephen King (que deu origem a uma série de tv) conta a história de moradores de uma cidadezinha que devem lutar para sobreviver dentro de uma redoma misteriosa, que surge do nada. A maneira como o Stephen King relata o lado humano dos personagens, lutando para sobreviver, dá uma vontade de continuar lendo sem parar e, quando você se dá conta, o livro já acabou.

O segundo livro que eu indico para você encarar nesse Carnaval é um "Monstrão" e se chama A passagem, do Justin Cronin. Quando eu ganhei esse livro de presente, confesso que fiquei um pouco desestimulada para começar a ler, tudo por causa do número de páginas. Mas, nas férias de julho, finalmente, resolvi dar uma chance para ele e não me arrependi. A passagem mostra um futuro apocalíptico depois de um ataque de pessoas infectadas com uma doença que as transformam em seres com um espírito animalesco e uma sede de sangue. Carregado de suspense, você entra nas situações tensas, no meio da escuridão, que os poucos sobreviventes passam a viver, e se sente intrigado com a menininha Amy, que surge no livro e parece a única esperança para esse mundo caótico. A passagem é o primeiro livro de uma trilogia. O segundo livro, Os doze, já foi lançado e também é um "Monstrão". O terceiro, Cidade dos Espelhos, deve ser lançado ainda este ano no Brasil.

Para fugir desse clima de suspense misturado com terror, eu também indico o clássico "Monstrinho", A Guerra dos Tronos - As crônicas de gelo e fogo, do George Martin. O amado livro de Game of Thrones, que deu origem a série que eu indiquei no último post. O George Martin tem o dom incrível de fazer você entrar de cabeça dentro desse universo mágico medieval. São muitos personagens, muitas casas de famílias nobres e muitas mortes, que te levam a um sofrimento tremendo cada vez que você se apega a um personagem e ele morre, haha. Mas vale a pena. E o primeiro livro nem é tão grande assim! Você deveria dar uma chance para já ir se acostumando com o verdadeiro "Monstrão", que é o terceiro livro, com humildes 874 páginas. As crônicas de gelo e fogo continuam em andamento, enquanto o George Martin AINDA escreve o sexto livro... *chorosa*

E, para finalizar, eu indico o "Monstrinho" Morte Súbitada J.K. Rowlings, a autora de Harry Potter. Com 500 páginas, o primeiro livro fora do universo de HP conta a história de vários moradores da cidade de Pagford e você acaba vendo como, de um jeito ou de outro, todos eles se conhecem ou estão interligados. O que eu gostei desse livro é que você consegue facilmente identificar alguns personagens com pessoas que você conhece na vida real. Principalmente se você também mora em uma cidade pequena, haha. O livro deu origem a uma minissérie, mas é claro que o livro é muito mais rico em detalhes, com situações de deixar qualquer um indignado sobre como o ser humano pode ser bem fofoqueiro e mesquinho. 

Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado das dicas e escolham um livro pra devorar nessa semana de Carnaval! Se você tiver lido um "Monstrão", "Monstro" ou "Monstrinho" e quiser indicar, é só falar! Estou sempre aberta a indicações, porque livros nunca são demais!
Até a próxima Viagem nerd! Beijos,

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hora da make: para diferentes ocasiões do carnaval

Olá meninas, tudo bom?

No último post, trouxe pra vocês algumas inspirações de makes artísticas para o carnaval. Hoje, resolvi trazer algumas inspirações de makes mais "sociais", se é que posso chamar assim, hahaha. São makes mais simples, mas cheias de brilho e cor! Excelentes opções para quem vai à um baile de carnaval ou curtir a folia pulando atrás do trio e em blocos de dia, por exemplo.

Vamos conferir algumas inspirações? =)








Nesse post resolvi deixar, também, alguns dos tutorias de make para carnaval que eu mais gosto! Vejam os vídeos e se joguem!









E aí, meninas, gostaram das inspirações? Espero que sim <3
Um beijo e até a próxima! 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Look da quinzena: só paz


Oi, gente, como vocês estão? =)

Hoje, termino de mostrar meus looks de final de ano, com a roupa escolhida para o Réveillon (que eu já tinha dado uma palinha pra vocês - cliquem aqui pra ver).
Eu sempre acabo escolhendo branco para usar na Virada do Ano, e esse ano não foi diferente, rs. Afinal, o meu maior pedido, não só pra mim, mas para os meus e, de verdade, para o mundo (que anda muito precisado!) é PAZ!

Bora ver as fotocas?!









E aí, o que vocês acharam, aprovado??

Falando dos créditos...

Vestido: comprei numa praia lá na Sardenha, com aqueles caras que vendem chapéus, cangas etc, sabem?! Isso era, na verdade, uma saída de praia (que eu amei e achei linda demais pra ser "só" isso e resolvi usar no Réveillon, hehe). Fiz uma pequena intervenção: coloquei as fitinhas, dando um laço para trás (dá pra ver melhor na foto 3), pra dar uma "acinturada".
Sapato: Primark
Colar: comprei numa lojinha em Alghero, que não achei o site :(
Brincos: presente
Pulseira: mesma lojinha de Alghero...
Anel: H&M

É isso, minha gente! Aqui se encerra o ciclo Looks do Final de Ano, rs.
Espero que tenham gostado!

Beijocas e, já que o Carnaval tá chegando, boa festança pra todo mundo!
E juízo! Hehe ;)