Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Madeixas: penteados inspirados nas atletas olímpicas

Hello meninas!

No último dia 5, sexta-feira, começou a Olimpíada Rio 2016. E eu não sei vocês, mas eu to amando toda essa movimentação e todos esses jogos que estão passando! A alegria contagiante da população consegue apagar, nem que seja por esse período o sofrimento que passamos no dia-a-dia. 
E com todas essas delegações que estão na cidade do Rio de janeiro, fica impossível não reparar nos mais variados penteados. E hoje sobre isso que vamos falar hoje, sobre os penteados das atletas olímpicas para vocês se inspirarem e arrasarem por ai.


Coque com tiara de tranças
O coque baixo com tiara de tranças pode ser feito com cabelo ou aplique. “As meninas que quiserem fazer o penteado em casa, podem usar um aplique trançado em forma de faixa. Fazer a trança sozinha é mais complicado e pode não dar certo nos cabelos mais curtos. Para fazer o coque, basta prender um rabo baixo, trancá-lo e prender o comprimento com grampos

Trança espinha de peixe
A trança no formato de espinha de peixe é sofisticada e fácil de fazer. Basta dividir o cabelo em três partes e ir sobrepondo pequenas mechas.

Coque trançado
Para fazer o coque trançado, basta separar uma mecha grande de cabelo no topo da cabeça e fazer uma trança embutida. Depois, pegue o cabelo restante, trance e junte com a trança embutida, formando um coque no meio da cabeça. Prenda com grampos para dar firmeza

Rabo de cavalo baixo
O rabo baixo está em alta e pode ficar moderno com algumas modificações. Faça um cabelo semi preso com a raiz bem lisa e coloque dois elásticos transparentes na mecha que está presa. Depois, prenda o cabelo que estava solto em um rabo baixo e, com um elástico transparente, junte a mecha do semi preso ao rabo baixo.

Espero que o espírito olímpico invada a casa de cada uma e que vocês possam aproveitar as dicas e arrasarem nos penteados!
Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário