Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Madeixas: passo-a-passo da trança boxeadora

Hello, meninas!
Um penteado que parece ser elaborado e difícil fazer, na verdade, consiste apenas em duas tranças embutidas nas laterais das madeixas. Pensando nisso, a gente separou um breve passo a passo para reproduzir em casa sem complicações. Acompanhe!


A cada temporada novas tendências de penteados são lançadas, e as tranças boxeadoras, muito utilizadas pelas mulheres nas academias de luta, já mostraram que vieram para ficar, conquistando famosas como Kim Kardashian, Selena Gomez, Rita Ora e Vanessa Hudgens, que apostam no hairstyle tanto para eventos casuais quanto para os mais glamourosos. 


Preparação pé penteado:
O modo de preparo é bem rápido e prático lave as madeixas com o shampoo de limpeza profunda que irá eliminar todas as impurezas e resíduos acumulados nos fios, como cobre, ferro e minerais da água. Em seguida, aplique o condicionador. Em seguida, enxágue bem e finalize secando com o auxílio de um secador.

Passo a passo para conquistar a trança boxeadora:
1) Após a secagem rápida dos fios, crie uma risca central a partir da testa até a nuca e divida os cabelos em duas partes;
2) Em uma das partes já separadas, comece a trançar as madeixas do topo da cabeça até o final do comprimento. Assim que acabar, dê início ao outro lado.
3) Amarre um elástico pequeno na ponta dos cabelos;
4) Pronto! Agora você pode exibir seu mais novo penteado e apostá-lo em diferentes ocasiões.


E aí, meninas, gostaram? É só seguir o passo a passo e arrasar com as tranças da moda! Uma ótima terça e até semana que vem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário