Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Madeixas: penteados feitos em casa para casamentos

Hello, meninas!

Vai chegando essa época de maio, junho e julho e os casamentos vão chegando! E, com isso, a gente tem que programar cabelo, roupa, bolsa... Enfim, tudo, né?
Neste sábado eu tenho um casamento para ir. Mas ele é de dia, o que torna as coisas um pouco diferentes.
Os penteados para uma festa de casamento não precisam ser difíceis, eles precisam ser práticos. Geralmente recorremos aos profissionais de beleza por ser uma ocasião formal, mas nem sempre isso é possível.

Então, hoje, nossas dicas serão de penteados práticos para vocês fazerem em casa para ir a casamentos de dia! Vamos conferir?

1 – Rabo de cavalo
O rabo de cavalo é um clássico dos penteados simples. Claro que aquele penteado com ar mais infantil que as mães fazem para as garotinhas irem à escola, ganha um estilo mais próprio e requintado.É um penteado coringa. Independente do corte dos seus fios o resultado sempre será bonito e bem composto. Caso queira, também pode incrementar com fivelas ou tiaras de fita.



2 – Cabelo com presilha
Quem tem cabelos mais curtinhos pode apostar em um penteado mais simples sem problemas. Em muitos casos, o exagero não é legal e prejudica a sua imagem. Para essa opção, madeixas lisas, cacheadas, curtas, mais longas, tanto faz. Você consegue sempre um bom resultado com a produção.


3 – Tiara de trança
Este penteado simples dá um ar sofisticado ao look de festa. Com apenas alguns fios, você faz uma trança simples e vai dando o charme que o seu penteado precisa. Dá para usar com os fios soltos ou presos, a escolha é sua!Para quem tem madeixas mais curtinhas, a tiara de trança dá um toque ainda mais que especial.


4 – Coroa de trança
Outro look sofisticado com trança é a coroa. Quem olha ao longe, pode achar que esse look é difícil de ser feito. A coroa de trança é bem simples, mas pede um pouco mais de atenção e dedicação.Dá para fazer com diversos tipos de cabelo e você com certeza receberá muitos elogios na festa de casamento!

5 – Anos 60

Para esse penteado simples você só vai precisar de um pente e de bastante laquê. Se você tem fios volumosos, não indicamos esse penteado porque a intenção dele é dar volume aos cabelos. Não é indicado também para quem tem cabelos mais curtinhos.


6 – Coque elaborado
Apesar do nome, não significa que esse coque seja complicado de ser feito. O que você precisa é treinar um pouco e também fazê-lo com bastante calma. O coque elaborado é diferente e lhe dará um charme especial.

7 – Cabelo de lado
O cabelo de lado é um coringa tanto para quem busca penteado simples, como aquele prático. Não há problema algum em fazê-lo. Aproveite.


Então é isso meninas, espero que gostem das dicas e aproveitem!
Um beijo, boa terça e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário