Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Madeixas: cortes de cabelo femininos verão 2016

HELLO, MENINAS!

A moda se renova todos os dias e não podemos deixar as novidades passarem em branco. Se você está em busca de inspiração de novos cortes de cabelo, você veio ao lugar certo. E de onde mais vem as tendencias? Sim, das famosas. Então hoje vamos listar os cortes queridinhos de 2016.

O cabelo curto de Lily Collins é uma das tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016. As franjas irregulares caindo na testa dão ao visual um toque jovial e romântico. No verão, os cabelos curtinhos são geralmente a opção preferida de muitas mulheres, já que eles deixam a nuca e o rosto mais livres e, assim, você acaba sentindo menos calor.


O corte com o comprimento que vai até um pouco abaixo do queixo mas, ainda assim, acima dos ombros, garantem à atriz Michelle Williams um enquadramento perfeito de seu rosto graças a uma longa e e espessa franja puxada para o lado. Não é difícil entender por que essa é mais uma tendência de cortes de cabelo feminino verão 2016: o corte é moderno e elegante.


Esse corte de Jessica Alba é extremamente versátil, elegante e contemporâneo. A ideia principal é manter os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas, de modo que o corte ganhe um ar romântico e moderno. Lindo, não é mesmo?


As franjas de Jaime King, por não serem muito espessas, não conferem ao corte um ar pesado. Além disso, os cachos também são mais soltos, o que garante leveza ao visual, algo ideal para o verão.


Então é isso, meninas! Espero que aproveitem as dicas e se renovem bastante. 
Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário