Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Madeixas: produtos desamareladores

Hello, meninas!

Semana passada falamos sobre a diferença do matizador e do shampoo desamarelador. Se você não acompanhou, é só clicar no link. Continuando o assunto, hoje eu trouxe dicas de produtos que vocês podem usar e abusar nas suas madeixas. E como tem que fazer o serviço completo, vamos falar um pouco de cada um deles, para que vocês possam achar o melhor.

1 – QOD SILVER
O shampoo roxo da QOD é super pigmentado e é para uso diário. Ele retira super bem o tom amarelado dos cabelos loiros. Custa 49 reais.

2 – YENZAH YELLOW OFF
Esse vende em vários lugares, é baratinho (custa em torno de 20 reais) e cumpre muito bem a sua função. Retira bem o pigmento amarelado e é bem escuro – a dica é sempre ver se o shampoo é escuro, quanto mais roxo (quase preto) melhor! Ele resseca um pouco então é bom caprichar na hidratação depois – mas nada de grave.

3 – LOREAL SILVER
O queridinho das loiras! Não poderia ficar de fora, né? Custa em torno de 50 reais e não é um produtopra uso diário – de tão pigmentado que ele é. Ou seja, uma vez na semana e deu, tá? E não deixa muito tempo no cabelo porque ele deixa branco mesmo. É dos bons! Rapidinho já sai todo amarelo do cabelo loiro. Resseca o cabelo também!

4 – REDKEN BLOND IDOL
Esse é super tecnológico e tem um ajuste de dias pós coloração e tonalidade de loiro para adaptar o quão roxo vai ser o shampoo pra cada cabelo. Bem legal! Funciona muito e na primeira lavagem você já sente a diferença. O problema é o preço: em torno de 80 reais e mega difícil de achar.

5 – VULT SILVER BLOND
Vult tem lugar especial no coração, pois além de excelente é baratinho! Salva a nossa vida sempre! É bem escuro e deixa o cabelo muito bom. Bem pigmentado também . Custa em torno de 10 reais.

Então é isso, meninas... Espero que aproveitem bem as dicas!
Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário