Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Hora da make: como aproveitar o finzinho dos produtos

Olá meninas, tudo bom?

Sabe quando você precisa se maquiar, mas aquele produtinho indispensável está no fim? Não precisa se desesperar, com alguns truques simples, é possível usar o restinho dos seus produtos favoritos com a mesma eficiência de quando estavam novinhos. Quer saber como? Então, continue acompanhando esse post.



1. BASE
O final da base costuma ser mais grosso, então, a dica é diluir com um hidratante facial, para ter o suficiente para aplicar em todo o rosto, pescoço e colo (caso necessário). Mas faça apenas no final, para não alterar o produto. Evite aplicar com a esponja, que acaba retendo mais produto que o pincel ou os dedos.

2. DELINEADOR e RÍMEL
Delineadores e máscaras costumam ressecar perto do final, mas, se estão com a validade em dia, é fácil contornar o problema. Coloque três gostinha de soro fisiológico dentro do tubo e uma no pincel, que também costuma secar. Misture bem para incorporar o líquido e use como de costume.

3. SOMBRA 
Quer uma sombra mais intensa, mas tem pouco produto? Umedeça o pincel antes de usar, isso vai ajudar a sombra a ficar mais pigmentada, logo, você não vai precisar aplicar muitas vezes para conseguir um bom resultado.

4. Batom
O batom é o item mais fácil de usar até o final, e não precisa ser descartado só porque a bala não sai mais da embalagem. Você pode aproveitar o restinho do seu batom aplicando-o com o um pincel ou um cotonete, que funciona tão bem quanto.

5. PÓ COMPACTO
O pó compacto geralmente sobra nos cantinhos, o que dificulta na hora de pegar com o pincel. Use, então, uma esponja para alcançar o produto nas bordas.

E aí meninas, gostaram das dicas?
Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário