Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Hora da make: 3 mitos da maquiagem para você esquecer agora

Olá meninas, tudo bom?

Na área da beleza, o que não falta são mitos e regras, não é mesmo? Com isso, acabamos tendo uma ideia pré-estabelecida de algumas coisas, muitas vezes, sem nem experimentar e testar em nós mesmas! Por isso, no post de hoje, resolvi reunir 3 mitos do mundo da maquiagem, que eu percebo que ainda assombram muitas meninas... Vamos esclarecê-los?! =)


Olho tudo, boca nada (e vice versa)
Com certeza você já ouvi falar sobre isso! Mas acontece que a maquiagem serve para te libertar e a verdade é que tudo vale, desde que exista um bom senso! E para vocês verem como fica lindo essa combinação poderosa, resolvi deixar aqui abaixo um vídeo que eu amo: tutorial de um olho preto com 4 opções de batom.


Maquiagem boa é maquiagem cara
Mito total. É preciso saber escolher! Por isso, não compre algo só pela marca ou preço. Antes de classificar um produto ou marca, é preciso pesquisar e testar, pois cada pessoa se adapta melhor a um produto. É importante que haja um bom custo benefício!
Nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim. Mas, lembre-se, o barato pode sair caro e o caro, mais caro ainda! Então, pesquise bem antes de adquirir algum produto novo. ;)

O corretivo usado nas olheiras tem que ser mais claro que o meu tom de pele?
Não necessariamente, meninas. Sei que muitas de nós já cansou de ouvir que o corretivo deve ser um ou dois tons mais claros que a sua pele. Mas, a verdade é que o corretivo deve ser exatamente do tom da sua pele. O corretivo mais claro não esconde as olheiras e pode até deixar a região acinzentada ou dar aquela linha branca embaixo dos olhos, que vemos em muitas fotos. Por isso, é necessário ter parcimônia ao usar o corretivo mais claro, pois esse serve apenas para iluminar a região das olheiras.

E aí meninas, gostaram? 
Se tiverem alguma dúvida em relação a algo, se é verdade ou mito, deixa nos comentários, será um prazer ajudar!

É isso meninas! Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário