Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO!

Oi, galera!

O post de hoje é suuuper especial, pois nós estamos fechando um ciclo! Mais um ano acabando, realizações, projetos que não conseguimos concluir... De qualquer forma, o final do ano é sempre época de reflexões, análises e, muitas vezes, nostalgia, né?! O que eu posso dizer é que, independente dos insucessos, das negatividades, das confusões mentais e de tudo de ruim ou diferente que tenha acontecido com qualquer um de nós, a partir de amanhã, temos um ano inteeeeiro de oportunidades e novas portas pela frente! Cabe a você abrí-las! ;)
Desejo muita fé e perseverança, paz interior e exterior e muita paciência nesses caminhos, nessas novas (ou até antigas) empreitadas! Sucesso e SAÚDE seeeempre! E muito, muito, muito amor no coração pra compartilharmos e, assim, fazermos um mundo melhor.

Hoje, decidi dividir com vocês o look que vou usar nessa noite (mostrarei com detalhes depois, claro, na tag #LookDaQuinzena ;). Me contem o que acharam!!





E vocês, com que roupa, cores etc passarão a virada do ano?? Me contem aí...
Tudo de bom pra todos nós, que iniciemos esse ano com o pé direito e que corramos atrás, com muita determinação, de tudo aquilo que queremos!
Que a noite de hoje seja óootima pra vocês! =)

Beijocas e feliz Ano Novo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Trip tips: Paris em 10 lugares - parte II

Oi, pessoal!

O post de hoje dá continuidade aos lugares #top10 de Paris...
Keep reading ;)

Ópera de Paris 
Considerada uma das maiores obras arquitetônicas do mundo, a Ópera de Paris realmente surpreende por toda a sua beleza e esplendor. Além de visitas guiadas, que contam as histórias, segredos e mitos pro trás de grandes espetáculos que ali se realizaram, a Ópera também é um convite para quem quer simplesmente babar no seu interior formidável ou então assistir a um musical.

Catedral de Notre Dame
Reconhecida internacionalmente sobretudo pelo livro de Victor Hugo, a Catedral é um dos pontos turísticos mais populares em Paris, tanto pela sua arquitetura quanto pela sua história. Mais um exemplar da arte gótica, traz milhares de pessoas à pequena Île de la Cité, bem no coração de Paris, para admirar suas esculturas (quem lembra do filme? o/) ou até mesmo só para ouvir seus poderosos sinos anunciando as horas do dia.

Galerias Lafayette 
Um dos maiores polos de compras de Paris, as Galerias, além de concentrarem as maiores marcas do mundo, com os mais diferenciados produtos – beleza e moda são os principais! – também impressiona, por si só, pela grandiosidade e, mais uma vez, arquitetura. Já deu para perceber que tudo nessa cidade é um pouco “megalomaníaco”, não é? Impossível não se render a milhares de fotos! Além disso, a Galeria também oferece opções gourmet bem interessantes, como as (rede-facilita-sua-vida)  Pret a manger.

Jardin des Tuileries
Estrategicamente posicionado entre outros pontos turísticos, como o Louvre e o Orangerie, o jardim é uma passagem obrigatória para quem quer bem conhecer o “espírito” francês. Leia um livro, ouça uma música ou exercite-se: o lugar é um verdadeiro convite à contemplação e admiração da beleza parisiense.

Sacré Coeur - Montmartre 
Conhecer Montmartre, quartier que abriga a Sacré Couer, é uma das atividades mais imprescindíveis, uma vez em Paris. Aproveite para passar na Place du Tertre e conhecer seus artistas de rua, dê uma esticadinha até a Moulin Rouge e, é claro, não deixe de conhecer o interior da basílica, que é mais uma monstruosa obra francesa.

Como já foi dito, Paris não se resume simplesmente a esses 10 lugares, embora eles sejam o que eu considero, por excelência, os mais imperdíveis pontos da capital francesa.
Paris é muito mais do que isso e está em cada rua, café ou jardim. Para conhecê-la de verdade, além de mergulhar em seus pontos turísticos, é preciso caminhar sem pressa, flanando, como os próprios franceses tanto defendem. Admirando suas ruas, ouvindo seus sons e provando seus sabores... Descobrir Paris é uma tarefa diária, e que vai muito além do que todo e qualquer hot stop pode dizer.
Divirta-se!

Um beijo,

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Madeixas: penteados para o Réveillon

HELLO, MENINAS!



Muitas mulheres costumam dar muita atenção à roupa, calçado, acessórios, maquiagem e outros tantos detalhes e deixam para última hora para escolher como usar as madeixas no ano novo!


Na hora H, já toda produzida, ao se olhar no espelho, uma mulher pode ter a impressão de que o vestido parece inadequado, os acessórios sem graça, que algo está errado em seu look. E está: um lindo penteado pode ser a complemento exato que falta para fazer brilhar tanto investimento no vestido ou na maquiagem que você escolheu para a sua festa de réveillon.

Para ajudá-la nesta tarefa importante, reunimos os penteados mais marcantes e atuais que combinam com qualquer estilo, todos os comprimentos e tipos de cabelo. A proposta é que você possa ter uma ideia geral do tipo de penteado quer ostentar e planejar desde já, para evitar contratempos de véspera do réveillon.


Cabelos Presos
Os penteados com cabelos presos são os queridinhos das celebridades e os reis da temporada. Ele valoriza o decote, o colo feminino e as joias. Ainda que possa parecer muito rebuscado, ele é verdadeiro curinga, pois permite um sem numero de variações (preso total, muito alto ou não, lateral, coque clássico, semi preso etc.) e aplicação de diversos detalhes e adornos, como fitas, flores, broches, presilhas, apliques e também com efeito molhado.


Se você deseja um penteado da moda, você pode escolher um penteado com cabelo preso com topete, ao estilo elegante de Angeline Jolie

Rabo de cavalo

Este é o penteado de baile perfeito para a ocasião do réveillon: um rabo de cavalo alto e arrumadinho, que destaca o rosto – só precisa de um toque de maquiagem para estar brilhante. Com este penteado, você vai ter o look perfeito para a sua festa de Ano Novo: é cômodo, mas também elegante e sexy. E ideal para dançar a noite inteira.

Outra vantagem do rabo de cavalo é que não há necessidade de lavar o cabelo ou fazer chapinha. Qualquer mulher sempre estará linda com um rabo de cavalo.

Tranças Soltas ou Embutidas

Para celebrações mais informais, também é bastante apropriada uma produção que invista em cabelos presos em uma só trança lateral. Para valorizar, invista em brincos importantes.
ma boa variação é a trança espinha de peixe folgada. Perfeita para quem estiver sem muito tempo para um penteado muito elaborado.


Coque bailarina

Um penteado de festa super simples para evitar complicação em sua noite de glamour é o clássico coque bailarina ou coque rosquinha, como vem sendo modernamente chamado. Ideal para festas que envolvem alimentação à mesa, quando poderá acontecer algum imprevisto com o cabelo e a comida servida. Além disso, o penteado é ótimo para dar uma alongada à figura feminina.

Cabelo Livre, Leve e Solto

Se você é dessas mulheres de cabelo sempre solto, recomendamos um penteado de festa à base de ondas. Também bastante eclético, permite algumas variações de moda, como os cortes em camadas ou repicado, para dar volume.

Então meninas, espero que vocês usem e abusem dos penteados!
Desejo a todas um feliz ano novo, de muitas realizações e saúde. Que estejamos juntas e curtindo altas dicas para as nossas madeixas!

Aproveitem com muito juízo. Um beijo e até a próxima :*

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Madeixas: penteados para o Natal

Hello, meninas!

E chegou o Natal... Uma festa que nos reunimos com familiares e pessoas queridas para celebrar o nascimento de Jesus. Não importa se o evento será mais íntimo ou glamouroso, nós queremos sempre estar com as madeixas abalando, não é mesmo?
Então, hoje, daremos dicas de penteados para a ceia de natal.

Este penteado é uma opção simples para ser usado no Natal e ideal para deixar o cabelo todo preso e abusar do brincão ou maxi colar.

  • Para iniciar o penteado, faça três rabos de cavalo; um em cada altura (alto, médio e baixo) e prenda-os com elástico de silicone; 
  • Pegue o primeiro rabo de cavalo (alto) e com os dedos, abra um espaço antes do elástico, agora pegue o comprimento do rabo de cavalo e passe por dentro, assim você vai criar o efeito torcidinho; 
  • No segundo rabo de cavalo, abra o mesmo espacinho e primeiro passe o comprimento do primeiro rabo de cavalo por dentro e depois passe o próprio rabo de cavalo para dar o efeito torcido; 
  • No terceiro rabo de cavalo (baixo), abra o espaço acima do elástico e passe o comprimento dos dois primeiros rabos de cavalo e por último vire o terceiro para fazer o torcidinho.

  • Coloque uma tiara na cabeça, mas ao invés de passar a parte de trás por baixo dos fios, mantenha-a por cima do cabelo; 
  • Agora junte todo o cabelo que ficou solto na parte de trás e enrole-o levando em direção a tiara; 
  • Quando chegar com o cabelo em direção a tiara, prenda-o com auxílio de grampos, de modo que tampe a tiara na parte de trás da cabeça.

Para um penteado simples de Natal, este passo-a-passo é fantástico. O penteado é simples e, ao mesmo tempo, elegante, e, para que vai usar um vestido que tenha detalhe nas costas, é uma aposta certeira. 
* Faça um rabo de cavalo baixo; 
Com os dedos abra um espaço acima do elástico e passe o comprimento do rabo de cavalo por dentro do espaço que você abriu para criar o efeito torcido; 
No restante do cabelo que ficou solto, faça uma trança e ao final prenda com um elástico de silicone; Agora leve a trança para dentro do espaço e fixe-a com grampos. Pronto, o penteado simples para o natal está finalizado!

Então meninas, são essas as dicas de hoje! Espero que vocês façam  bom proveito delas.
Um feliz natal para todas vocês e para suas famílias! Aproveitem bastante e arrasem.
Um beijo e até a próxima :*

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Look da quinzena: pax e bene

Oi, gente!

Hoje, antevéspera de Natal, venho mostrar o look que usei num encontro de família, neste mês, justamente pra comemorar com todo mundo junto, antecipadamente, o Natal, já que algumas pessoas não poderão estar conosco no dia 25...
Foi um churrascão num sítio de um dos meus tios-avôs. O lugar é lindo, muita árvore, flor, bicho... Muito amor! Vocês verão uma palinha em algumas fotos. ;)
Vamos a elas?!




  



Olhem esse tapete rosa, que lindo! Na foto não dá pra ver muito bem, mas a natureza vira-e-mexe resolve jogar na nossa cara o quanto é maravilhosa, né?! Fala sério!

Ah, quase me esqueci dos créditos, vamos lá:

Vestido: Ilary (é o que tá na etiqueta; eu comprei numa lojinha no interior da Itália - na Toscana -, então, imagino que não tenham site mesmo!)
Colete: My Place
Sapatilha: Puma
Óculos: Carrera
Cordão de São Francisco: lojinha em Assisi, Itália (não lembro o nome :D)

Essa semana, além de compartilhar um look com vocês, eu queria desejar um Feliz Natal (adiantado) pra toooodo mundo! Natal é tempo de luz, alegria, amor, esperança... Pelo menos pra mim.
É bom lembrar o significado deste dia, né?! O nascimento de Jesus Cristo, que sempre trouxe paz e bem para todos! Que o Espírito Santo encha as casas de todas as famílias de felicidade e fé, e que esse final de ano seja tempo para boas reflexões, e, é claro, que 2016 seja ainda melhor (mas, antes do ano acabar, ainda falo com vocês ;p)!

Pax e bene (com inspiração franciscana e tudo! Hehe)
Beijocas e um ótimo Natal para nós!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Viagem nerd: estreia

Oi pessoal!
Como vocês podem ver, sou nova por aqui. E nada mais justo do que fazer um breve resumo sobre mim... O que às vezes pode se revelar uma tarefa difícil.
Virginiana perfeccionista, amante do frio, louca pela cultura oriental, por visitar Tóquio e ver aquelas cerejeiras lindas, apaixonada por culinária e, quando tenho tempo, tento fazer algum prato diferente; prefiro ficar em casa fazendo uma maratona de séries com o namorado do que sair para um barzinho (embora também goste de sair, só que não tenho pique para fazer isso com tanta frequência haha).
Tenho 20 anos (ainda processando que fiz 20 esse ano) e sou estudante de jornalismo da Universidade Veiga de Almeida. Quando eu era pequena, queria muito ser veterinária, mas me dei conta ainda criança que não aguentava ver bichos sofrendo, porém até hoje sou apaixonada por animais, daquelas que curte ficar vendo programas no Animal Planet e gravou nomes de raças de cachorro. Pois é.
Mas depois dessa descoberta, eu vi que o que eu queria pra minha vida era ser jornalista. Comecei a ficar encantada com a participação de um jornalista na construção da história de seu próprio país e até mesmo do mundo. E eu vi que queria fazer parte disso. Queria estar ali no lugar daqueles repórteres, que eu tenho certeza que têm muita história pra contar.



Claro que a vontade de ser jornalista também veio pelo amor a escrita. Sempre gostei de escrever histórias e depois poemas. Já comecei a escrever diversos livros, mas sempre parava no meio, por algum motivo. E é para compartilhar esse amor pela escrita, estendido a livros, filmes e séries que eu estou aqui.
Quando a Grazi me chamou para fazer parte do blog, eu fiquei um pouco pensativa. Isso porque eu nunca vivi um final de ano tão corrido. Faculdade, estágio e vários problemas estourando ao mesmo tempo. Meu primeiro pensamento foi: não vou dar conta de me comprometer a escrever para um blog no meio disso tudo. Mas aqui estou. Minha vontade de querer sempre discutir sobre minhas paixões foi maior do que tudo. Então a partir de hoje, estarei aqui contando pra vocês o que eu tenho lido e assistido por aí em posts quinzenais com a tag Viagem Nerd. Me recomendem séries e livros também! Como toda amante deles, eu gosto de trocar dicas. Embarque comigo nessa aventura! ;)


E, começando no embalo, eu não pude perder a estreia do filme novo de Star Wars na quinta feira. O Despertar da Força foi tudo aquilo o que nós, fãs, esperávamos e muito mais. Ouvir aquela musiquinha de abertura no cinema depois de 10 anos me deixou arrepiada.
Não vou dar spoilers, porque acho sacanagem quem faz isso, mas o filme todo está IN-CRÍ-VEL. Os personagens novos têm carisma e, quando os antigos apareceram, todo mundo no cinema gritou de alegria. Os efeitos especiais nos momentos das perseguições espaciais estão maravilhosos, de um jeito que eu não via em filmes 3D faz tempo. As batalhas com sabre de luz (ai, como eu amo aquele barulho) também foram sensacionais.
O filme deixou espaço para várias perguntas que devem ser respondidas ao longo dos próximos 2 filmes (que eu já estou ansiosa para ver). Se você ainda não fez a sua maratona para relembrar os outros 6 filmes ou nunca viu nenhum filme da franquia, ainda dá tempo de ver todos eles e depois correr para o cinema porque esse COM CERTEZA foi o melhor filme do ano! Pelo menos pra mim.

Beijos e até a próxima Viagem Nerd,

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Trip tips: Paris em 10 lugares - parte I

É forçado, é tendencioso e, mais do que isso, praticamente impossível, resumir uma cidade tão grande, bonita e rica culturalmente como Paris em apenas 10 places to go. Na verdade, nem mesmo uma vida inteira na cidade parece ser suficiente para absorver tudo aquilo que ela tem a oferecer, seja em museus, praças e jardins, lojas e monumentos históricos: Paris possui um leque tão variado de opções, e para tantos gostos, que é bem difícil não se apaixonar pela cidade.
No entanto, o tempo apertado das viagens e a curiosidade em meio a tantas opções torna mega necessário um guia prático, fácil e verdadeiro sobre os lugares que traduzem Paris em sua melhor forma, oferecendo a mais completa verdade do être parisien. Conhecer esses lugares é mais do que descobrir um pouquinho mais sobre Paris, mas também é absorvê-la aos poucos, digeri-la com cuidado e, no fim, descobrir o amor...
Nessa semana, mostrarei pra vocês 5 desses lugares e, no próximo post, outros 5. Venham comigo!


Torre Eiffel
O maior símbolo turístico da França é também a sua atração principal, recebendo diariamente milhares de visitantes curiosos com o que uma torre, tão grande e imponente, possui de tão poderoso no imaginário internacional.
Na verdade, essa resposta é tida assim que você a vê, exuberante, a sua frente: como a idealização de um sonho, a arquitetura da Torre e o que ela representa (ei, você está em P-A-R-I-S) já são, por si só, emocionantes.
Para completar, é possível também subi-la: na sua primeira parte, com restaurante e lojinha de produtos típicos; na segunda, com uma das vistas mais exuberantes da cidade. Encare a fila enorme do elevador ou opte pelas escadas (filas menores) – no final das contas, você não vai se arrepender. ;)

Ponte Alexandre III
Mais um símbolo da cidade, a Ponte Alexandre III é mais um exemplo da soberana arquitetura francesa, em um perfeito exemplo art noveau. Com querubins e cavalos alados, impressiona todos que passeiam nas margens do rio Sena.
Além disso, ela não é a única ponte famosa na cidade: não deixe de conhecer também a Pont des Arts, famosa por seus (agora, retirados) cadeados, que podem ainda ser encontrados nas pontes seguintes. Anyway, passear pelas pontes parisienses também é uma forma de conhecer um pouco mais a cidade e sua história.

Arco do Triunfo
Marco das conquistas napoleônicas, o arco foi construído em comemoração às vitórias militares por Napoleão Bonaparte em 1806, e desde então é um símbolo do poderio militar francês.
Além de também possibilitar a subida até o seu topo (com uma vista bem legal!), o Arco chama a atenção dos turistas pela sua arquitetura, marcas e inscrições, além do túmulo do soldado desconhecido na sua base.


Museu do Louvre
O museu mais visitado do mundo não poderia deixar de constar na nossa lista. Além de contar com um dos maiores acervos já registrados, o Museu impressiona por sua arquitetura e conservação, com corredores grandiosos, arte nas próprias paredes e uma beleza sem fim.
Quer uma dica? Não tente conhecer todo o museu em só um dia, isso é humanamente impossível. Ao contrário disso, selecione as obras que mais te interessam e prepare-se para andar muito: por ser dividido em segmentos e períodos históricos, as obras principais não estão tão próximas assim.

Sainte Chapelle
Uma das mais bonitas e impressionantes da França, possui também uma história bem interessante: dividida entre a capela principal, no andar superior, reservada ao monarca e à nobreza, e a capela inferior, destinada aos funcionários e moradores do palácio, a Capela possui um dos mais bonitos e grandiosos vitrais do mundo, que contam a história de Cristo.
Além disso, a entrada de diferentes luzes ao longo do dia garante uma atmosfera absolutamente impressionante no seu interior.

É isso, minha gente!
No próximo post, fechamos os lugares top 10 de Paris, ok?!
Até a próxima!
Beijinhos,

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Madeixas: saiba tudo sobre a técnica de luzes ombré hair

Com certeza você já ouviu falar em ombré hair, mas você sabe o que isso significa? É uma forma de clareamento da ponta dos cabelos, muito usada nos salões de beleza do Brasil e do mundo, e que conquistou, de vez, as famosas. A diferença entre as californianas e o ombré hair é que na primeira técnica o contraste entre a raiz e as pontas é muito mais marcante.

A origem do nome ombré é francesa e significa "sombreado", a ideia desse tipo de mechas é justamente a de criar um jogo de luz e sombra nos fios, que realça os traços do rosto e cria profundidade e movimento no cabelo. 
As mechas do ombré hair são feitas a partir da altura das orelhas e o clareamento até as pontas é mais suave, quase sempre em um efeito degradê. Outra técnica parecida que está em alta agora é o sombré hair, que é uma versão ainda mais sutil de clareamento por mechas ao longo do comprimento.

No ombré hair são feitas luzes em maior quantidade na parte de cima do cabelo e menos nas pontas, se comparadas com as californianas, mas mantendo a raiz natural.

Esse tipo de luzes pode ser feito em qualquer cor de cabelo e corte, além de ser muito prático para quem não quer retocar a raiz o tempo todo, já que a raiz natural aparecendo não é um problema. Entre as famosas que adotaram o visual, estão Sandy, Juliana Paiva e Sarah Jessica Parker.
Confira os looks dessas famosas e se inspire para adotar o visual!

ombré hair um pouco de tudo Madeixas
Sandy
ombré hair um pouco de tudo Madeixas
Juliana Paiva
ombré hair um pouco de tudo Madeixas
Sarah Jessica Parker

Gostaram, meninas?
O mais importante é que, se você decidir fazer, procure um profissional de sua confiança, ok?
Um beijo e até a próxima!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Da semana: da Arábia ao Wagner

Hoje eu estou trazendo cinco notícias que foram destaques essa semana...
Sente-se, relaxe e boa leitura =)

Estudantes continuam mobilizados


Uma semana após suspensão do plano que fecharia escolas, ocupações seguem. Porém, o movimento já está sentindo suas forças enfraquecerem. Uma prova disso é que, até semana passada, eram 200 escolas ocupadas. Agora, o número foi para 120. 

Um dos motivos para a continuação é a desconfiança dos alunos em relação a real suspensão do plano. Outro ponto que mantém os alunos mobilizados é pela garantia de que os estudantes que foram matriculados em outras escolas, voltem para suas  instituições de origem. Um fato que deve ser destacado é que mais de trinta mil alunos seriam remanejados com a reorganização.

Para mais informações, clique aqui.

Suspeita de bomba em estações - SP


Uma suspeita de bomba fechou três estações na manhã da sexta-feira (11), em São Paulo. Algumas estações permaneceram fechadas por cinco horas
Após um técnico localizar um celular com um objeto acoplado na plataforma da estação Guaianases, por volta das 6h da manhã, o Grupo de Operações Táticas Especiais (GATE), da Polícia Militar, foi acionado e averiguou que os pacotes não eram explosivos, mas sim tubos com areia. 
Do lado de fora, muitos passageiros se aglomeravam à espera da reabertura das estações. Outros aguardavam a devolução do dinheiro da passagem que foi pago. 
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) aguarda as investigações da Polícia e irá colaborar visando à identificação dos autores.

Para mais informações, clique aqui. 

Confusão no Parlamento ucraniano acaba em agressões


A confusão começou quando o premiê, Arseniy Yatsenyuk, que apresentava seu relatório anual de governo, foi levantado pela virilha pelo deputado Oleg Barna. Os demais vieram ao socorro do premiê e agrediram Barna. Yatsenyuk está sendo pressionado para renunciar.

Para mais informações, clique aqui. 

Poder feminino


Neste sábado (12), mulheres vão às urnas na Arábia Saudita pela primeira vez. Além dessa conquista, as eleições municipais também permitiram que pessoas do sexo feminino se candidatassem. 

O país é um dos lugares que mais restringem os direitos das mulheres e o fato de elas terem conquistado o direito ao voto não significa que elas não passarão ter acesso aos mesmos direitos que os homens no país. Porém, apesar de parecer pequeno, este foi um largo passo para nós, mulheres.

Para mais informações, clique aqui. 

Globo de Ouro



A lista dos indicados para o Globo de Ouro saiu nesta quinta-feira, 10. E, para a nossa felicidade, tem brasileiro na jogada... Wagner Moura está concorrendo na categoria de melhor ator em série dramática por seu papel em Narcos
O Globo de Ouro entrega prêmios em 25 categorias, todas relacionadas ao cinema e TV. A edição de 2016 ocorrerá no dia 10 de janeiro, com apresentação do comediante Rick Gervais, que apresentará pela quarta vez. 
Para mais informações e ver a lista completa, clique aqui. 

Por enquanto é isso, comentem as notícias ou digam as que vocês acham que merecem destaques nos comentários e nós conversaremos sobre. ;)

Abraços e beijos de luz,

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Look da quinzena: simplinho

Oi, todo mundo!

O look de hoje é bem simples, jeans e camiseta, pra um daqueles dias que a gente acorda sem paciência e sem criatividade, mas não pode perder a pose, né?!
#BadHairDay (então, faz um coquinho mesmo!), #BadMoodDay...enfim. Optei pelo básico, mas que ainda pode ser charmoso...
(Me desculpem pela -falta de- qualidade das fotos :D)






Deixa eu falar dos créditos, né...

Blusa: Zara
Calça: Zara
Bolsa: Mango
Sapatilha: Lefties
Óculos: Mango
Brinco: Accessorize
Colar: H&M
Pulseira: ACHO que tb H&M

E então, o que acharam?
Beijocas,