Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Madeixas: penteados para o Réveillon

HELLO, MENINAS!



Muitas mulheres costumam dar muita atenção à roupa, calçado, acessórios, maquiagem e outros tantos detalhes e deixam para última hora para escolher como usar as madeixas no ano novo!


Na hora H, já toda produzida, ao se olhar no espelho, uma mulher pode ter a impressão de que o vestido parece inadequado, os acessórios sem graça, que algo está errado em seu look. E está: um lindo penteado pode ser a complemento exato que falta para fazer brilhar tanto investimento no vestido ou na maquiagem que você escolheu para a sua festa de réveillon.

Para ajudá-la nesta tarefa importante, reunimos os penteados mais marcantes e atuais que combinam com qualquer estilo, todos os comprimentos e tipos de cabelo. A proposta é que você possa ter uma ideia geral do tipo de penteado quer ostentar e planejar desde já, para evitar contratempos de véspera do réveillon.


Cabelos Presos
Os penteados com cabelos presos são os queridinhos das celebridades e os reis da temporada. Ele valoriza o decote, o colo feminino e as joias. Ainda que possa parecer muito rebuscado, ele é verdadeiro curinga, pois permite um sem numero de variações (preso total, muito alto ou não, lateral, coque clássico, semi preso etc.) e aplicação de diversos detalhes e adornos, como fitas, flores, broches, presilhas, apliques e também com efeito molhado.


Se você deseja um penteado da moda, você pode escolher um penteado com cabelo preso com topete, ao estilo elegante de Angeline Jolie

Rabo de cavalo

Este é o penteado de baile perfeito para a ocasião do réveillon: um rabo de cavalo alto e arrumadinho, que destaca o rosto – só precisa de um toque de maquiagem para estar brilhante. Com este penteado, você vai ter o look perfeito para a sua festa de Ano Novo: é cômodo, mas também elegante e sexy. E ideal para dançar a noite inteira.

Outra vantagem do rabo de cavalo é que não há necessidade de lavar o cabelo ou fazer chapinha. Qualquer mulher sempre estará linda com um rabo de cavalo.

Tranças Soltas ou Embutidas

Para celebrações mais informais, também é bastante apropriada uma produção que invista em cabelos presos em uma só trança lateral. Para valorizar, invista em brincos importantes.
ma boa variação é a trança espinha de peixe folgada. Perfeita para quem estiver sem muito tempo para um penteado muito elaborado.


Coque bailarina

Um penteado de festa super simples para evitar complicação em sua noite de glamour é o clássico coque bailarina ou coque rosquinha, como vem sendo modernamente chamado. Ideal para festas que envolvem alimentação à mesa, quando poderá acontecer algum imprevisto com o cabelo e a comida servida. Além disso, o penteado é ótimo para dar uma alongada à figura feminina.

Cabelo Livre, Leve e Solto

Se você é dessas mulheres de cabelo sempre solto, recomendamos um penteado de festa à base de ondas. Também bastante eclético, permite algumas variações de moda, como os cortes em camadas ou repicado, para dar volume.

Então meninas, espero que vocês usem e abusem dos penteados!
Desejo a todas um feliz ano novo, de muitas realizações e saúde. Que estejamos juntas e curtindo altas dicas para as nossas madeixas!

Aproveitem com muito juízo. Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário