Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Look da quinzena: tudo azul (marinho)

Oi, gente! Como vocês estão??

O post de hoje é com essa peça que eu adoooroo: macaquinho!
Super fofo e leve, ele (pra variar, no meu guarda-roupas) pode ser muuuito versátil, dependendo dos acessórios que você escolher!
Nesse dia das fotos, fui a um evento lá no Jockey Club, do Rio. Era o Vinhos de Portugal no Rio, um evento super bacana de vinhos portugueses (adoro!), que contava com várias palestras, degustações, brindes, além de uma praça de alimentação e do visual do Jockey, né.  
Confiram as fotocas!


















Se liguem nas informações das roupitcha
s:

Macaquinho: Bershka
Bolsa: Abusada Fashion (não achei o site)
Cardigan: Mercatto
Sandália: Primark

E então, o que acharam?? Mais alguém aí fã de vinho? \o/\o/\o/\o/ :p

Ah, além de dividir esse look, eu queria aproveitar o post de hoje pra falar uma coisinha: eu não sou nenhuma especialista em moda, nem finjo ou quero ser. Como vocês sabem, estudo Publicidade e faço isso aqui com muito prazer (e única e exclusivamente por isso).
Na MINHA opinião, moda é PRA TODOS(AS) e não é preciso ser nenhum expert pra se arriscar com ela, seja em qual aspecto for, e pra querer dividir com os outros suas experiências, opiniões, desafios ou simplesmente looks. ;)
To fazendo esse desabafo não por algo que tenha acontecido comigo, mas porque, às vezes, vejo umas coisas tão pequenas, as pessoas tão preocupadas em se ocupar com a vida dos outros e quererem provar algo pra alguém....
Acho que a gente tem que conseguir provar pra nós mesmos que somos capazes de algo, que conseguimos ser pessoas melhores, enfim. E não querer ficar competindo com os outros... Isso não é nada mais do que perda de tempo (e uma baita infantilidade, diga-se de passagem!).
Aproveite as oportunidades que a vida te dá e busque sempre crescer, mas não pra esfregar na cara de alguém, ou pra ultrapassar essa ou outra pessoa, mas sim POR VOCÊ MESMO! E agradeça sempre!
Lembrando, é claro, que nada vem de graça, então sempre corra atrás dos seus sonhos, do tamanho que eles forem, mesmo se estiverem bem distantes. Foco e fé!

Beijocas e fiquem com Deus,
Comentários
1 Comentários

Um comentário: