Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Hora da make: blur

Olá meninas, tudo bom?

Vocês já ouviram falar sobre o creme Blur?
Blur (que significa borrão/desfoque em inglês) é uma ferramenta dos programas de edição de imagens, como o Photoshop, que desfoca partes da imagem que você selecionar. Mas, hoje, o blur também é a ultima novidade no mundo dos cosméticos e já virou febre no exterior.
Também conhecido como “o creme que faz photoshop”, o produto é um creme de alisamento e correção instantâneo, que pode ser usado no rosto, pescoço e até mesmo na área dos olhos, e promete uniformizar a pele e disfarçar linhas de expressões, manchas e poros dilatados.
Ele é feito com uma tecnologia de partículas high-tech que refletem luz. Essas nanoparticulas entram nas imperfeições da pele e agem promovendo um preenchimento nas rugas e poros dilatados, por exemplo, causando um efeito ótico de pele perfeita. É justamente essa tecnologia que faz com que a textura da pele fique uniformizada.
O melhor de tudo é que o produto é transparente e pode ser usado em qualquer tipo e cor de pele. A melhor hora para sua aplicação é antes da make, após o hidratante facial.
Felizmente, mesmo com poucas opções, hoje já temos o Blur no mercado brasileiro. A L'Oréal trouxe o Revitalift Miracle Blur este mês para cá... Abaixo está uma foto de lançamento do produto, olhem só!


Vale lembrar, meninas, que o Blur não é um creme de tratamento antiage, pois não evita ou trata de algum problema de idade. Assim como outros produtos, ele perde seu efeito depois de um certo tempo, mas é uma ótima opção para dar um up a mais na make! ;)
Abaixo, algumas fotos do resultado do Blur na pele:





E aí, meninas, alguma de vocês já testou esse produto?
Me contem nos comentários!
Um beijo e até a próxima semana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário