Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Madeixas: trança, o penteado que não sai de moda

Hello, meninas!

Hoje falaremos (mais uma vez, rs) da queridinha das mulheres: a trança. É quase unanimidade entre a mulherada, afinal o penteado é o mais pedido dos salões, é o mais divulgado em redes sociais e é um trunfo pro profissional que sabe fazer aquelas de arrasar.


De qualquer jeito, as tranças podem ser usadas com coque, presas, soltas, laterais... Enfim, inúmeras formas de penteados casuais, descolados ou sofisticados. E, para complementar, podemos usar um lindo acessório, dando um ar de elegância.

As tranças sempre estão na moda, mas será que você sabe quais são os truques para deixá-las modernas e cheias de charme? Os cabeleireiros contam que, para começar a trançar os fios e fixar melhor nos cabelos muito lisos, usam ceras, pomadinhas e sprays. Para um resultado mais bonito, deixe o cabelo natural e a trança solta.

Se for sair durante a noite e desejar deixar sua trança mais sofisticada, você também pode tentar fazer a famosa trança embutida ou então, faça-a frouxa, com alguns fios cacheados soltos nas laterais.

Então aqui vão diversas fotos para vocês se inspirarem a fazer:






Então é isso, meninas! Espero que o post inspire vocês a usar ainda mais este penteado que nunca sai de moda e é o pretinho básico, que serve para toda ocasião.
Um super beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário