Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Decor: Dando um up em paredes esquecidas

Sem idéias praquela parede vazia, triste e sem vida?! Que tal personalizá-la do seu jeito?! ;)
Hoje em dia é muito mais acessível  e rápido encontrarmos acessórios, como adesivos, papéis de parede, stickers... para aplicar e personalizar alguma parede que caiu no esquecimento ou que você gostaria de mudar e você não sabe por onde começar.
Abaixo, algumas ideias para você criar uma identidade visual em alguma parede perdida da casa.

Aplicação do papel de parede no fundo de um painel onde a televisão está instalada é uma ótima sugestão para quem estiver em dúvida de colocar ou não um painel de madeira, por exemplo.


E quem disse que não podemos utilizar nos banheiros?





E que tal colocar na parede sob a cabeceira da sua cama?

Olha esta ideia de nicho embutido de parede de Dry-wall, com iluminação embutida e direcionável, e você ainda pode brincar com a aplicação na parede!

Tem um vídeo da Casa e Jardim, no qual a diretora de Redação Simone Quintas aceita o desafio de instalar o papel de parede. O legal é que podemos nos identificar com as "dificuldades" de aplicação deste material! Clique aqui para conferir.

Em caso de dúvidas em relação as cores, tamanho, desenhos e da maneira correta de instalação, procure sempre  um profissional capacitado. Assim, você evitará perdas e gastos desnecessários.

Gostou? Confira o blog SEU JEITO | SUA CASA que tem muito mais dicas iguais a essa!
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário