Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Contato com a leitora

Oi, gente... 
O post de hoje é uma participação de uma queridona, a Carol, que vai contar a experiência dela de mudar (radicalmente!) a cor de suas madeixas...
Confiram aqui embaixo!

Oi oi gente! Aqui é a Carol, moro no Rio e a convite da Grazi vim dar uma passadinha nesse blog fo-fo!!! E aproveitei o espaço pra falar sobre meu novo cabelo, já que vi que o resultado foi bastante positivo e muita gente veio me perguntar qual cor eu pintei, qual salão, como eu tomei coragem pra mudar radicalmente, essas coisas...
A gente acaba se perguntando: Será que vai ficar legal?, Será que vale a pena mudar assim?, Pinto ou não?. Então, meu cabelo sempre teve mechas loiras, tipo californiana, sabe? Mas já faz um tempinho e estava enjoada dessa cor e estava disposta a mudar, assim, do nada. Mas não sabia se fazia mais mechas, se pintava de loiro, se se se...
E então vi o cabelo da Giovanna Lancelotti no instagram e fiquei louca! Logo pensei, é isso que eu quero! Coloquei na cabeça, consegui convencer minha mãe e fui. Marquei com o Anderson mesmo, que é o que deixou o cabelo dela maravilhoso daquele jeito! E pronto, só foi esperar chegar o grande dia e o resto deixei nas mãos dele (mãos mágicas) e da sua equipe maravilhosa.
À princípio, ele tinha jogado um tom mais puxado pro loiro, que eu já tinha gostado, mas ele deu a ideia de puxar mais pro cobre e aí foi ! Eu adoreeei o resultado, e tenho plena consciência que o trabalho que eu vou ter é REdobrado mas, qual cabelo não precisa de umas hidratações pra manter lindo e bem cuidado?!
O recado que eu dou pra você que quer muito mudar o cabelo e não tem coragem: PARA! Mudar só nos faz bem e é sempre bom desapegar de coisa antiga! Quer muito pintar? Pinta! Mas não é recomendado pintar em casa... Na maioria das vezes, o barato acaba saindo caro. Vai em um profissional bom e de confiança, o resto é sucesso!
Sobre a cor: é um loiro acobreado, não sei mais detalhe sobre... Mas dá pra ver nas fotos que é um tom mais leve, um acobreado bem clarinho, do jeito que eu queria!
Algumas pessoas me pediram o contato do Anderson, onde é o salão etc. Então, o salão fica em Botafogo no Rio, se chama Majestic. Vocês podem olhar o instagram dele, que lá tem o contato e fotos dos outros cabelos incríveis que ele faz! O insta é: @andersonacouto.
É isso, obrigada a quem leu e a Grazi pelo convite! Espero que vocês tenham gostado, qualquer pergunta podem mandar pela fanpage do blog ou pelos comentários do post! Super beijo!
Fiquem com o meu antes/depois e me falem o que acharam:


Viram, meninas?! Pra quem quer (e precisa) fazer uma mudança radical, mas tá com medinho... Arrisque-se, mulher!
Como dizia o poeta... Toda mudança começa em você. Então, meu conselho é muito simples: Se joga! Sei que não é fácil, eu sou dessas apegadas à minha rotina, ao meu cabelo... Mas garanto que, mudando, as coisas em volta também começarão a mudar! E, mais importante que isso, você, por dentro. ;)
É tudo questão de atitude!

Beijocas e bom final de semana,
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ficou lindissima, amei!

    xoxo, Ana

    roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana...
      Eu tb achei!
      Obrigada e volte sempre!
      Beijocas :*

      Excluir