Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana: Unhas de Arco Íris

Oláaa meninas, animadas para o carnaval? Eu confesso que não sou muito de blocos e folia, sempre viajo nessa época. Maass até pras mais sossegadas, como eu, as unhas não escapam do clima dessa festa, certo?! Certíssimo! Pensando nisso, lembrei desse efeito super conhecido já, mas que muita gente não faz por achar que é difícil de fazer, mas não é! Usando as sete cores do arco íris, dá pra fazer uma infinidade de decorações super coloridas e bonitas! Vou ensinar a vocês três formas de fazer esse efeito nas unhas: 

Bolinhas: Primeiro de tudo, pinte as unhas de branco. Na hora de fazer as bolinhas, use a criatividade. Com o pauzinho de laranjeira vá fazendo de maneira aleatória ou sequencial. Bolinhas todas do mesmo tamanho, ou irregulares. Aí é contigo. O importante é colorir! 


Listras: Com o auxílio de um durex, vá fazendo as linhas com o próprio pincelzinho do esmalte. Ou, se preferir, com um pincelzinho fino qualquer, faça as linhas na unha sem precisar do durex. Nesse caso, aconselho pintar a unha de branco antes para realçar a cor das listras.


Degradê com esponja: Essa técnica é a minha preferida. O resultado final fica perfeito. E é a mais rápida de todas para fazer. Antes de tudo, passe uma camada de esmalte branco nas unhas. Feito isso, pegue uma esponjinha qualquer e faça a sequência de cores/desenhos que você quiser na própria esponja. Depois, é só pressionar a esponja sobre a unha, como se fosse um carimbo, na posição que achar melhor (horizontal, vertical, inclinado). Tá pronto! Finalize com uma base incolor ou algum glitter.  


Agora, vamos às Unhas da Semana.

Fiz o degradê com a esponjinha, e como estava inspirada (e com paciência), botei essa estampa de oncinha por cima. Ser discreta pra que, né? Hehe. Usei tantas cores que esqueci de pegar o nome de todos os esmaltes, mas o importante é o resultado. To in love, isso que importa! Rs.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem bastante o feriado, e até semana que vem! Beijão ;*

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Maquiagem: Carnaval

O carnaval está ai e é hora de correr atrás de uma make divertida para ficar linda na hora de comemorar. E, pra falar a verdade, não existe carnaval sem uma bela maquiagem não é mesmo?


Como é hábito da cultura brasileira comemorar o carnaval, é preciso muita cor e vida nas produções! Além disso, é preciso uma maquiagem de qualidade e à prova d'água. Isso porque, em fevereiro/marco, ainda é verão e, para você não estragar sua folia, é melhor optar por uma make que não vai derreter!

A maquiagem de carnaval não serve apenas para enfeitar e realçar o rosto feminino, mas é também uma arte! E é só nessa época que nós, mulheres, temos total liberdade para criarmos um look só nosso e cheio de estilo.

Use e abuse de makes coloridas, dá para investir também em tons brilhosos, como o prata e o dourado.
Faça combinações mais ousadas e, em crianças, dá para fazer desenhos divertidos no rosto.

Arrase no Glitter...

De todas as maneiras, o Glitter é indispensável para um carnaval iluminado!

Invista nas principais tendências, como a make em 3D e em HD. Aposte em cores como o azul, verde, rosa, laranja… E não se esqueça que os delineadores e o rímel podem ser coloridos!! Os acessórios são bem-vindos para complementar o visual

Não tenha medo de arriscar nos rimeis coloridos...     


Aposte em lábios chamativos...    
    


Bom, meninas gostaram das dicas? Carnaval é assim, muita cor e muito brilho!
Não tenham medo de se arriscar, esta é a melhor época para se jogar nas maquiagens ousadas e bem chamativas. Aproveitem tudo neste carna, lindas, maravilhosas, coloridas e purpurinadas.
Beijos!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Madeixas: Penteados e acessórios para o carnaval

Boa tarde, meninas!

O Carnaval está chegando e as mulheres que não abrem mão de curtir essa folia já escolheram tudo: roupa, maquiagem, penteado e o que mais que forem usar no feriado favorito da maioria dos brasileiros.

Para esta comemoração a regra é o penteado mais prático possível, para que nada incomode o couro cabeludo, estragando a folia.

Vamos destacar aqui algumas ideias para você arrasar:
  • Trança é um penteado super feminino, simples e descolado. Podem ser as tradicionais, embutidas, escama de peixe ou raiz.
  • O Rabo de cavalo um é clássico e ajuda a não suar demais na folia, além de ser super chique, dependendo da maneira que você usar. Ele pode ser tradicional, baixo ou lateral.
  • Coque sempre é uma boa pedida para todas as ocasiões e dá um up no rosto, mostrando bem sua maquiagem.
  • Penteados soltos e/ou semi presos são indicados para as mulheres que vão passar o Carnaval em locais fechados sem muito sol e calor.

Para enfeitar ainda mais os cabelos, dando um tom `a mais na elegância do visual ou os deixando mais modernos e despojados, o uso de acessórios é liberado! Tiaras, elásticos com brilhos, fivelas, flores sempre dão uma beleza `a mais ao look. Aqui no blog já falamos um pouco sobre eles, se você não se lembra, clique aqui!

Não existem restrições! Os penteados para o Carnaval podem ser feitos em cabelos curtos, médios ou longos, mas para aquelas mulheres que adotaram o corte Joãozinho, a melhor alternativa é criar um penteado usando mousse, pomada ou spray fixador

Cuidado: Prendedores de cabelos com strass devem ser utilizados com muita cautela, pois esse tipo de brilho fica melhor em festas mais formais. Outro alerta é quanto ao uso de sprays coloridos nos cabelos. É permitido, mas se a pessoa estiver com muita porosidade nos fios terá bastante dificuldade em retirar a cor, principalmente se for um cabelo bem claro, como o loiro. O glitter faz a diferença, pois além de fazer o cabelo brilhar é bem mais fácil de ser retirado.

Agora é só você escolher o que mais combina com você e curtir a folia, com muita moderação e cuidado, é claro! Espero que tenham gostado das dicas e que as usem bastante nessa folia. Um ótimo começo de semana pra vocês e até a semana que vem! Um beijão :*

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sim ou não? BB cream da Vult cosméticos

Olá, pessoas!
Hoje na tag Sim ou não? vos apresento o BB cream da Vult cosméticos! Eu quis testar ele porque em vários outros blogs só vejo resenha dos BB creams da L'oreal ou da Maybelline. E os outros? Haha. Então, vamos lá!


Ele promete: Toque seco, uniformidade da pele, disfarce dos poros e hidratação intensa por 8h. Além de ser protetor solar fator 35.

A minha opinião é o seguinte: uso protetor todos os dias (até fiz resenha dele AQUI) e com isso, ele estava acabando ): Porém, em vez de comprar outro, eu queria um para uniformizar a pele sem deixar aquele aspecto "passei 1kg de maquiagem"! Pra ir na academia sem aquela cara de quem acordou agora, mas também sem a "tô maquiada para a night na academia", hahahaha. Então resolvi comprar esse bb cream, já que ele tem o protetor e uniformiza a pele. 
Pra mim, ele esta sendo ótimo, já que ele uniformiza beeem, adapta super ao tom da minha pele. Porém.... ele promete toque seco, o que não acontece muito. Ele chega até secar bastante depois que você passa, mas ainda fica com aquele aspecto um pouco brilhoso, sabe? Mas ai uma leve camada de pó translúcido resolve tudo!
E a promessa de disfarçar os poros não é verdadeira! Pelo menos na minha pele. Isso pode variar de pele para pele.

Veredito: Para mim, sim. Já que não quero usá-lo para sair a noite, nem nada. Apenas no dia-a-dia para tirar a cara de "ui que susto!" (kkkk) e proteger dos raios solares!
Agora... Se você quer aquela pele de pêssego...não. Ele sozinho não fará isso! Se você passar um corretivo, uma boa camada de pó....ai sim! Mas puro, nananinanão! ):

É isso, minha gente! Se vocês já usaram esse produtinho ou não, me conte tudo nos comentários!
Beijos,

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana: Degradê de bolinhas

Oláaa meninas, tenho andado meio sem tempo (as coisas na facul estão corridas, sorry). E pra não ficar sem postar essa semana também, vim ensinar a vocês esse degradê de bolinhas, super rápido de fazer, mas que fica muito fofo! Vem ver o passo a passo:


Pinte a unha normalmente com o esmalte escolhido para o fundo. Depois, com o auxílio de um palito, vá fazendo as bolinhas com a outra cor de esmalte. Comece com bolinhas grandes, e vá diminuindo conforme for se aproximando da cutícula. E tá pronto. Simples assim! Os esmaltes utilizados foram o Metal Glam (um grafite bem escuro, uma opção pra quem não curte muito esmalte preto), da Impala e o Blanco da DNA Italy. Mas fique a vontade pra fazer com esmaltes mais claros, coloridos etc. Eu optei pelo preto com branco, e amei. O resultado ficou assim:

E aí meninas, gostaram? Espero que sim! Experimentem fazer e me contem. Até semana que vem, beijão! :*

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maquiagem: Cuidados com a pele

Olá, meninas!!

Vamos falar de cuidados com a pele? Muitas de nós, no "calor da emoção" de nos prepararmos para sair, acabamos fazendo a besteira de começar a maquiagem pela base, não é? E nos sentimos demais quando começamos pelo primer! Mas isso está longe de estar certo. Antes de começar qualquer rotina de "pintura", nosso rosto tem que estar bem preparado para evitar reações aos produtos que usamos, para ser protegido e também para reter melhor os pigmentos.


Então, vamos começar! Vou separar por etapas para que o entendimento e acompanhamento das práticas sejam mais fáceis. As etapas passadas abaixo são para serem feitas antes e depois da aplicação da maquiagem.

Antes e depois da maquiagem é preciso fazer o que é chamado de higienização da pele: limpar (*1), esfoliar (*2), tonificar (*3) e hidratar (*4). higienização da pele é um tratamento básico, indicado para remover não só as impurezas, mas também as células mortas que há em sua superfície, pois elas constituem uma barreira indesejável em todos os tipos de pele.

*1: Limpeza: O sabonete deve ser escolhido de acordo com tipo de pele. Ele pode ser encontrado nas formas líquida, em barra ou cremosa - a diferença está nos princípios ativos usados em cada composição. Para profissionais, o mais indicado é escolher a versão líquida, para evitar contaminação do produto. A loção precisa ser aplicada sobre o rosto umedecido, com movimentos circulares de baixo para cima. Será melhor se for utilizada água fria para limpeza. #Dica: Excesso de produto não significa que a pele está mais limpa.

*2: Esfoliação: A esfoliação é uma etapa à parte, pois não é recomendado fazê-la diariamente. Esta etapa utiliza agentes adstringentes para limpar o rosto com ainda mais profundidade. A recomendação é colocá-lo em prática apenas uma vez por semana, ou duas, no caso de quem tem pele muito oleosa. #Dica: Quem possui muitas lesões de acne na face não deve fazer esfoliação, para não agravar ainda mais o quadro inflamatório.

*3: Tonificação: Essa etapa é fundamental para eliminar toxinas em profundidade, melhorar a microcirculação, devolver o pH natural da pele e, ainda, preparar a pele para receber o hidratante. Pular essa fase coloca em risco toda a limpeza realizada, já que com os poros dilatados a tendência é que surjam mais cravos e espinhas. A aplicação deve ser feita com os mesmos movimentos indicados para o sabonete. #Dica: Uma alternativa eficaz aos tônicos para quem tem a pele mais sensível é a água termal. Isso porque ela é rica em sais minerais. O cuidado na escolha do produto também vale, em especial, para aquelas que têm pele oleosa. As versões de tônicos com excesso de álcool prejudicam o rosto, pois também provocam o efeito-rebote, já que ressecam demais a epiderme (camada superficial da pele);

*4: Hidratação: O quarto passo (ou terceiro, diariamente) é a hidratação, e para peles oleosas também é necessário fazer esta etapa. O produto repõe os nutrientes da pele, protege de agressões e dá um brilho especial à aparência. É possível encontrá-lo em várias versões: creme, loção, gel, entre outros. #Dica: Na hora de escolher, as características da pele devem ser analisadas. Existem hidratantes para cada tipo de pele, mas também existem aqueles para todos os tipos de pele.

Proteção solar: É uma loção, spray ou produto típico que ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares e outros danos à pele, intimamente ligado a um menor risco de câncer de pele. Eu nem preciso dizer que isso é fundamental no dia-a-dia, né, pessoal. #Dica: Quem tem pele sensível ou alergia à excesso de produto, é bom utilizar um hidratante que já possua FPS (Fator de Proteção Solar) em sua composição.

Primer: após a limpeza, utilize um primer para fechar os poros abertos mais visíveis, atenuar as linhas de expressão e também fixar a maquiagem. Se você não tiver esse produto em casa, uma boa dica é enrolar um cubo de gelo numa toalha e passar pelo rosto. O resultado é semelhante ao do cosmético.

Base: escolha uma base sempre testando a tonalidade no pescoço e rosto. Aplique de baixo para cima com movimentos leves e circulares.

Corretivo: se for necessário, aplique-o (sempre o indicado para o seu tipo de pele) direto nas imperfeições. Caso tenha olheiras mais escuras, passe um corretivo cremoso amarelo misturado com a base para ficar mais natural. Espinhas: utilize corretivo na tonalidade verde, sempre misturando com a base.

Pó: para finalizar, passe um pó, os translúcidos costumam ficar bem em qualquer tipo de cútis. Faça a aplicação com um pincel sempre em movimentos circulares.

Prontinho! Está pronta para sair arrasando por ai... Mas não se esqueça de tirar a make quando for dormir, é de extrema importância para mantes sua pele sempre jovem, bonita e saudável. ;)
Para isso, repita todo o processo de higienização porém com uma dica minha: usar lencinhos umedecidos para a remoção da maquiagem, ele não vai tirar por completo a maquiagem, por isso, o restante do processo é indispensável para uma pele totalmente limpa e tonificada. 


Já que estamos falando da preparação da pele para sempre mante-la saudável, quero indicar pra vocês um curso sobre esse assunto que vale suuuper à pena: Cuidados com a pele. Pra saber mais, e so clicar aqui!

Beijinhoss!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Madeixas: matizar ou tonalizar?

Hoje a dica é para as loiras de salão! Quem pinta o cabelo de loiro sabe que não é fácil se livrar dos nuances alaranjados ou amarelados, nada desejáveis e, para isso, é preciso matizar ou tonalizar as madeixas. Mas qual é a melhor opção?
Matizar: significa neutralizar, acrescentar, ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance. A Matização dura mais e os resultados são mais satisfatórios quando você deseja clarear vários tons, porém matizar danifica o cabelo.

Tonalizar: usa-se tonalizante sem amônia, dura menos e a neutralização é mais sutil. Se seu cabelo estiver elástico, quebradiço e fragilizado, opte por apenas tonalizar. Cabelos relaxados ou alisados dever ser tonalizados para evitar maiores danos. E, se você faz progressiva ou relaxa os cabelos, prefira esse procedimento após o alisamento, pois é comum que alisamentos termoativos desbotem os cabelos.

Ambos os procedimentos são usados para neutralizar a cor dos cabelos e retirar tons acobreados, amarelados ou alaranjados


Como Matizar os Cabelos
Após descolorir os cabelos e ainda neles úmidos, use uma tintura no tom loiro claro de sua preferência (8.1 para loiros escuros, 8.11 para neutralizar tons laranja bem fortes e 10.1 para loiros mais claros) e água oxigenada volume 10. 
Color Perfect 12.89
Siga as proporções indicadas no rótulo e deixe a mistura nos fios por 3 minutos.
Importante: a água oxigenada volume 10 deve ser usada pois o cabelo recém descolorido já está com as cutículas bem abertas e bem fragilizados, portanto, esse volume já é suficiente.
Ps: Você também pode matizar seu cabelo quando o loiro ou luzes desbotarem, ficarem mais amarelados com o tempo ou ficarem esverdeados por causa do cloro de piscina. O procedimento é o mesmo, mas não precisa descolorir de novo.
Como Tonalizar os Cabelos
Após descolorir os cabelos e ainda neles úmidos, use o tonalizante, revelador e 2 colheres de chá de creme de hidratação. Passe no cabelo todo e deixe agir por cerca de 8 minutos. Repita o processo sempre que necessário.
Tonalizantes: 1 - Soft Color,2 -  L’oréal e 3 - Color Touch - Wella
Agora é só você, minha companheira de loirice, decidir qual é o melhor método para repor seu loirão ou para retirar o amarelado/alaranjado que te incomoda! Se gostou do post, curte, comenta e compartilha! 
Um beijo e até a próxima :*

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Maquiagem: Base aliada

A base é uma perfeita aliada na hora de começar a fazer a make! Afinal, praticamente todas as mulheres desejam possuir uma pele perfeita. E é exatamente por isso que se torna imprescindível a utilização de bases com cobertura perfeita, textura levíssima e fixação duradoura, para ficar próxima da pele dos sonhos.
Mas, para se chegar a esse desejo, tem uma série de "regrinhas" que você deve seguir, para obter um bom resultado.



Então, vamos a alguns desses truques, que tenho certeza que irão ajudar vocês na hora de fazer uma super make!



Tom ideal para sua pele:
Escolher o tom certo da base faz toda a diferença no resultado final da maquiagem. A cor da base não deve ser nem acima nem abaixo da cor natural da pele. O melhor a fazer é ir até a loja de cosméticos e testar no próprio rosto (e não na mão, nuca e afins) as inúmeras opções que existem. Vale lembrar quer: O tipo ideal de base para quem tem pele normal ou seca é o oil free (sem óleo), que dá uma cobertura neutra, sem alterar a pele. Para quem tem pele oleosa, o correto é optar por uma base com fórmula não gordurosa, sem potencial para entupir os poros.

Tipo de base:
A base líquida é bastante fluída e leve, por isso, deixa a pele com um aspecto mais natural. A base líquida de efeito mate é a ideal para esconder o brilho da pele por mais tempo.
A base em bastão também é uma boa escolha para as peles que pedem maior cobertura.

Métodos:
Esponjas: Se procura um efeito mais natural, use a esponja seca. Já se procura um resultado mais espesso, use-a molhada. Porém, a esponja retém muito a base e pode conter bactérias se não houver uma troca regular e, por isso, não é a mais indicada pelos maquiadores.
Pincéis: São uma ótima alternativa, porque quase não inutilizam o produto. Se optar por ele, certifique-se que adquire mesmo um pincel de base ilustrado na foto.
Dedos: Se você está em um local onde não possa obter nenhum dos dois produtos acima, utilize os dedos, mas só em extrema necessidade. Primeiro porque a aplicação irá ficar desigual e segundo que corre o sério risco de passar a oleosidade de suas mãos para o rosto, podendo deixar um brilho nada agradável em sua pele.

Preparação:
O primeiro passo antes de aplicar base no rosto é estar com a pele lavada e limpa com o sabonete de sua preferência e hidratada.

Aplicação de cada base:
A base em bastão deve ser passada diretamente no rosto, em alguns pontos. Depois, com uma esponja própria para o uso, espalhe o produto pelo rosto até ficar uniforme.


A base líquida deve ser aplicada na esponjinha de maquiagem umedecida e com ela, espalhar o produto pelo rosto, sempre em movimentos circulares. Ou também o pincel... O segredo é saber que base bem aplicada é aquela que quase não se percebe que a mulher está utilizando. Quanto mais natural, melhor.

Ps: É importante não parar a aplicação no rosto e aplicar a base também no pescoço. Não se esqueça de também da ponta do nariz e - certifique-se que toda a sua pele está uniforme e que não ficou qualquer mancha.


Claro que essas não são todas as dicas, mas só algumas básicas que vão ajudar vocês a ficarem MAIS poderosas! Espero que gostem, curtam e comentem o post. Um super beijo e até a próxima!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Madeixas: Como manter a coloração dos cabelos

Como já dito aqui no blog, mudar a cor dos cabelos é sempre bom para dar um UP no visual. Pode ser loira, morena, ruiva, os experts em cabelos são capazes de levantar nossa auto-estima a cada passo da transformação! Se você não se lembra do post sobre colorações, clique aqui. Mas, nada é mais triste do que ver aquela linda cor indo pelo ralo (literalmente!), lavagem após lavagem. Para isso não acontecer, e manter a cor dos cabelos tingidos por mais tempo siga algumas dicas super práticas!

- Escolha os produtos certos. 
Cabelos precisam de carinhos especiais e, por isso, escolha shampoo e condicionador específicos para fios coloridos.

- Hidrate depois
A maioria das tinturas já vem com creme de tratamento para usar depois da coloração, que ajuda na fixação da cor. Nos salões, também existem hidratações que devem ser feitas imediatamente após a coloração. Algumas ampolas agem em minutos e formam um filme protetor ao redor do fio, selando as cutículas e impedindo que a cor desbote com facilidade.

- Evite lavar os cabelos diariamente.
A cada lavagem, a cor vai embora gradualmente. Tente pelo menos dar um dia de folga entre elas (engane a oleosidade com shampoo à seco se tiver dificuldade em deixar os fios longe do chuveiro).

- Proteja no banho
Vapor e água quente agridem o fio e aceleram a perda de pigmentação. O calor dilata, faz a fibra capilar inchar e abre as cutículas. Assim, durante o banho, recorra a um truque: lave rapidamente e aplique o condicionador ou a máscara hidratante de costume. Depois, coloque uma touca plástica comum e continue o banho para, minutos antes de sair, enxaguar os fios.

-Tire proveito da cauterização
Um dos processos mais poderosos para recuperar fios danificados pela ação das sucessivas colorações, a cauterização, feita no salão, é uma hidratação profunda, que ajuda a selar as escamas dos fios.

- Use um bom protetor capilar
Assim como a pele, o cabelo também precisa de proteção solar, para evitar o desbotamento e o ressecamento. Invista num produto de qualidade, que proteja contra os raios UVA e UVB, enriquecido com substâncias

hidratantes. Na praia e na piscina, use e abuse de chapéus, bonés ou lenços.

- Evite transformações radicais

É claro que vale a pena mudar o visual sempre que sentir vontade. Mas procure clarear ou escurecer as madeixas progressivamente. Os processos necessários para uma grande transformação acabam agredindo muito os fios, que ficam frágeis e ressecados. Se a vontade de tentar novos looks é constante (e ataca todo mês, por exemplo), é bom saber que, tanto o resultado, quanto a duração ficarão comprometidos. Além de não absorver tão bem a cor, o cabelo, quando poroso, perde os pigmentos mais rapidamente.

E ai meninas, gostaram das dicas? Então curtam e comenten! É só segui-las direitinho que a cor dos seus cabelos vai durar baaastante! Um ótimo começo de semana e até a próxima :*

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sim ou não? Gel de limpeza Kiko + Fotos da vencedora do sorteio

Oi, meninas!

O produto de hoje é o Gel (exfoliante) de limpeza revitalizante, da Kiko



Ele é assim, azulzinho, e a embalagem tem 75ml. Custa em torno de 7 euros.

Desenvolvido para limpar qualquer vestígio de make e eliminar células mortas, quando em contanto com a água (rosto molhado, por exemplo), se transforma num "leite" de limpeza.
Promete limpar a pele profundamente, tirando as impurezas.

Eu, muito sinceramente, não achei tão poderoso. A sensação depois de usá-lo é uma delicinha, de frescor mesmo, sabem!? Porém, não senti essa limpeza tão profunda. É indicado para peles mistas e oleosas. A minha é mista, mas, como já falei, não senti taaanta limpeza assim (na hora, sim, porém, não senti um "efeito maior").

To em dúvida sobre meu veredito, pois já li muitas críticas boas à respeito, então, não quero ser "a do contra". Mas, to aqui pra ser sincera, então, não esperem uma limpeza profunda, mas sim uma sensação de limpeza, ou melhor, uma limpeza suave. Se é isso que você procura, se sua pele for mais delicada, sensível, então...sim. Se não, se está querendo algo que realmente limpe e sua pele for mais "resistente", então, digo não.

Se você se interessou, pode comprar direto pelo site da Kiko, clicando aqui

Mudando de assunto, queria fechar o post com fotos da vencedora do sorteio, a linda Elaine, que recebeu direitinho os prêmios e nos autorizou a mostrá-la aqui!


Então, é isso, gente! Espero que tenham gostado do post e, lembrem-se, façam sua escolha de acordo com seu tipo de pele ;)

Beijocas,

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana: Coleção Ísis Valverde

 



Oláaa, meninas! Como deu pra notar, o post de hoje é pra apresentar a vocês essa coleção linda que a Impala lançou em dezembro/2013. A Coleção inteira é composta por oito esmaltes (Helena, Ana, LauraCarolina, Sofia, Flora, Maria e a base Clara), 1 alicate (os alicates da mundial são os melhores, sem comentários, perfeitos, apenas.) e 3 perfumes (Intense, Incanto e Irresistible). Mas vamos ao que nos interessa, os esmaltes:


Os esmaltes custam em média R$4,00 e são fáceis de encontrar em farmácias, perfumarias, lojas de cosméticos e afins. Assim como na semana passada, não vai ter foto da Unha da Semana :( ainda não devolveram minha câmera (tô surtando jáaa, rs). Mas tô usando o meu queridinho dessa coleção, o Laura. Que roxo lindo é esse, gente? Amei assim que vi, tive que comprar! Esse e o Ana são os meus favoritos. 

E vocês, já conheciam? Já elegeram os favoritos? Digam aí! Espero que tenham gostado, e até semana que vem meninas, beijão! :*