Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Madeixas: Cabelo intacto depois da academia

Olá, meninas!

Hoje em dia é assim: quem tem tempo é rei, né?! Nós, mulheres modernas, temos a vida toda preenchida e, quando sobra tempo, ah, é um luxo! E quem procura manter uma vida saudável, então?! Aí mesmo é que o tempo não sobra!
Quem vai à academia com frequência sabe que uma hora de atividade física é o suficiente para arruinar o cabelo. E se você precisa ir correndo para o trabalho ou para um evento? Terá que dar um jeito nas madeixas, e não há produto que deixe seus fios perfeitos em instantes, infelizmente!
Mas, para nós, não existe problema relacionado a cabelos sem solução (ou quase nenhum, rs).Vamos citar quatro dicas ótimas para vocês! Vamos acompanhar?

1. Preparação é a chave
Não amarre seu cabelo em um rabo de cavalo muito apertado porque irá marcar suas madeixas.
Faça um coque alto e prenda-o com grampos, ao invés do elástico. Você pode também usar uma faixa de cabelo para segurar aqueles fios que insistem em ficar soltos.

2.  Aplique shampoo seco na raiz
Mantenha o topo do cabelo e o couro cabeludo frescos. O shampoo seco irá eliminar a oleosidade e ajudar a dar volume. Passe o produto na raiz e depois mexa os fios com os dedos, para distribuí-lo por todo o comprimento. Desta forma, irá parecer que você lavou e secou as madeixas normalmente. 

3. Aproveite ao máximo o secador de cabelo
Caso seus fios estejam com um pouco de suor, passe o secador rapidamente na raiz do cabelo para eliminá-lo. Enquanto seca, balance o cabelo e levante-o com os dedos, para dar volume e evitar que eles fiquem muito lisos por causa da oleosidade. Quando terminar, você pode virar a cabeça para baixo e depois jogar o cabelo de volta, para conquistar ainda mais volume.

4. Combata o frizz, mas abrace as ondas
Será difícil conseguir um cabelo superliso após uma atividade física intensa, as ondas deixarão o look muito mais natural. Isso não significa que você tem que fazer babyliss para ter cachos definidos e perfeitos. Apenas aplique uma pequena quantidade de mousse modeladora no comprimento e pontas, deixe agir por alguns minutos e amasse o cabelo com as mãos. Dê aquela balançada nos fios e, em instantes, você está pronta!


Então, é isso meninas, bora malhar sem perder o brilho nas madeixas!
Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário