Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maquiagem: Olhos caídos

Olá, meninas!


Os olhos caídos apresentam uma forma que dá um aspecto cansado ou entristecido ao olhar e ao rosto, em geral. Por isso, se queremos realçá-los e torná-los mais vivos, é essencial fazer uma maquiagem sempre com traços crescentes, afastando os traços retos. Há, também, uma série de truques para maquiar os olhos caídos que são muito eficazes, você só precisa conhecer os cosméticos mais adequados e favoráveis para corrigir e disfarçar sua forma.

Rosto
Para garantir a sensação de olhos maiores, é preciso iluminá-los. Para isso, use um corretivo dois tons abaixo do da cor da pele e dê leves batidinhas em toda a região dos olhos. Em seguida, cubra com o pó translúcido para garantir o efeito. Já o restante do rosto tem que ser uniformizado com base e pó no mesmo tom.Use um blush terroso iluminador, somente para dar um ar de saúde e, nos lábios, batom rosa-antigo.

Pálpebras
Outro truque que aumenta o olhar é usar sombra clara rente à sobrancelha. Use uma sombra gelo acetinada e esfume-a bem próxima à sobrancelha (do meio para fora) e no canto interno dos olhos. Em seguida, com uma sombra escura, os cantos externos dos cílios superiores e inferiores têm que ser marcados, esfumando na sequência.

Cílios
O curvex é um acessório indispensável neste look. Intensifique o uso dele no canto externo dos cílios superiores, cobrindo-os em seguida com generosas camadas de máscara alongadora, deixando-os bem curvados. Outro truque para eliminar o olhar melancólico é usar o lápis bege ou branco nos cílios inferiores, na linha d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário