Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Olhar Fotográfico: Detalhes

Olá, meminas!

Calma, gente, não se trata da música do Roberto Carlos, rsrs, longe disso. O post de hoje mais parece brincadeira de criança, mas, na verdade, trata-se de meros detalhes, e, vamos combinar?! Tudo que é legal na vida depende de um simples detalhe.
Às vezes eles passam por nós e não percebemos. E, pior, a maior parte deles está o tempo todo ao nosso lado, quase que gritando por atenção, mesmo assim, deixamos passar...
A ordem é aguçar os sentidos e observar mais de perto o que faz brilhar o seu olhar. Os detalhes estão nas cores, na sutileza de cada pedacinho de um objeto (qualquer), nas coisas inesperadas, que, de repente, estão lá, piscando os olhinhos para você.

Para quem ama fotografia, cada detalhe é uma riqueza. Às vezes, algo que achamos insignificante, resulta em cliques maravilhosos, é bem assim... Tudo depende do seu olhar, aliás, tudo começa com um olhar!

Sou apaixonada por essas miniaturas de carros, impossível não serem clicados pelo o olhar fotográfico ;)


O detalhe da direção 

Eu amo a cor azul

Na versão preto e branco

Um dia desses, pousando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Olha o detalhe ali do lado ;) Simplesmente o Pão-de- açúcar.

Espero que curtam! 
Beijinhos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário