Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Madeixas: Shampoo à seco

Boa tarde! =)

Na correria do dia-a-dia, nem sempre é possível lavar e secar o cabelo com tranquilidade. Por isso, alguns produtos vêm ganhando espaço nas bolsas e nos banheiros das famosas (e não-famosas também). Trata-se do shampoo/xampu à seco, capaz de higienizar os fios sem água e eliminar a oleosidade do couro cabelo. Especialistas falam sobre as diferentes versões do cosmético e sugerem atenção ao uso exagerado.

Eles agem de forma bem semelhante ao talco, absorvendo as gotículas de gordura, dando, assim, aspecto de cabelo limpo. São ótimos coringas para uma emergência, mas não devem substituir o xampu normal!

No mercado não faltam opções. Alguns são vitaminados e ajudam a hidratar os cabelos. Veja o preço de alguns bons produtos:



São muitos os benefícios do xampu à seco, dentre eles:
1- Dá volume na raiz para quem tem cabelos finos;
2- Deixa o penteador firme e mais natural, sem a necessidade de usar gel ou laquê;
3- Tira o frizz dos cabelos e ajuda a pentear aqueles fios novinhos e curtos da franja;
4- Deixa os cabelos perfumados por mais tempo;
5- Ajuda a criar textura matte nos cabelos pintados. Além de tirar o brilho, deixa a aparência da cor dos cabelos mais natural.

Então meninas, gostaram?
Claro que nem todas são fã do produto, muita gente que usou não gostou, inclusive a própria Grazi já experimentou o da Sephora e não aprovou (confira o post aqui)! Já eu, me amarrei no produto e achei super prático! Para garantir se gostam ou não, melhor comprar e fazer o teste!

Um beijo, bom começo de semana e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário