Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olhar fotográfico: Estreia

Olá, meninas! 

Meu nome é Ana Sales e é um prazer estar com vocês. Devem estar se perguntando "Quem é Ana Sales?". Bom, aqui vai um pouco de mim... Sou uma Cearense que aprendeu a amar o Rio, vivo aqui há 18 anos. Estudante de Comunicação Social, estagiária nessa área e futura publicitária. Sou apaixonada pela vida, amo sorrisos, olhares e boas gargalhadas. Acima de tudo e de todos, morro de amores por Deus, é o meu tudo, e, se amo ao Criador, também amo toda a sua criação, amo gente, lugares, animais... Tudo que Deus criou e o que o homem cria também! E foi desse amor que nasceu uma paixão por Fotografia. Não sou fotógrafa, longe disso, mas admiro a arte de fotografar e me amarro em registrar aquilo que alimenta a ‘janela da minha alma’, meu olhar, que classifico como ‘Olhar fotográfico’ (reconhecem esse nome? Hehe). Essa paixão faz parte de mim desde muito cedo, mas foi durante o curso de Comunicação que se intensificou. À partir de então, tenho treinado meus cliques por aí, mas, calma, para se tornar um bom fotógrafo é preciso muito estudo, pesquisa e dedicação! Quem sabe um dia, não é mesmo?! O futuro é um mistério a ser explorado... ;)
Foi assim que vim parar no blog, à convite da minha colega de curso e blogueira, Graziella Neves, uma querida, e aqui estou! Espero que curtam os meus ‘cliques’ e estejam à vontade para dar sugestões! À partir de hoje, estarei aqui todas as quartas com a história de mais um clique. Hoje, deixo pra vocês três das minhas primeiras fotografias. 

Esta é uma foto da foto, rs. Registro feito durante uma exposição de fotos, na disciplina de Fotopublicidade no curso de Comunicação. Amei essa foto, parece que os galhos e o bichinho estão saindo da imagem.

Andando pelos jardins da faculdade, me deparo com esta linda pitanga. Meus olhos logo se encantaram, clique na certa! As pitangas são espetaculares, encantam por suas variações de cores. Na mesma árvore, o fruto poderá ter desde cores verdes, amarelo e alaranjado, até a cor vermelho intenso, de acordo com o grau de maturação.

Esta última foto foi em uma tarde feliz em minha cidade atual, São Pedro da Aldeia. Deus nos presenteando com um lindo pôr-do-sol, não há apaixonado por fotografia que resista a tamanha beleza, a natureza é a inspiração perfeita de Deus!

Um grande abraço, que Deus abençoe a todos!
Beijos e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário