Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Madeixas: Cortes para a Copa 2014

Copa do mundo é sinônimo de revolução para a moda nas ruas e vitrines de loja. O Brasil se veste de verde e amarelo da cabeça aos pés, investindo tanto em modelos com padrões oficiais, como em sua própria moda de rua, usando as cores da bandeira do país. Nem as unhas ficam de fora, com cores do padrão de uma das seleções mais fortes do mundo! E, com os cabelos, não será diferente: dá para mudar de visual e esperar a seleção fazer gol sim!

dica é investir nos penteados e acessórios, especialmente os diferentes e mirabolantes, afinal, Copa é festa! Mas, caso você queira aproveitar pra mudar totalmente o visual, algumas sugestões para esperar a copa com estilo são:

Chanel curtinho desfiado: Em tempos de tanta emoção, quanto menos cabelo para cuidar, melhor. Quem tem fios curtos pode investir em cortes desconectados `a vontade e ficam elegantes e discretos. O Chanel curto e repicado nas pontas é uma forma de ganhar volume também nos fios, ajudando a quem tem pouco cabelo, ganhar, no visual.



Franjão lateral: Quem tem cabelo comprido pode optar por franjas mais longas na parte da frente e usar de lado. O charme elegante é uma alternativa para o modelo de corte de cabelo com franja dos anos 90, muito usado e abusado e eventualmente em moda, mas não este ano. Franjas curtinhas estão em desuso há algum tempo, então deixe a sua crescer e use de lado, na altura da orelha.


Franja cobrindo os olhos: Apenas parte deles. Para cabelos lisos, é a ultima tendência. Em cabelos cacheados, o visual não funciona. Nas pontas, inspire-se nos anos 90 e corte reto mesmo, deixando os cabelos longos para ganharem peso e não subirem de volume. É um estilo retrô interessante e dá uma renovada na franja infantil curtinha.
Curto e totalmente desconectado: Por que este corte, que parece mais assanhado com o vento, anda se tornando tendência? Porque ele mostra a cara de uma mulher moderna, que nem sempre se importa em ser certinha. Não é discreto, em especial com cabelos tingidos com luzes. Mas a proposta é, justamente, chamar a atenção, com um arrumado bem desarrumado e, mesmo assim, proporcional em todos os pontos. Há quem não viva sem um corte joãozinho depois de experimentar pela primeira vez. Para quem sofre de queda e pontas duplas, um corte radical como esse ajuda a renovar as madeixas quebradiças.
Então, vai se aventurar e curtir com estilo a Copa 2014! Se joga!
Um beijo, bom começo de semana (e de Copa, no próximo dia 12) e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário