Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Madeixas: Acessórios e penteados para curtir a Copa do Mundo 2014

A Copa do Mundo está ai (sim, #tátendocopa) e as dicas de hoje vão para aquelas que querem conferir os duelos de perto, nos estádios de futebol. A ocasião pede atenção especial com o visual e permite abusar de penteados criativos e inusitados, ideais para compor looks irreverentes para o clima de comemoração dos jogos. ;)

E, como os estádios de futebol são locais mais informais e os jogos costumam acontecer à luz do dia, o ideal é investir em penteados simples e práticos, perfeitos para manter os fios alinhados durante todo o evento, além de livrar a nuca do calor.

  • Os tradicionais rabos de cavalo são apostas certeiras, podendo ganhar um charme extra com um volume no alto da cabeça ou com fios levemente bagunçados. 


  • Para aquelas que não abrem mão de um visual mais contemporâneo, o coque super alto pode ser a solução ideal, mantendo as madeixas polidas, mas com um toque moderno.

  • As tranças são uma ótima opção para aquelas que querem abrir mão dos fios soltos do dia a dia, mantendo-os alinhados, mas com um toque romântico. 

  • Aquelas que desejam um visual ainda mais criativo, podem apostar nas clássicas coroas de tranças.

  • Os acessórios também são muito bem-vindos nas produções para acompanhar os jogos no estádio. Lenços, tiaras, presilhas, headbands e até mesmo bonés podem completar o visual. Para torcer com estilo, as cores verde, amarelo, azul e branco são perfeitas para representar a seleção.











Então, é só vestir a camisa, fazer o penteado, usar o acessório e partir para o abraço, que as dicas são um golaço! Um ótimo começo de semana e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário