Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Maquiagem: Bocas para o verão!


Batom colorido tem meio que a mesma história do rímel: salva vidas. E, diga-se de passagem, é objeto de desejo e sobrevivência de qualquer perua bem resolvida. Batom colorido é obra di-vi-na, dessas que, quem não descobriu ainda, não sabe o que está perdendo.A melhor parte é que os coloridos elétricos, que marcam qualquer produção e combinam em todos os momentos, são a cara do Verão 2014 e a grande promessa pro mundo da maquiagem! 

Vem comigo conferir algumas cores que vão abalar este verão:

Tangerina: Lembra quando a boca alaranjada estourou há alguns anos? A cor é uma delícia de usar! E não seria pra menos: boca tangerina é a tendência mais forte na maquiagem da estação.
Para acertar, a dica é fazer uma boa preparação na pele, aplicando os produtos certos e finalizando com blush pêssego para dar aquele “ar de boneca” e ficar perfeita.



 
                           

Pink: Cada vez mais estonteante, não tem como não amar toda a feminilidade do batom cor-de-rosa. Só que agora é a vez de esquecer do Snob e todos os seus coleguinhas (adeus clarinhos!) e apostar no pink elétrico, super chamativo e que fica lindo em qualquer mulher.
Para acertar, a dica é apostar no “boca tudo, resto nada” – é hora de deixar a boca colorida trabalhar sozinha e apostar só numa boa preparação (primer+base+pó).
Vermelho: Uau, quem diria que o vermelho seria cor para usar no verão? A melhor parte é que ele é perfeito. Muito usado no inverno e acredito que não será diferente agora.
Para acertar, já que antes combinávamos com sombras impecáveis e pele bastante maquiada, a dica agora é combinar apenas com pele feita e.…rímel! Duas ou três camadas já criam um look bonito e exótico. Para causar em qualquer lugar! 


Ah, e vale uma dica para todas as cores: aposte na textura matte! Ela ficou esquecida por um tempo, mas nunca deixou de ser útil e bem-vinda – ainda mais no calor de 40º não é?
Beijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário