Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sim ou não? BB cream da Vult cosméticos

Olá, pessoas!
Hoje na tag Sim ou não? vos apresento o BB cream da Vult cosméticos! Eu quis testar ele porque em vários outros blogs só vejo resenha dos BB creams da L'oreal ou da Maybelline. E os outros? Haha. Então, vamos lá!


Ele promete: Toque seco, uniformidade da pele, disfarce dos poros e hidratação intensa por 8h. Além de ser protetor solar fator 35.

A minha opinião é o seguinte: uso protetor todos os dias (até fiz resenha dele AQUI) e com isso, ele estava acabando ): Porém, em vez de comprar outro, eu queria um para uniformizar a pele sem deixar aquele aspecto "passei 1kg de maquiagem"! Pra ir na academia sem aquela cara de quem acordou agora, mas também sem a "tô maquiada para a night na academia", hahahaha. Então resolvi comprar esse bb cream, já que ele tem o protetor e uniformiza a pele. 
Pra mim, ele esta sendo ótimo, já que ele uniformiza beeem, adapta super ao tom da minha pele. Porém.... ele promete toque seco, o que não acontece muito. Ele chega até secar bastante depois que você passa, mas ainda fica com aquele aspecto um pouco brilhoso, sabe? Mas ai uma leve camada de pó translúcido resolve tudo!
E a promessa de disfarçar os poros não é verdadeira! Pelo menos na minha pele. Isso pode variar de pele para pele.

Veredito: Para mim, sim. Já que não quero usá-lo para sair a noite, nem nada. Apenas no dia-a-dia para tirar a cara de "ui que susto!" (kkkk) e proteger dos raios solares!
Agora... Se você quer aquela pele de pêssego...não. Ele sozinho não fará isso! Se você passar um corretivo, uma boa camada de pó....ai sim! Mas puro, nananinanão! ):

É isso, minha gente! Se vocês já usaram esse produtinho ou não, me conte tudo nos comentários!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário