Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Goleada para dar alívio

Na 24ª rodada, o que não faltou foi gol, apenas um jogo ficou no 0x0. Algumas trouxeram alívio para os torcedores, outras só aumentaram a revolta. Enfim, essa rodada trouxe bastante alegria e tristeza, como toda boa partida de futebol.

Uma das goleadas foi na partida entre Flamengo x Criciúma: o rubronegro foi avassalador nos primeiros 25 minutos. Com Elias e Luiz Antônio no meio de campo, além de Amaral protegendo a zaga e André Santos na criação das jogadas, ficou claro que a ordem era atacar e decidir logo de cara.  E o pedido foi realizado: foram três gols em 23 minutos. Os dois primeiros, em jogadas emboladas e originadas de escanteio. O caminho era pelas laterais, principalmente com Léo Moura. Após série de rebatidas, André Santos matou no peito, mas não conseguiu bater, e a sobra ficou para Hernane, que teve de chutar duas vezes para a bola entrar: 1 a 0, com quatro minutos. Mas depois do gol, o time rubronegro sofreu um susto: com o zagueiro Samir, caído na lateral, após sofrer lesão, Amaral errou a saída de bola e Lins entrou livre, mas foi travado pelo volante, que se recuperou. Mas o zagueiro teve que sair, substituído por Chicão. Passado o momento de tensão, na velocidade, chegou a jogada do segundo gol, parecida com a primeira: escanteio pela direita, confusão na área, e, num novo bate-rebate, foi a vez de Wallace escorar para as redes, aos 17 minutos: 2 a 0. O terceiro começou com o lançamento de André Santos, um dos destaques da equipe. Hernane invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Helton Leite, que foi expulso. Hernane cobrou o pênalti, fazendo 3 a 0, com 23 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo desacelerou. Elias e Luiz Antônio passaram a avançavar menos e André Santos passou a tocar para os lados. Já o Criciúma, que, também teve o técnico Argel expulso, começou a incomodar, explorando a criatividade de Daniel Carvalho e a velocidade do atacante Lins. Colocou duas bolas na trave, e, na segunda, com o camisa 7, que voltou a infernizar aos 46 minutos, quando aproveitou dois erros de João Paulo e invadiu a área, sendo derrubado por Felipe dentro dela em seguida. O goleiro rubronegro também foi expulso, e o pênalti marcado acabou sendo convertido em gol. Daniel Carvalho bateu à direita de Paulo Victor, que entrou no lugar de André Santos e pulou na bola, mas não conseguiu alcançá-la. A vitória, que parecia certa, corria riscos. O Flamengo teve dois bons lances, com Luiz Antônio de fora da área, e boa cabeçada de Hernane. Mas o Tigre perdeu as melhores oportunidades, uma com Wellington Paulista, outra com Lins, com boas defesas de Paulo Victor. A zaga rubronegra dava sinais de nervosismo. O meio-campo desacelerou, ao passo que o Criciúma, já com Morais no lugar de Daniel Carvalho, tentava aumentar a pressão, com os laterais Tony, pela direita, e Márlon, pela esquerda. Jayme de Almeida trocou Luiz Antônio por Cáceres. E o paraguaio começou a jogada do quarto gol. O centro foi para Paulinho, que tentou a bicicleta. A bola sobrou para Elias, que bateu sem defesa para Bruno, aos 32. Ali, finalmente, o torcedor respirava aliviado. Uma goleada por 4 a 1, que veio para dar um suspiro aliviado ao Flamengo, após várias derrotas. 

Os outros resultados da rodada foram:  Goiás 1x2 Fluminense, Náutico 3x0 Coritiba, Botafogo 0x1 Ponte Preta, São Paulo 0x1 Grêmio, Bahia 0x0 Vasco, Portuguesa 4x0 Corinthians, Internacional 1x2 Cruzeiro,  Atlético - MG 3x1 Santos e Atlético PR 3x5 Vitória.

E você, caro leitor do blog, se gostar do texto, não esqueça de curtir e comentar. E se quiser nos dar sua sugestão ou participar do blog, é só nos mandar um e-mail para grazineves7@gmail.com. 
Estamos aguardando sua participação! Um beijo e até a próxima :*

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cabeceiras

Bom, hoje em dia, muitas pessoas gostam/preferem e estão comprando camas do tipo box... Aquelas que são só o colchão, não tem nenhuma estrutura de madeira ou algo assim. Essas camas são legais porque podemos, então, escolher nossa cabeceira e dar um pouco de vida ao nosso quarto, da nossa maneira.

Existem infinitos jeitos de cabeceiras. De vários tipos, cores e tamanhos. Podem ser coloridas ou neutras, podem ser de madeira ou almofadadas. Podem ser suspensas ou ou até o chão... Poderia ficar aqui muito tempo falando de todas as formas e jeitos que pode uma cabeceira pode ter.

Você pode usá-la para dar um tema do seu quarto, ou seja, ela pode ser o item de decoração de destaque nele. A partir dela, podem surgir outras ideias para seu quarto ficar perfeito e do seu jeitinho. Também pode servir com uma estante, transformando-a em nichos, como falei na última postagem. É um forma bem legal de se aproveitar um coisa que muitas pessoas acham inútil.

Vejam as fotos e se inspirem! =)







quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olha o passarinho!

Alguém ai já se perguntou por que na hora de uma fotografia, a pessoa que vai fazer a foto sempre "brinca", dizendo: Olha o Passarinho! (?)

Pois então, essa frase realmente existiu, e fazia muito sentido na época que era usada efetivamente.
Quando a máquina fotográfica foi inventada, no século XIX, o espaço de tempo para fixar a imagem era mais demorado do que os dias atuais (graças à tecnologia, avançamos \o/ rs). E, naquela época, para a fotografia não sair "borrada", as pessoas tinham que ficar longos minutos olhando fixamente para a lente do retratista - como era chamado o fotógrafo.
Se fazer isso com adultos já era complicado, imagine com crianças...
Então para chamar a atenção, especialmente da criançada, os fotógrafos costumavam colocar uma gaiola com um passarinho em um local acima da máquina fotográfica e diziam a famosa frase.

Dessa época para as fotografias atuais, nas quais a imagem é capturada em milésimos de segundos, restou apenas a frase: Olha o Passarinho!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

São Paulo dá seu suspiro de alívio

21ª rodada do Brasileirão, 2° turno entrando com tudo... A parte de cima da tabela não teve mudanças muito drásticas: Cruzeiro e Botafogo estão ali, disputando ponto a ponto a cobiçada liderança. A Raposa com uma ligeira vantagem, de 4 pontos do 2° colocado, o Glorioso. Correndo por fora, temos o Grêmio, com um pouco mais de distância (9 pontos de diferença) e o Atlético -PR, com 11. Na zona de rebaixamento atualizada, estão: Vasco, Portuguesa , Ponte Preta e Náutico.
A entrada do Gigante da Colina ficou por conta de sua derrota para o, agora aliviado, São Paulo. No jogo deste domingo, o tricolor venceu por 2 a 0 e trocou de posição com o Vasco no grupo dos quatro piores do Brasileirão.

Nem Jadson, Ganso ou Luis Fabiano... O triunfo começou com um garoto de 20 anos, que não tem a fama das estrelas, mas vem mostrando muita eficiência: Rodrigo Caio, curinga capaz de se adaptar a todas as posições da defesa.
O São Paulo foi escalado por Muricy com um time mais ofensivo. Com Jadson ocupando o lugar do volante Denílson, o tricolor paulista ganhou um poder de criação maior e quase marcou no primeiro minuto. Maicon recebeu passe na entrada da área e chutou rasteiro, rente à trave esquerda de Diogo Silva.O Vasco teve dificuldades para encontrar espaços. Juninho Pernambucano organizou o time que já vinha de dois jogos sem gol . Só Marlone assustou e quase fez um golaço, ao driblar Rafael Toloi com um toque de cabeça, mas chutou fraco, nas mãos de Rogério Ceni. O ataque são-paulino também não viveu uma tarde inspirada. Jadson e Ganso pouco acionaram Osvaldo e Luis Fabiano. A saída veio pela cabeça do zagueiro, lateral ou volante, Rodrigo Caio, que parecia um centroavante ao subir livre no meio da área, aos 30 minutos e desviar. O Vasco se enfraqueceu com a desvantagem e, com pouca organização, pressionou nos minutos finais. A defesa sãopaulina ajudou. Os cariocas abusaram dos cruzamentos para a área, nenhum deles aproveitado por André. Marlone, após um belo chapéu em Reinaldo na área, reclamou de um toque de mão de Rodrigo Caio, que não existiu. Muito pouco para reagir.
 No segundo tempo, Dorival Júnior apostou em aumentar o poder ofensivo do Vasco, com as entradas de Dakson e Reginaldo nas vagas de Abuda e Willie. Eles tiveram boas chances nos primeiros minutos. De cara, o meiocampista cabeceou, a bola tocou no chão e passou rente ao travessão. Em seguida, o centroavante recebeu na área e bateu para Ceni tirar a bola com os pés.A entrada de Welliton no lugar de Osvaldo não melhorou o contra-ataque do São Paulo. O time sofreu para encaixar o lance que poderia decidir a partida permitindo, assim, que o Vasco continuasse em cima. No momento em que os cariocas cresciam, um erro terrível do goleiro vascaíno acabou com qualquer possibilidade de reação. Após cobrança de escanteio para a área, Diogo Silva tentou afastar a bola com um soco, mas acabou a colocando nos pés de Antônio Carlos. 2 a 0 São Paulo. O Vasco sentiu o placar, ainda mais desfavorável. A torcida passou a vaiar a cada toque na bola de Diogo Silva e a gritar frases do tipo “time sem vergonha “. O São Paulo segurou a vitória. Aloísio, em bela jogada individual, só não fez o terceiro por causa de bela defesa do goleiro vascaíno. Insuficiente para acalmar a torcida e impedir que a crise volte a São Januário. Com este resultado, o tricolor paulista saiu da zona de rebaixamento e, consequentemente, colocou o Vasco em seu lugar. 

Os outros resultados da rodada foram: Cruzeiro 1x0 Atlético -PR, Fluminense 2x1 Portuguesa, Corinthians 1x2 Goiás, Ponte Preta 1x1 Flamengo, Criciúma 0x1 Internacional,Coritiba 2x2 Bahia, Vitória 2x1 Náutico, Grêmio 0x1 Atlético - Mg e Santos 1x2 Botafogo. O meio da tabela ainda continua embolado e uma vitória pode mudar tudo. 

E você, que acompanha o blog, gostou do post? Não esquece de curtir e comentar. E, se quiser dar uma sugestão, mande-nos um e-mail para grazineves7@gmail.com! Não deixem de participar. Um beijo e até a próxima.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nichos

Nichos são como prateleiras, mas podem obter um destaque maior. Se você tem muita tralha, livros, objetos pessoais que queira expor, ou simplesmente objetos de decoração que você gostaria de dar mais destaque, o ideal são os nichos! ;)

O nicho é um detalhe muito bacana em sua decoração e pode ser usado em qualquer cômodo (sala, quarto, banheiro), mas requer criatividade. Pode servir para alguma função ou somente como decoração. 

Estante para livros, no banheiro para se colocar objetos higiênicos, ou decorando uma sala com talvez vasinhos de planta complementando, porta-retratos ou objetos decorativos... Enfim! Eles podem ter variados tamanhos, formas e materiais. Podem ser tanto embutidos na parede, quanto presos nela.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Look da quinzena: Pretinhos básicos

Oi, gente!

O post de hoje vai falar daqueles pretinhos básicos (ou não tão básicos assim, rs), que não podem faltar no nosso guarda-roupa!;)
Então, escolhi alguns dos meus vestidos pretos e vou mostrá-los pra vocês, contando de onde são e onde os usei/onde podem ser usados.
Lembrando que não usei nenhum acessório (apenas brincos) e não falarei dos sapatos usados, pois o foco está nos vestidos! ;)
Vamos às fotos?! (Clique para aumentá-las)

Pra começar, temos esse, que é mais levinho, soltinho (principalmente na parte de baixo) e com dois bolsos, um em cada lateral... Ele tem dois detalhes prateados nas alças, um em cada lado, mas não apareceram na foto =/. Acho que ele tem mais a ver com o dia, mas também dá pra usar a noite...

Eu já tenho esse daí há um tempinho... Ele é todo mais soltinho e tem um lacinho na lateral. Como é mais despojado, dá pra usar tanto de dia, quanto de noite. Ah, ele é da Porão 7. Tecido gostosinho, muito confortável e prático... Já é velhinho, mas não largo, hehe.

Esse vestido lindo, que segue o estilo mais "tubinho", é da Guess. Ele é prático e com um tecido muuuito gostoso! Além de ser preto, o que já ajuda na hora de variar, ele tem um tamanho ótimo, que te permite usar, de verdade, onde quiser, desde um jantar na casa de algum amigo, em festas ou ocasiões mais "formais"... Reparem no detalhe dos botões, nas costas...um charme!

Esse é da Clock House (comprei na C&A há muuuuito tempo, uns 5 anos!!). Como é mais arrumadinho, já o usei muito para ir a festas. Ele é tomara-que-caia e balonê embaixo, sendo a altura onde você quer deixá-lo, de fácil adequação. O que mais gosto nele são os detalhes dos fios prateados...dão um tchan a mais!

Eu, particularmente, amo esse... É da Elabel e já o usei duas vezes: num casamento e numa festa de 15 anos. Para dar uma quebrada, coloquei essa echarpe marrom, mas, quando o usei, só aprimorei com acessórios (bolsa, joias...) mesmo, nada de echarpes! Rs. Ah, ele tem uma faixa na cintura que você faz um laço e, na parte de cima, tem umas "flores" (acho que não dá pra ver na foto, mas tentem, hehe)...

Esse é da Zara. Ele tava lavando quando tirei as fotos, então, tá aí uma foto dele sozinho... Acho-o muito fofo, com essa estampa de bolinhas na parte de baixo, além dessa faixa na cintura, que eu adoro. Ah, eu o diminuí um pouco quando ganhei (eu não, né, a costureira...hehe).

Pra fechar, esse é da Sml. As fotos são da parte da frente e da de trás dele... Como vocês podem ver, a parte de cima é toda pregueada e a parte de baixo, soltinha... Nas costas, tem esse detalhe de strass.
Como é mais arrumado, tem mais a ver com festas ou eventos noturnos...

E vocês, também adoram seus "pretinhos básicos"?! Gostaram dos looks? Curtam e comentem aí embaixo ;)
Quem quiser participar, mandando um look ou qualquer outra coisa, é só mandar um email para grazineves7@gmail.com.

Beijocas,

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

20ª Rodada.

Depois de uma boa atuação da nossa seleção, que virou e venceu por 3 a 1 a equipe Portuguesa, com direito de aplausos de pé, dá até uma emoção maior para assistir a 20ª rodada do Brasileirão... Os Gols do amistoso foram de Raul Meirelles, aos 17' do primeiro tempo; Thiago Silva, aos 23 minutos; Neymar, aos 34 e Jô, aos 4 minutos do 2° tempo. E, após uma terça aquecida pelo futebol Canarinho, vamos ao Brasileirão:

Nesta quarta, tivemos seis jogos: Atlético Paranaense x Fluminense, Bahia x Criciúma, Goiás x Cruzeiro, Botafogo x Corinthians,Náutico x Grêmio e Portuguesa x Vasco.

Se mantendo bem na liderança mas, com a diferença de apenas 4 pontos para o segundo colocado, a Raposa tem o desafio nada fácil de enfrenta o Goiás, que está invicto no Serra Dourada. Mas apesar disso, o trauma da estreia ainda segue vivo na memória dos esmeraldinos, superados pela Raposa por 5 a 0 no dia 26 de maio. A derrota acachapante, no entanto, serviu de alerta e contribuiu para o amadurecimento do elenco, que soube reagir. A esperança maior ainda é a presença de Walter, recuperado de lesão muscular sofrida na última rodada. 
Jogando em casa e  atrás de uma vitória, o Botafogo, que está na segunda colocação e querendo voltar a ser líder, enfrenta o Corinthians. O timão está na 5° posição com trinta pontos, 6 a menos que a equipe de General Severiano. O Fogão joga no Maracanã mas nos últimos anos, o fator mando de campo não costuma dizer muita coisa quando se enfrentam Botafogo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Desde 2006, o time da casa não sabe o que é sair vitorioso do duelo: são sete empates e cinco triunfos do visitante em 12 partidas.  Contudo, se o tabu favorece o Timão, o Glorioso, anfitrião, conta com o melhor momento no torneio: vem de dois triunfos, contra dois tropeços do rival. 

Já na quinta, tivemos quatro jogos: Internacional x Vitória, Flamengo x Santos, São Paulo x Ponte Preta e Atlético Mineiro x Coritiba .

Ao contrário dos times que estão na 'maré boa' na parte de cima da tabela, o Flamengo está separado da zona de rebaixamento por apenas 3 pontos. A equipe Rubro- negra enfrentará o Santos no Maracanã, ciente que só a vitória é um bom resultado. O Peixe não tem muitas preocupações com o Z4, pois está na 7° posição com 28 pontos. Mas para esta partida, não contará com Edu Dracena, Alan Santos e Giva. O Capitão recebeu terceiro amarelo e está suspenso, enquanto volante sentiu lesão na coxa esquerda e atacante sofreu uma luxação no ombro esquerdo.
 O clássico dos desesperados da rodada fica por conta de São Paulo e Ponte Preta. Os dois estão na degola, com respectivamente 18 e 15 pontos e mais do que nunca precisam da vitória. O Tricolor Paulista conta com um reforço de peso, vindo para ficar fora das quatro linhas. Muricy Ramalho volta ao time para dar  ânimo a equipe e  evitar destino de 73% das equipes que somaram 18 ou menos pontos no 1º turno do Brasileiro: a degola

Então, depois de saber todas essas informações você vai deixar de acompanhar a 21ª rodada?  Espero que a resposta seja obviamente não. 

E para você, que acompanha o blog, primeiramente não deixe de curtir e comentar meu post. E, depois, se quiser dar sua sugestão para nós ou participar de algum de nossas postagens, é só mandar um e-mail para: grazineves7@gmail.com! Estamos aguardando sua participação. Um beijo e até a próxima :*

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mesa de Centro

Um móvel que pode não parecer, mas faz muita diferença na sua sala, é a mesa de centro. Ela transmite aconchego e conforto.
Sua mesa de centro pode ser tanto redonda, quanto quadrada, de vidro ou de madeira... O importante é ela compor com os móveis, os utensílios decorativos e cores do ambiente. 
Além dela própria, que já pode ser bem decorativa ou simples, é bom também decorá-la, pode-se usar: livros e vasos decorativos, conchas, velas ou luminárias, e também, por que não dar um toque colorido com plantas e frutas?! Há várias maneiras de enfeitar sua sala! Vamos ver algumas delas?!





Inspire-se e decore! =)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sorteio Victoria's Secret

Oi, gente!

Seguinte, to aqui hoje pra dar uma notícia boa e outra, ruim... ;/

Vou começar pela ruim, assim, o susto é menor... Pois bem, meu querido (e novo) note "recebeu" algum vírus e está indo pela segunda vez, em dois meses, para o conserto. O que houve, com isso, foi que, além de arquivos da própria máquina, eu perdi "arquivos online" também (não entendo como! Já que eles, teoricamente, são super protegidos), inclusive o do formulário do sorteio que eu tava fazendo aqui no blog (esse).

Vim para o pc da minha mãe contar que nem tudo está perdido \o/ ...e a recompensa será maior, hahaha. Eu ia sortear só o body splash da Victoria's Secret e, numa próxima vez, o creme hidratante. Como aconteceu esse problema e eu fiquei superchateada (mesmo! :/), resolvi sortear os dois...juntos! Estamos falando de um body splash Coconut Passion e um hidratante corporal Pear Glacé!!! Veja como participar...


REGRINHAS:
1- Curtir a fanpage do blog (clique aqui);
2- Compartilhar a foto do sorteio (essa foto aqui);
3- Preencher o formulário lá embaixo (apenas uma vez).

Agora, pay attention, várias CHANCES EXTRAS pra vocês:
* Twitter
1- Siga-me (clique aqui);
2- Dê RT no tweet do sorteio (esse aqui);
3- Preencha mais DUAS vezes o formulário. Ou seja, você estará concorrendo com TRÊS chances!

* Instagram
1- Siga-me (clique aqui);
2- Curta a foto do sorteio (essa aqui);
3- Mencione duas amigas nessa mesma foto (não vale perfil de dicas, blogs, famosos(as) etc);
4- Preencha mais TRÊS vezes o formulário. Ou seja, você estará concorrendo com QUATRO chances e, se também participar pelo twitter, terá SEIS chances!!
Lembrando que, se quiser mencionar mais amigas, a partir do seu segundo comentário na foto do insta, preencha mais uma vez para cada comentário (com duas amigas)... Ou seja: CHANCES INFINITAS!!! Uhul!

Então, gente... Alguém aí é louca de perder essa biiig chance?! Hahaha

Formulário:



O sorteio acontecerá quando a fanpage atingir 1500 likes. Então... Corre, mulher!!! =D
Boa sorte a todas!!
Beijocasss,

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bienal 31/09

Olá!
Sábado passado fui, pela primeira vez, a Bienal do Rio. Nesse dia, haveria uma tarde de autógrafos com o autor Nicholas Sparks - para quem não sabe, é o mesmo autor de Querido John e Um amor pra recordar. 

Pontos negativos: 

 
Isso é a fila para apenas comprar o ingresso! Com total desorganização e falta de seguranças, muitas pessoas passaram na frente! Fiquei mais de uma hora nela /:



E essa era a fila (que dava a volta do pavilhão inteiro) para conseguir o autógrafo e uma foto do autor (Sparks)... Mais uma vez, total falta de organização, já que, novamente, muitos furaram a fila.
 
E quando eu, finalmente, cheguei perto da porta, os seguranças avisaram que o Nicholas não iria receber mais leitores.... Depois de 5 horas na fila! 
Enfim, depois disso eu e minhas amigas descansamos, porque ficar em pé numa fila de 5 horas cansa muito! Lanchamos nas lanchonetes super faturadas ): e finalmente, fomos ver os livros, os outros pavilhões...

Pontos positivos:


No mesmo dia, o Ziraldo lançava seu novo livro e aproveitei para tirar uma foto dele! Infelizmente, não com ele, porque a fila de crianças estava enoorme e a última coisa que eu queria era entrar em filas! Rs

A produção dos stands das editoras era algo que não passava despercebida! A da editora Novo Conceito tinha livros gingaaantes pendurados!
O preço dos livros também foi um ponto super positivo! Estavam beem mais baratos do que nas livrarias. Já que eu não consegui tirar uma foto com o Nicholas Sparks pessoalmente, vai o da foto mesmo! Haha

Comprei 5 livros e um deles eu já comecei a ler, "Um homem de sorte", do Nicholas Sparks, claro! Hehe... No próximo post tem resenha dele! (:

Gostou? Curte aí! (:
Beijos, 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tatuagem e Fotografia


E aí, pessoal! Tudo certo?
Para o meu segundo post aqui do blog, resolvi escrever um pouco sobre duas artes que me fascinam...
Fotografia & Tatuagem. Por que não eternizar o que amamos, na pele?
Vim mostrar pra vocês alguns desenhos que encontrei na internet com significados para fotógrafos e pessoas que amam a fotografia. De quebra, vou postar também algumas tattoos que falam do mundo da moda...
Quem não gosta de tatuagem, vale a pena outros tipos de registro, como: Artes plásticas, desenhos em cadernos, papeis de paredes "fotográficos" e tantas outras formas de estar sempre perto do que nos faz bem.
Eternizar o que amamos é ótimo em todos os lugares, principalmente quando compõe nosso dia-a-dia.
Aí vão algumas inspirações:



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Colaboradora nova + Enfeitando as parades!

Oieee
Meu nome é Talitha Crisóstomo, tenho 19 anos e adoro decoração... Muito prazer! =)
Já fiz curso no SENAC e, no momento, to estudando Design de interiores, no Rio...
Postei uma vez na coluna Contato com a leitora (confira aqui!) e dividi com vocês um pouquinho do que sei, mas, agora, estarei bem mais presente! Rs
Todas as terças, postarei sobre decor. Espero que curtam as dicas :D

O post de hoje tem dicas de como mudar aquela(s) parede(s), que já estão sem vida, monótonas... Vamos ver!?

Se as paredes da sua casa são de cor neutra ou vazias e você já enjoou, mas não quer ter muito trabalho para mudar isso, uma das melhores dicas é enfeitá-las, por exemplo, com quadrinhos.
Você pode brincar muito escolhendo essa forma de decoração... Os quadros podem ter qualquer formato (redondos, ovais, quadrados, retangulares etc), tamanho e cor. A graça está na forma como eles vão ser expostos nas paredes.
Usar redondos com quadrados, coloridos, de cores mais neutras, em dégradé de uma cor representante ou tudo junto... Tem que se prestar muita atenção em quais imagens estão nesses quadros, pois é interessante haver uma harmonia entre eles, ou seja, ter o mesmo tema.
Uma ideia que pode ser somada a mesma são os espelhos com molduras, além de serem super clássicos e delicados, podem ajudar a ampliar seu ambiente.

Veja fotos para se inspirar (clique para aumentá-las)...
 

 


Um beijo e até a semana que vem!
Curte e comenta aí :*