Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Escrivaninhas

Oi, gente!
Depois do último post sobre desktop, uma amiga me pediu mais dicas sobre escrivaninhas, já que ela está pensando em trocar a dela. Com isso, o post de hoje será, novamente, sobre esse nosso cantinho, mas, dessa vez, tem mais inspirações de mesas para você que também está querendo mudar a sua!

Combinando:
Tudo combinando: cadeira, mesa, cabeceira, paredes...o quarto todo!

Para dividir:
Você divide seu quarto com a irmã ou mora numa república? A Tokstok tem esse modelito super versátil!

Com um belo design:
Essa escrivaninha com gaveteiro portátil e design nas laterais vocês encontram na Spazio Design!


Cabe no seu bolso:
Esse modelo pode ser encontrado na Casas Bahia e com um belo preço. O legal é que ela já vem com uma estante embutida! Estilo 2 em 1!

Gostaram? Não se esqueçam de CURTIR lá em cima! Você também quer tirar dúvidas sobre o seu quarto ou pedir alguma dica específica? Mande para  grazineves7@gmail.com
Beijos,

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Futebol sempre surpreende

Sem sombras de dúvidas, podemos afirmar: o futebol é o esporte mais emocionante e surpreendente que existe. Na última quarta-feira, o Atlético Mineiro entrou em campo, mais uma vez, com a difícil tarefa de enfrentar o Olímpia e fazer dois gols de diferença, para, ao menos, levar a partida para a prorrogação. Para o Galo, não seria nada que eles já não tivessem feito antes, porque eles tinham a mesma dificuldade na semifinal contra o Newell's Old Boys e foram lá e conseguiram passar. A torcida não desacreditou e compareceu em peso para apoiar o time. Se fôssemos avaliar pelo primeiro tempo, o nível de confiança diminuiria, pois foram muitas tentativas a gol e nenhuma foi convertida, mérito do goleirão Martin Silva, que estava 
defendendo tudo.
Comemoração na vitória da Libertadores.
Cuca foi apressado para o vestiário para procurar uma melhor estratégia para sairem os tão sonhados gols. E a resposta veio rápida no segundo tempo e ela tinha nome: Rosinei. No primeiro minuto de jogo, num cruzamento não muito perfeito, que contou com a furada de Pittone, a bola encontrou Jô e a torcida soltou aquele grito abafado: "Gooool". Faltava só um para prolongar o sonho inédito do título de campeão das Américas. Mas sem drama e sem emoção, o gostinho do segundo gol não seria mesmo. Cuca arrasava ainda mais as suas unhas roídas e os torcedores pensavam "vai ficar faltando só um?". Mas não, não faltou um. Esse segundo gol veio pela cabeça de Leonardo Silva, zagueiro. Aos 41 minutos, ele cabeceou e, dessa vez, não deu para o goleirão paraguaio. 
Fim de jogo. O Atlético tinha um jogador a mais, 56 mil torcedores a favor e 30 minutos para vencer. Mas mesmo com um a mais, na prorrogação não saiu nenhum gol sequer. A decisão foi para os pênaltis, e todas as orações eram para Victor. Todas. Até Miranda parecia devoto. O zagueiro abriu as cobranças muito mal, como se o goleiro precisasse de ajuda. Pegou no meio do gol. Alecsandro pensou, olhou, bateu com perfeição e reverenciou o público. Ferreyra também bateu mal, mas fez. Era a vez de Guilherme, o talismã. Categoria pura. Galo na frente. Candía bateu no meio. Fez o simples, fez o gol. Jô não perdoou. Gols em decisões por pênaltis não contam na artilharia do torneio. Nem precisou. Na cobrança de Aranda, São Victor mal viu a bola. Indefensável. Assim como o chute de Léo Silva, zagueiro que tem calma de centroavante para botar a bola na rede. Se Giménez errasse... Se São Victor pegasse, o Galo seria campeão. Se a bola não entrasse, o Galo era campeão. Era esse o cenário no Mineirão quando Giménez tomou distância. A torcida sabia que acabaria ali. A bola acertou o travessão, acertou o coração de milhares, milhões de atleticanos. Milhões de campeões. Valeu a pena acreditar! Atlético Mineiro, Campeão da Libertadores!

Pelo Brasileirão, tivemos mudanças na parte de cima da tabela e tudo por conta do emocionante empate que aconteceu no clássico entre Botafogo e Flamengo na volta desses times ao Maracanã. O Fogão caiu da 1° para a 3° colocação. O líder agora é o Cruzeiro, que goleou por 4 a 1 o time misto do campeão da Libertadores, o Atlético Mineiro. 
Os dois protagonistas do jogo: Rafael Marques e Elias.
Mesmo numa surpreendente derrota para o lanterninha Náutico, por 3 a 0, o Internacional continua na 2° colocação. Na zona de rebaixamento também tem time novo: o Fluminense. Com a quinta derrota consecutiva, a última para o Grêmio, por 2 a 0, o atual campeão Brasileiro amarga a 17° posição, seguido por São Paulo, Náutico e Portuguesa. Mas futebol não é certeza, não tem fórmula certa e, como vimos com um jogo, com apenas uma rodada tudo muda, sem piedade. Para saber o que vai acontecer nas próximas rodadas, só acompanhando e torcendo muito!

E você, que acompanha o blog e quer dar sua sugestão, opinião, comentar algo, mande-nos um e-mail para: grazineves7@gmail.com! Estamos aguardando sua participação! Até a próxima.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspiração Desktop

Oi, gente!
O post de hoje vem cheio de imagens super inspiradoras para você que quer dar um up no visu da sua mesa de trabalho!


Que tal um mural com fotos, recados, inspirações, adesivos...?

Luminária criativa + seus livros preferidos

 Adesivos para lembretes e recados em forma de coração: Hot or Not? 

Tem mais inspirações de estantes neste post!

Fazer a penteadeira de escrivaninha pode? SIM e fica um charme!

Gostaram do post de hoje? 
Não esqueçam de CURTIR e falar pra gente sobre o seu desktop! Mande um email para grazineves7@gmail.com
Beijos,

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Maracanã voltou

Quarta-feira já virou sinônimo de dia de futebol, o mesmo título que, por muito tempo, era só dos domingos. E nessa quarta teremos o segundo jogo da final da Libertadores entre o Olímpia e Atlético Mineiro. O galo perdeu de 2 a 0, saindo atrás do primeiro jogo da decisão. O Defensores Del Chaco pulou, não teve um Paraguaio que não tivesse participado do incrível mosaico de 360° graus. A atuação do time mineiro foi inferior a que eles costumam demonstrar dentro de campo. Eles não irão esquecer um nome: Alejandro Silva. Foram duas jogadas parecidas. Ele recebeu a bola pelo lado direito e foi levando para o meio. Cortando, fintando, balançando.Na primeira, Josué evitou o arremate
Parece que ninguém acreditou que ele faria de novo, mas, na segunda vez, chutou com perfeição, no canto esquerdo de Victor: 1 a 0 para o Olímpia. Por muitas vezes, o galo parecia não acreditar na qualidade de Alejandro, por duas vezes se livrou por pouco do segundo gol. Na segunda etapa, a pequena torcida atleticana gritava: Eu acredito, eu acredito!  Apesar de muita vontade e de boas jogadas de Diego Tardelli, melhor jogador do Atlético em campo, os mineiros levaram o segundo gol, bem no finalzinho do jogo. Numa cobrança perfeita de falta, Wilson Pittoni marcou o segundo gol para o time Paraguaio. 
Para conseguir levar aos pênaltis, o time do Atlético terá que fazer dois gols de diferença no Mineirão. Mas depois do último jogo contra o Newell's Old Boys, alguém duvida que isso seja possível? Agora é aguardar o jogo, que acontece nesta quarta, para ver o que irá acontecer. 

Pelo Brasileirão, tivemos o primeiro jogo entre times brasileiros no Maracanã. O jogo foi um clássico entre Fluminense x Vasco. Apesar da má fase cruzmaltina, o Vasco tinha um triunfo: a volta do reizinho, Juninho Pernambucano. E não deu outra, a noite foi dele. O meia de criação fez toda a diferença no time, demonstrando que a saída dele so piorou  a má fase do Gigante da Colina. O jogo foi tenso, tendo até a expulsão de Fred, que deu uma cotovelada em Jomar. Apesar da ótima fase tricolor, o Vasco saiu com uma bela vitória, de 3x1. Os gols do time da colina foram de Juninho pernambucano, André e Carlos Tenório e o gol de honra do Fluminense foi marcado por Carlinhos. Com essa vitória, o Vasco pulou para a 11° posição e o tricolor carioca agora ocupa a 14° posição. 
Os outros resultados da rodada foram: Botafogo 2x0 Náutico, São Paulo 0x3 Cruzeiro, Criciúma 2x1 Grêmio, Vitória 0x0 Bahia, Internacional 1x0 Flamengo, Santos 2x2 Coritiba, Atlético-PR 1x1 Corinthians e Goiás 2x1 Portuguesa.  Por conta da final da libertadores, o jogo entre Atlético-Mg x Ponte Petra foi adiado. 
A Classificação está assim: Botafogo, com 16 pontos; Coritiba, com 16 pontos; Cruzeiro, com 15 pontos e Internacional, também com 15 pontos. Na zona de rebaixamento, temos:  17° Ponte Preta, com 7 pontos; 18° Atlético-PR, com 7 pontos; 19° Portuguesa, com 7 pontos e 20° Náutico, com 4 pontos. 
O Brasileirão está muito disputado com os times com pontos muito próximos, então uma rodada, uma vitória muda tudo! Por isso mesmo, não podemos deixar de acompanhar, pois , se piscarmos, perdemos muito! Então é isso galerinha, vamos assistir a todos os jogos, acompanhar todas as rodadas. E pra você, leitor do blog, que quer dar sua opinião, sugestão, mande-nos um e-mail para grazineves@gmail.com, estamos aguardando sua participação. Um beijo e até a próxima :* 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Destaque no detalhe

Oi, gente!
O post de hoje é pra mostrar a estante nova do meu quarto, que ficou pronta essa semana :D
Eu estava precisando (muuito) de um lugar pra guardar alguns livros, minhas pastas, objetos, bugigangas, enfeites etc, então, expliquei pro moco como eu queria e, graças a Deus, mais essa parte do meu quarto ficou pronta (falta pouco \o)!
Vamos ver as fotos?! (Clique para aumentar)
A estante inteira
Tirei foto de algumas partes da estante pra mostrar em mais detalhes pra vocês =)


Começando pelo começo (dã), na parte de baixo do móvel tem esses sapatinhos que meus avos trouxeram pra mim ha muito tempo de Portugal, de onde eles são. Acho-os uma graça e estão ai para que eu nunca esqueça de onde vim, minhas origens, minha base e da coisa mais importante da minha vida: minha família!
Essa é a segunda parte da minha estante, de baixo pra cima... Essa caixinha de "super namorada" o Ygor me deu com uma caneca (muito fofa =D) dentro e, agora, uso para guardar minha coleção daqueles negócios do bombom Serenata de Amor, sabem!? Aquelas paradinhas que vem dentro... Enfim. Esse "quadrinho" minha mãe deu pra gente, mas fica no meu quarto. Não é demais!? Hahaha...adoro! s2

Essa é a prateleira do meio da parte lateral da estante e todas essas coisas fofas foram presentes... O "ônibus" escrito "Victoria" é um chaveiro que a Luisa (sim, a colaboradora de decoração do blog... Beijo, Lu! s2) trouxe pra mim de quando foi ao Canada. O "telefone" foi a minha irma que comprou pra mim de lembrança de Londres *-* (é um cofrinho). O "Te amo" veio junto com um buque de flores que o Yg me deu... A bonequinha eu não lembro, ela é muuuito antiga, mas deve ter sido coisa da minha mãe, rs.

Essa parte é muito cute, né!? Essa "casinha" eu trouxe de uma cidadezinha de Minas (não lembro qual, exatamente) e o sapinho eu não sei, ele surgiu aqui em casa e eu peguei =P. PS: A propagando é a alma do negocio! Hehe

Bom, já mostrei algumas coisas da parte lateral da estante e agora vou mostrar um outro lado... 
OBS: Aquela parte branca embaixo (fechada), na primeira foto, eu uso pra guardar minhas pastas (guardo tudo da faculdade, do curso, de tudo...rs) e livros que uso pouco.

Essa é a primeira prateleira de vidro da estante. Nela, guardo livros da escola que costumo usar pra trabalhos ou até pra tirar duvidas da faculdade, livro do curso e dicionario de inglês e, do lado, uma foto minha e do Yg (bem carnaval, né?! rs... Foi no CaboFolia).

Na segunda prateleira, está meu "altarzinho" (que ainda será melhor arrumado, hehe), com minhas velas (Batismo, Primeira Comunhão e Crisma), umas santas de lugares diferentes pelos quais passei (Aparecida, Portugal -Fátima) e outras lembrancinhas, como os terços...

Na terceira, estão alguns dos meus livros (que eu não tive coragem de doar ou dar pra minha irmã) e outros pendentes (os três da ponta direita), além de dois de receitas: "Chocolate" (com vaaarias receitas de doces -e até algumas de pratos salgados, usando chocolate!) e "Argentina" (pratos maravilhosos)....aaaai ai :9

Por ultimo (numa foto toda torta), duas bonecas lindaasss *-*, ambas dadas pela minha mãe quando eu era pequena. A primeira é a unica Barbie que eu tenho guardada, ela é muito fofa e veio com uma "fadinha" (ali embaixo, pequenininha, azul...) que solta purpurina, mas eu nunca tive coragem de usar e a purpurina esta la, intacta. A do lado é uma fofura de porcelana e eu ACHO que é da Franca. Embaixo dela, tem uma caixinha rosa, onde eu guardo minha coleção de "porta copos" (já vou mostrar...). O porta retrato eu ganhei de uma amiga e botei uma foto minha com meus avos e irmãos...muito antiga!

Pra fechar, vou mostrar mais uma das minhas coleções pra vocês e chega de fotos, né?! Hahaha
Minha coleção de porta copos :D
Então, queridos...é isso! Espero que tenham gostado dessa parte do meu quarto que eu vim mostrar pra vocês!
Curtam, comentem e mandem emails pra gente pro grazineves7@gmail.com, caso queiram participar da nossa coluna "Contato com a leitora" (semana que vem tem, hein?! ;)
Beijocas e até a próxima!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pequenos objetos, grandes mudanças!

Oi, gente! 
Nesse post eu mostrei para vocês que não é preciso gastar muito para ter um quarto, uma casa com uma decoração bacana! Com isso, eu vou mostrar alguns pequenos objetos do meu quarto que fazem a grande diferença na decoração. 

 Esse relógio (que também é um despertador) eu trouxe lá do Canadá! Foi super baratinho e fica ótimo na mesinha de cabeceira!

Flores! Como eu disse nesse post, as violetas são lindas e baratas, além de ficarem bem em qualquer ambiente! Essas ficam na minha escrivaninha :)


Esse relógio eu comprei na minha última viagem para Paraty-RJ! Os Beatles ficam ótimo em qualquer ambiente! Concordam? Haha

Imãs criativos são ótimos para dar um up no mural de fotos! Esses são de uma propaganda antiga da Coca-Cola, da bandeira do Canadá, da diva Marilyn Monroe e, por último, do whisky Jack Daniel's.

Por fim, tem um quadrinho que fui eu quem fiz e fica em cima da minha cama. Foi super fácil! Peguei uma moldura de um porta-retrato de parede e colei esse dreamcatcher. Depois eu só pendurei na parede!

Gostaram? Curtam e mandem pra gente os pequenos detalhes da sua casa, quarto, o que quiser! É só enviar para grazineves7@gmail.com!
Beijos,

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futebol é emoção!

No futebol não há nada definido, nada é certo e o jogo só termina quando o juiz aponta para o meio de campo. Na quarta-feira, o Atlético Mineiro entrou em campo com a difícil missão de vencer o jogo, fazendo três gols de diferença do time Argentino Newell's Old Boys ou então fazer dois gols e levar a partida para os pênaltis. Se tomasse um gol, o Atlético teria que fazer quatro, pois gol "fora de casa" vale mais. Difícil ou até impossível na opinião dos mais pessimistas, mas a frase clássica 'o futebol é uma caixinha de surpresas' imperou nesse jogo.
Aos 2 minutos do segundo tempo, Bernard abriu o placar, demonstrando que o ritmo da partida seria assim, corrido. Depois do gol, o time não se aquietou e estava com mais posse de bola e finalizando bem mais que seu adversário, que apenas limitava-se a se defender e esperar para contra-atacar. Mesmo com mais posse de bola, o segundo gol não saiu no primeiro tempo. O segundo tempo se iniciou, e o Atlético voltou um pouco mais frio, mas, mesmo assim, não deixava de atacar. Quando o jogo é dramático, tudo acontece. No meio do jogo, houve um apagão e os refletores desligaram, obrigando a paralisação da partida por meia hora. Com isso, o time mineiro perdeu ainda mais o ritmo e os pessimistas já davam como certo a derrota. Mas quem disse que Atlético deixou de lutar? A luz voltou e jogo foi retomado e a dramaticidade não poderia ser maior. O segundo gol saiu aos 50 do segundo tempo, pois, com a paralisação, a partida foi prolongada até os 58 minutos. Guilherme, com toda garra marcou e levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, mais drama! Os dois times perderam cobranças: Jô, Casco, Richarlyson e Cruzado perderam. Na última cobrança para o Atlético, Ronaldinho, com tranquilidade, marcou e para vencer restava que Maxi Rodrigues, aquele que marcou um dos dois gols da partida de ida lá na Argentina, perdesse. Mas algo melhor aconteceu, Vítor defendeu e o Atlético heroicamente vai fazer a final da libertadores contra o Olímpia. 
Pelo Brasileirão, tivemos os jogos pela 7° rodada e com os resultados, houve mudanças na liderança. 
No Jogo GrêmioxBotafogo, o alvinegro entrou em campo com a tarefa de vencer e se manter na liderança. Mas, apesar do belo gol do holandês Seedorf, o time não conseguiu superar o tricolor gaúcho, nem a sua animada torcida. Na volta de Renato Gaúcho ao time, o Grêmio conseguiu vencer o time do técnico Osvaldo de Oliveira com o placar de 2x1. Assim, o Botafogo deixou de ser líder e caiu para a terceira posição, ultrapassado pelo Coritiba, que venceu o Atlético-PR (19°) e assumiu a liderança e pelo Vitória, que fez uma boa partida contra o São Paulo (14°) e agora ocupa a posição. O clássico da rodada ficou por conta da partida entre VascoxFlamengo, que foi disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasilia. 
Com pouca inspiração, mas muita luta e  marcação, o jogador rubro-negro Paulinho fez o gol da vitória na reestreia de Dorival como técnico do Vasco. Com mais essa derrota, o time cruzmaltino completa 7 anos sem vencer seu maior rival no Brasileirão. Além disso, a vitória representou um alívio pro Flamengo, que agora ocupa da 11° posição e deixou o Gigante da Colina em alerta, já que agora está ocupando a 17° posição.
Os outros resultados da rodada foram: Flu 2x3 Inter; Santos 4x1 Portuguesa; Ponte Preta 0x0 Bahia; Corinthians 0x1 Atlético-MG; Criciúma 0x0 Goiás e Cruzeiro 3x0 Náutico. 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Like a doll

Oi, meninas!
Estreando no blog da Grazi hoje, e aproveitando ''um pouco de tudo'', toda quarta feira (sim, era quinta, mas tivemos que mudar rs) eu vou estar aqui mostrando um pouco do meu gosto sobre moda pra vocês...
Hoje vou mostrar um look que eu criei com rendas e preto. Batinha e short (é uma blusa sem manga por baixo, uma blusa com renda por cima -e tem um babadinho pra baixo da camisa, que da o efeito de vestido!). Básico, arrumado e super fofo! Eu particularmente tenho uma queda por roupas femininas e delicadas, estilo bonequinha, Blair Waldorf
Ah, a blusa é da Luau e o short foi presente. O sapato é da Lu Mendonça...




E acho que esse look combinou muito bem! Usei o colar e o cinto pra quebrar o total black, e a minha queridinha clutch da Luau (cinto também é de la). Eu amei, e vocês? Prometo ser generosa na quantidade e na qualidade de fotos para a próxima postagem, hahaha. 
Beijinhos, Manu 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quarta do futebol

O futebol nacional, depois de 3 semanas parado por conta da Copa das Confederações, voltou, e voltou com TUDO! E essa quarta será recheada de muito futebol, pois teremos a outra semifinal da Libertadores, jogos da Copa do Brasil e um jogo pelo Brasileirão.

Maxi Rodriguez comemora o gol do NOB em Rosário.
Libertadores: No primeiro jogo, lá na Argentina, o Atlético - MG perdeu de 2 a 0 para o Newll's Old Boys, depois de uma primeira etapa relativamente calma. A zaga falhou no primeiro gol de Maxi Rodriguez (Leonardo Silva e Réver desfalcaram o time). O segundo gol foi de Scocco, que encontrou o canto esquerdo de Victor, numa cobrança de falta que complicou de vez a vida do Galo. O saldo qualificado torna o resultado mais difícil para os mineiros, que, para irem à final, terão que vencer de três gols de diferenças. Ou então fazer o mesmo placar de 2 a 0 no Independência e ir aos pênaltis. Se passar, o Atlético já tem adversário garantido, pois ontem o Olímpia, mesmo perdendo de 1 a 0 para o Santa fé, passou para a final. A tarefa não será fácil, mas nada é impossível no futebol.

Copa do Brasil: Hoje teremos cinco jogos, todos eles de ida. Quem entrará em campo hoje: Asa x Flamengo, Internacional x América-Mg, Ponte Petre x Nacional Am, Santos x Crac e Fortaleza x Luverdense. 

Pelo Brasileirão, teremos um jogo apenas. Será entre São Paulo x Bahia, às 21:00, no Estádio do Morumbi. 

Vocês não vão deixar de acompanhar uma dessas partidas, não é? E por hoje é só, galerinha, mas não deixem de comentar aí embaixo. E se quiserem dar uma sugestão é só mandar um e-mail para  grazinevez@gmail.com! Estamos esperando sua participação. Um beijo e até a próxima :*

terça-feira, 9 de julho de 2013

Como organizar: Batons

 







Oi, gente!
O post de hoje é sobre a organização de batons! Existem vários tipos de organizadores, porém tem outros métodos de deixar sua penteadeira, seu armário ou qualquer lugar que você guarde seus produtos com o seu jeito!

A mais tradicional forma de organizá-los é com esses separadores de acrílico que deixam os batons um do lado do outro de forma bem organizada! Elas são bem fáceis de encontrar (a Grazi mostrou os dela nesse post, confira!) =)

Outro jeito diferente, mas bem legal, é você colocá-los em pires de vidro, como o da foto ou aqueles antigos da vovó, sabe? Eles são bem detalhados e ficam ótimos em quartos com decoração vintage.

Sabe aqueles porta sapatos? Olha que ideia genial! Além de você decorar seu quarto com seus produtos, eles ficam bem organizados e lindos! Tudo colorido!

Por último, venho mostrar a minha caixinha de batons! Nela eu coloco meus melhores batons e também os brilhos labiais e o rímel!

Gostaram das ideias? Curta e mande também pra gente como você organiza os seus produtos para  grazineves7@gmail.com.
Beijos,