Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SORTEIO!

Oooi, gente! =)
O post de hoje é sobre algo que vocês tanto amam... SORTEIO!!!
O prêmio é um Fragrance Mist Brume Perfumée (Body Splash) Victoria's Secret: o Coconut Passion (cerca de 50 reais nas lojas daqui do país).


São 250ml de muito charme, rs. Bom, Victoria's Secret dispensa comentários, né, meninas?!
Bora pras regras do sorteio...
Pra participar, é super simples! Você tem que...
1) Curtir a fanpage do coisas de graziella (clique aqui);
2) Compartilhar a foto do sorteio (clique aqui);
Depois, é só completar o formulário aqui embaixo e, pronto, já está participando!

Mas, atenção! Você tem oportunidades extras para aumentar sua chance de ganhar... Então, você pode participar até quatro vezes!!! Vou explicar...

Quer preencher o formulário mais vezes e aumentar suas chances?! Veja como!
* no twitter:
1) Siga-me (clique aqui) e
2) De RT no tweet do sorteio (clique aqui).
Fazendo isso, preencha MAIS UMA VEZ o formulário (ou seja, você concorrerá 2x!)

* no instagram:
1) Siga-me (clique aqui),
2) Curta a foto do sorteio no meu perfil (clique aqui) e
3) Publique essa mesma foto no seu perfil, me marcando (@_grazineves) nela.
Depois, complete MAIS DUAS VEZES o formulário! Ou seja, se você participou também pelo twitter, estará concorrendo 4x!!!


O sorteio acontecerá quando a fanpage do blog chegar a 1500 "curtidas"! Quanto mais você espalhar, mais rápido será! ;)
Boa sorte, girls!
Beijocas,

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ao pé da cama

Oi, gente!
A dica de hoje são aqueles pufes/sofás que ficam ao pé da cama, chamados de "sofá cama", que dão um toque de charme e conforto ao seu quarto, além da praticidade, pois servem de aparador, por exemplo. 
Confiram as imagens:
 



Abuse da criatividade e use não só os sofás-cama, mas bancos e até a própria escrivaninha!


Gostaram da dica de hoje? CURTAM e mandem um e-mail pra gente: grazineves7@gmail.com
Beijos, 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

E chegaram as semifinais

Já foram disputados oito jogos em duas semanas de competição... Agora, depois de muitas emoções, faltas e gols, foram definidos as quatro seleções semifinalistas da Copa das Confederações: Brasil, Uruguai, Espanha e Itália. Mas até chegar aqui, muita coisa aconteceu...

Pelo grupo A, tivemos o Brasil, que veio embalado pela vitória sobre o Japão, e depois teve que enfrentar o México. Apesar de ter vindo de uma derrota da Itália, a 'El tri' como é conhecida a seleção mexicana, poderia surpreender, se soubesse apresentar seu bom futebol. Mas felizmente, a seleção canarinha tratou de liquidar isso e ganhou de 2 a 0, com gols de Neymar e Jô.
A Itália, vinha embalada de uma vitória sobre o México e enfrentou o Japão. O jogo parecia que ia ser fácil para a Azzurra, mas só parecia. No primeiro tempo, os japoneses abriram uma vantagem de 2 gols, diferença que foi  diminuída com um gol no finalzinho da primeira etapa, marcado pela Itália. Voltando para o segundo tempo, os italianos conseguiram virar, fazendo 3 a 2 , mas a equipe japonesa não desistiu e conseguiu empatar. E quase virou, mas por falta de sorte, num lance, quem conseguiu fazer o gol foi a Itália, que liquidou e saiu vitoriosa com o placar de 4 à 3.


Pelo grupo B, a embaladíssima Espanha, depois de enfrentar e ganhar a seleção Uruguaia,  foi enfrentar a frágil e simpática equipe do Taiti. No jogo, os espanhóis respeitaram bastante seus adversários, mas não teve como não tornar o jogo em uma grande goleada. A partida terminou em 10 a 0, com quatro gols de Fernando Torres. A Celeste, depois da derrota para a Fúria, enfrentou a Nigéria, que vinha embalada por uma larga vitória sobre os Taitianos. Mas a soberania Uruguaia prevaleceu e o jogo terminou
em 2 a 1 para o Uruguai.

Nos jogos que aconteceram neste final de semana, Brasil, Itália, Espanha e Uruguai disputaram partidas para definir quem ficaria em primeiro ou em segundo lugar dos grupos A e B e qual equipe enfrentariam nas semifinais.
O Brasil ganhou e passou bem pela Itália, com um placar de 4 a 2, terminando em primeiro lugar do grupo e irá enfrentar o Uruguai, que por sua vez ganhou do Taiti, numa goleada de 8 a 0. A Espanha ganhou da Nigéria por 2 a 0 e enfrentará a Itália, no Recife.
Brasil x Uruguai vai acontecer na quarta feira, dia 26/06, no Mineirão, `as 16h e Espanha x Itália acontecerá na quinta feira, dia 27/06, no Castelão, também as 16h.

Vocês não podem perder esses jogos, que prometem muitas emoções!
E você, leitor (a) do blog, que quer dar sua opinião ou sugestão, mande-nos um e-mail para grazineves7@gmail.com. Estamos aguardando sua participação! Um beijo e até a próxima :*

segunda-feira, 17 de junho de 2013

E começou a Copa das Confederações...

No principio, a Copa das Confederações era apenas um torneio realizado de dois em dois anos, ocorrido na Arábia Saudita. Era chamada até então de Copa Rei Fahd, e em 1992 contou com a participação de 4 países (Argentina, Arábia Saudita, Estados Unidos e Costa do Marfim). Já em 1997, também realizado na Arábia Saudita, o torneio passou a se chamar Copa FIFA das Confederações.

Nas edições de 1999 a 2005, a FIFA mudou o país sede a cada competição, porém, continuou a ser executada a cada dois anos, mas com o número de participantes passado para 8, a mesma quantidade atual. A partir de 2005, a FIFA resolveu aumentar a periodicidade para 4 anos, sempre um ano antes da Copa do Mundo. O país sede seria o mesmo que o da Copa, se tornando desta forma uma espécie de teste da capacidade de realizar a grande competição do futebol mundial. Este ano, o Brasil está sediando esta eletrizante competição, que teve inicio neste final de semana. 
O jogo de abertura aconteceu no sábado, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. A primeira partida foi disputada por Brasil e Japão. As duas seleções entraram em campo com suas estrelas, o Brasil com Neymar e o Japão com Keisuke Honda. A seleção canarinho começou com tudo, logo aos três minutos de jogo, Fred ajeitou no peito, mas não tinha ângulo para bater então passou para o camisa 10, que chutou e marcou. Neymar estava há nove jogos sem marcar. O Japão, como uma seleção organizada tecnicamente que é, não se deixou abater e tentava reagir sobre os seguidos erros da defesa brasileira, mas elas sempre paravam nas mãos do goleiro Júlio Cesar. 
No Segundo tempo, logo no início, Paulinho, num lance parecido com o de seu companheiro de time, marcou o segundo gol da seleção, isto aos dois minutos do segundo tempo. Mais uma vez, a seleção japonesa tentou reagir, colocando um atacante a mais, mas de nada adiantou. No finalzinho do jogo, o Brasil ampliou mais, com uma linda roubada de bola de Oscar, que deu um belo passe para Jô marcar. Final de jogo: Brasil 3 x Japão 0.

No Domingo, tiveram dois jogos marcantes: México x Itália e Espanha x Uruguai. O primeiro foi disputado no novíssimo Maracanã e contou com a presença de aproximadamente 71 mil torcedores. 
Uma das disputas mais difíceis dessa primeira fase... E não deixou nenhum torcedor arrependido de ter comparecido ao estádio. A seleção Azzurra começou com tudo, marcando bem a saída de bola da seleção Mexicana e o resultado disto foram 4 finalizações, em 10 minutos. O primeiro gol veio numa jogada de falta, sofrida pelo Mario Balotelli. Quem bateu foi Pirlo, camisa 21, que fez um golaço. Sete minutos depois, Giovane dos Santos, numa jogada de velocidade, acabou sofrendo pênalti de  Barzagli. Chicharito Hernández, que estava com uma atuação discreta até então, bateu e converteu, empatando, assim, o jogo. No segundo tempo, o México apareceu mais no ataque, mas acabou deixando seu meio de campo vulnerável, o que acabou ajudando a seleção italiana a continuar dominando o jogo. Quase na etapa final, o Super Mário brilhou, driblando dois jogadores mexicanos e dando um toquinho para o gol, 2 x 1 Itália, resultado final do jogo.

Já o jogo entre Espanha e Uruguai aconteceu na Arena Pernambuco. 
O favoritismo se concretizou, a Fúria, como é conhecida a seleção espanhola, anulou a Celeste. Com muitos toque de bola, enorme capacidade de envolvimento ofensivo e agilidade, a bruta seleção Espanhola marcou seus dois gols no primeiro tempo, com Pedro e Soldado. O goleiro espanhol também trabalhou um pouco, com os ataques uruguaios, mas nada que se convertesse em bola na rede. No segundo tempo, o domínio Espanhol caiu um pouco, mas mesmo assim, ainda era grande. Para descontar, Suárez fez um belo gol de falta, que pode-se dizer, foi mais por mérito dele do que da equipe enquanto conjunto. Mas faltou tempo para a reação, sendo assim, o jogo terminou em 2x1, com uma vitória da Espanha, que é uma das favoritas ao título. 

Esses foram só os primeiros jogos da Copa das Confederações, não deixem de acompanhar os próximos e torcer pela sua seleção predileta. E você, leitor (a) do blog, que quer participar e dar sua opinião, mande-nos um e-mail para: grazinevezes@gmail.com! Sua participação será bem vinda, estamos aguardando contado! Um super beijo e até a próxima :*

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados!!!

Oi, meus amores!
O post do hoje é, of course, em homenagem aos casais apaixonados, embolados, engraçados, enrolados, casados... mas sempre, NAMORADOS.
Não vou me prolongar, queria dedicar esse post para todos que estão in love! E, claro, pro MEU boff, Yg :D
Parabéns a todos vocês pelo dia de hoje e confiram aqui embaixo 3 poeminhas que escolhi pro dia de hoje e algumas fotos de casais amigos, exemplos, leitores etc... (Clique para aumentar)
Viva nós!!! =p
Clara e Munyr. Frase do casal: "I wish I could freeze this momentos, right here, right now, and live in it forever."
Amanda e Morvan.









Dedele e Carlos. Frase do casal: "Nem o sol, nem o mar, nem o brilhos das estrelas... Tudo isso não tem valor sem ter você."

Da linda Florbela Espanca:
Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.

Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado...
Diga pra mim: de nos dois
Quem ama e quem é amado?

Carlos Drummond de Andrade (Desejos):
Desejo a vocês...
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Cronica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Musica de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca sera rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender uma nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Por-do-sol na roca
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calcar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.

Vinicius de Moraes:
Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha ate morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas historias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus bracos o meu ninho
No silencio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.

Rosa e Joaquim. Minha frase pra eles: Vocês são um exemplo de casal!
Completando 50 anos de casamento, me ensinam valores pra vida inteira.
Eu não seria absolutamente nada sem vocês. Parabéns por esse dia, eternos namorados! Amo vocês!!!
Alice e Aloysio. Frase dela:
"Feliz dia dos namorados!
Muita paz e muito amor!!!"  
Carolina e Fernando. Frase deles: "Nem mesmo o céu,
nem as estrelas... Nem mesmo o amor, e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito"














Graziella e Ygor. Minha frase pra ele: Obrigada por tudo nesses incríveis 3 anos! Parabéns pra gente e sinta-se beijado. Mesmo longe hoje, estamos sempre perto ;) Te amo!
Beijocas pra todos!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ao natural

Oi, gente!

Hoje vou falar de madeira! Mas não aquela envernizada, pintada, com pátina...não! E sim, a madeira crua e até de demolição :D
Você sabia que a madeira deixa cômodos mais aconchegantes e até quentinhos? Veja algumas imagens e comprove:  




Para copiar, quem está com pouco dinheiro: uma boa reforma em caixotes e baús de madeira podem render enfeites lindíssimos!


Gostaram da dica de hoje? CURTA e mande um e-mail pra gente: grazineves7@gmail.com
Beijos, 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Numa rodada, tudo muda!

Acabaram os 100%, agora nenhum time do Campeonato Brasileiro está com total aproveitamento. O único time que resistia, o Fluminense, perdeu esse bom aproveitamento na 4° rodada, que aconteceu na quarta feira, quando entrou em campo contra o Coritiba e acabou perdendo por 2 x 1. Outra coisa que mudou nesta empolgante rodada foi a liderança, pois com uma derrota para o Goiás por 1 x 0, o São Paulo deixou de estar na ponta da tabela. O Cruzeiro, com uma vitória magra contra o Corinthians de (1 x 0) assumiu a ponta, temporariamente. Os outros resultados foram : Criciúma 3x1 Santos, Portuguesa 1x1 Internacional, Grêmio 1x0 Vitória, Ponte Preta 3x4 Atlético PR, Vasco 2x0 Atlético MG, Flamengo 0x1 Náutico e Bahia 2x1 Botafogo 

A  5° Rodada, que aconteceu nesse final de semana, dividiu os jogos entre sábado e domingo, por conta do amistoso da Seleção Brasileira contra a França. No sábado, tivemos 5 jogos, entre eles, Criciúma x Flamengo. O time rubro-negro entrou em campo desmotivado, pois com apenas dois pontos marcados, estando na zona de rebaixamento e sem nenhuma vitória, a diretoria decidiu despedir seu técnico, Jorginho. Enquanto não contrata um substituto, Jayme, que trabalha no clube há anos, está atuando como interino. O Criciúma, apesar de não estar em uma ótima fase, não tinha perdido nenhum jogo em casa. Ou seja, a tarefa não seria fácil para o Fla. Não deu outra, no inicio do 1° tempo o time catarinense logo mostrou a que veio, mantendo sempre a bola no ataque e envolvendo o time do Flamengo. Mas em um lance grotesco, Fabinho agride um jogador rubro-negro, o Elias, e recebe cartão vermelho aos 17 minutos. A partir daí, o time comandado pelo interino Jayme foi outro e conseguiu uma boa vitória, de 3 a 0, e terminou na 13 ° posição na tabela, com 5 pontos. O Criciúma se encontra na 10° posição, com 6 pontos. Outros resultados dos jogos de sábado foram: Cruzeiro 2x2 Internacional, Vasco 1x1 Bahia, Corinthians 0x0 Portuguesa e Ponte Preta 0x2 Botafogo. 
No domingo, tivemos três jogos, um deles foi Fluminense x Goiás. O tricolor carioca entrou desfigurado em campo, entre convocados e machucados, foram 12 desfalques. Pouco pode se salvar do primeiro tempo de jogo. Os dois times não acertaram muito dentro de campo, mas quem realmente levou a pior foi o Flu, que saiu para o intervalo com 1 a menos, por conta da expulsão de Rhayner, que fez uma falta dura no goleiro esmeraldino Renan. Com um a menos, o Goiás teria a oportunidade perfeita para ganhar o jogo, apesar do Flu estar melhor em campo. Vítor tratou de marcar 1 gol e abrir o placar do jogo para o time Goianiense, que, depois disso, parece que parou em campo. O Flu conseguiu uma excelente virada com gols de Rafael Sóbis e Denílson, terminando o jogo em 2 x 1. O Fluminense permanece na posição, com 9 pontos e o Goiás está na 15° posição, com 5 pontos. 
Resultados dos outros jogos foram: Vitória 3x2 Atlético PR, Coritiba 1x0 Náutico. Com esses resultados, o Coritiba está em 1° lugar na tabela, com 11 pontos, seguido pelo Vitória, que está com 10 pontos e ocupa a 2° posição e Botafogo, também com 10 pontos, mas na 3° colocação. Na quarta-feira, teremos dois jogos que completarão a rodada, que serão: Santos x Atlético Mineiro e Grêmio x São Paulo.
Por conta da Copa das Confederações, teremos uma pausa de mais ou menos 3 semanas no Campeonato Brasileiro, o que dará aos times tempo de se reestruturar e melhorar, para voltar com tudo. 
Eu não poderia deixar de parabenizar a Seleção Brasileira, pela importante vitória de ontem sobre a França, que não vencíamos a 21 anos. E agora, desejo boa sorte na Copa das Confederações! Bora Brasil!!! Estarei acompanhando os jogos e postando aqui um resumo pra vocês! 
Então, é isso galerinha, um ótimo começo de semana e vamos lá torcer pelo nosso país! E você, que acompanha o blog e quer dar sua sugestão, fazer uma participação não deixe de nos enviar um e-mail para : grazinezes7@gmail.com. Estamos aguardando seu contato! Um super beijo :*

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Livro do mês: Em um mundo de extrema perfeição, o normal é ser feio.


Oi, gente! Início de mês = dica de livro aqui no blog! :D 

A dica de hoje é o livro Feios! Encontrei-o num sebo (onde vendem livros usados) e levei de cara! Já conhecia a história e estava super curiosa para ler. Comecei e parei... Achei muito chato! Depois de muuuito tempo, comecei de novo com a intenção de terminá-lo. Depois de finalmente conseguir terminar o primeiro (e chato) capítulo, o livro me conquistou de uma tal forma que eu só parei de ler quando acabou! Depois dele tem mais 3 livros, mas com a falta de tempo não consegui comprá-los para terminar essa série... :(

Enfim, vamos a resenha!

Depois de uma destruição da civilização, o mundo vive em cidades-bolhas divididas em cidades para os feios (aqueles que ainda não completaram 16 anos e, por conta disso, não passaram pela cirurgia para virarem belos -tanto na mente quanto na aparência exterior) e onde os perfeitos vivem, Nova Perfeição. 
Quando a personagem principal, Tally, está prestes a completar 16 anos e realizar seu sonho de virar perfeita, ela conhece uma menina "feia" de mais de 16 anos, que começa a mudar o seu destino. 
Depois disso, o livro fica cheio de mistérios, aventura e, lógico, romance!
Está mais do que recomendado!

Você pode comprar AQUI

Mais detalhes:
Autor: Scott Westerfeld

Ano: 2010
Editora: Galera Record
Páginas: 425

Gostaram da dica de hoje? CURTA e escreva para: grazineves7@gmail.com!
Beijos,

quarta-feira, 5 de junho de 2013

4° Rodada!

Estamos apenas na 4° rodada do Brasileirão e o campeonato já está na maior disputa. O único time que permanece 100% na tabela é o Fluminense, que com 6 pontos está no 4° lugar, com dois jogos a menos. São Paulo, Vitória e Botafogo estão respectivamente na 1°, 2° e 3° colocações, com 7 pontos e 77.8% de aproveitamento. E os times que já estão amargando uma colocação na zona de rebaixamento são: Goias, com 2 pontos, Portuguesa, Atlético- MG e Náutico com apenas 1 ponto. 

Apesar desses resultados, as equipes tem muitas rodadas pela frente para se recuperar, e esta rodada é uma ótima oportunidade para isso. Os jogos dessa rodada serão divididos em dois dias, 9 acontecerão nesta quarta e 1 acontecerá na quinta! Os confrontos de hoje serão: São Paulo x Goiás, Criciúma x Santos, Portuguesa x Internacional, Grêmio x Vitória, Ponte Preta x Atlético - PR, Vasco x Atlético -MG, Flamengo x Náutico, Bahia x Botafogo e Cruzeiro x Corinthians e na quinta acontece o confronto entre Coritiba x Fluminense

Ainda é muito cedo para gritar 'É CAMPEÃO' ou até mesmo 'ÃO, ÃO SEGUNDA DIVISÃO'! Nada é previsível nesta disputa, tudo pode acontecer, o jeito é acompanhar e não perder nenhuma rodada.
E você leitora do blog, que quer dar sua opinião, sugestão ou crítica envie-nos um e-mail para: grazineves7@gmail.com. Estamos aguardando seu contado! Então é isso galerinha, até a próxima. Beijão :*

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wishlist de decoração

Oi, gente!
O post de hoje será todo dedicado a uma listinha de desejos com as peças mais lindas e úteis de decoração! Aposto que depois que você ler esse post, essa wishlist será a sua também! :)


1- Molduras de gesso
Falei delas nesse post! Elas são ótimos para quem tem dúvidas sobre qual tema de quadros comprar - como eu! Haha. Elas ficam ótimas em paredes coloridas, já que as mesmas servem como plano de fundo :)

2- Caixas de organização
Além delas organizarem aquela bagunça que você não quer que fique exposta, existem no mercado essas com estampas diversas! São ótimas para decorar prateleiras!

3- Telefone com formato diferente
Existem várias formas divertidas, como escarpin, sapinho, telefone antigo...mas o meu preferido é o em forma de boca!


4- Globo Show
Ele é uma luminária onde você pode :D Esse é da Imaginarium.

5- Puff
Sou apaixonada por eles! Além de serem confortáveis, ficam lindos em qualquer parte da casa!

6- Mural de fotos
Eu já tenho um comum, daqueles lisos. Só que ultimamente tenho visto vários com formatos diferentes, como este da imagem...encantei!

Gostaram do post de hoje? CURTA e mande pra gente a sua wishlist: grazineves7@gmail.com!
Beijos,