Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Decoração de páscoa

Oi, gente!
A Páscoa está chegando e ninguém está mais aguentando esperar pelos ovos de chocolate, não é mesmo? Então, a dica de decoração desta semana será sobre como decorar sua casa para o tão esperado dia! Se você tiver irmãos pequenos ou primos, sobrinhos, enfim, que vão passar esta data com você e sua família, aproveite essas ideias para alegrar a criançada! Se este não é o seu caso, não desanime! Afinal, todos temos uma criança dentro de nós que não quer crescer.... Decore para ela! Haha




Com alguns pedaços de cartolina, veludo e pano, podemos criar enfeites para a mesa do almoço, para a parede e para os ovos!


Para mim, essa ideia é a melhor! Sabe as casquinhas de sorvetes? Coloque balas, chocolates ou doces em geral ao invés do sorvete. Embrulhe em um saquinho transparente e prenda com um lacinho! 


Enfeite sua mesa com talheres embrulhados em forma de cenourinhas! Sabe aquele coelhinho de pelúcia? Coloque-o na mesa e dê uma graça para a sua refeição. :D


Quer mostrar como será a sua decoração? Mande suas fotos (com seu nome e sobrenome, idade e o que mais quiser escrever) para grazineves7@gmail.com, sua participação pode aparecer aqui no blog!
Boa Páscoa para todos! Beijos,

segunda-feira, 25 de março de 2013

2° rodada complicada..

  Mais uma Rodada da Taça Rio e os únicos dos 4 grandes que podem sorrir são o Botafogo e o Fluminense, Flamengo e Vasco continuam numa 'maré de azar'. Segunda Rodada e a classificação dos grupos está assim : Grupo A- Botafogo liderando com 6 pontos, o Volta Redonda em 2° também com 6 pontos, mas com menos gols pró que o Fogão, e na lanterninha com nenhum ponto marcado se encontra o vasco. O Grupo B encontra-se assim - Surpreendendo a todos, o Resende está na liderança com 6 pontos, o Fluminense vem na 2° colocação com 4 pontos e o Flamengo está na 6° posição com apenas 1 ponto marcado.  Dito isso, vamos a um resumo dos jogos:

Botafogo x Madureira: Enfrentando um adversário que deu dor de cabeça a Flamengo e Fluminense, conseguindo arrancar um empate com os dois, o Botafogo entrou em campo com moral depois da vitória de 4x0 sobre o Quissamã. Os primeiros 30 minutos de jogo foram totalmente chatos, sem muita movimentação, até aos 31 minutos , quando ocorreu um pênalti em cima de Rafael Marques. O Arbitro marcou, Seedorf se preparou para bater, mas Phillip Georg Benett voltou atrás e marcou impedimento do Holandês na hora de dar o passe. Apesar do erro, é jogo que seguiu, e aparentemente ia terminar 0x0, mas aos 42 minutos Dória marcou de cabeça. O Segundo tempo parecia dominado pelo Glorioso, o time estava seguro, com boas trocadas de passes. Mas o Madureira surpreendeu e marcou um gol, alertando assim o Fogão. Mas o nome do jogo Seedorf reverteu o placar a marcou .
Vasco x Nova Iguaçu:  A Maré de Azar continua grande para o time cruz-maltino e na partida contra o Nova Iguaçu não foi diferente. O time parecia nervoso e errava muitos passes, enquanto o Nova Iguaçu conseguia segurar mais bola, mas também sem muita ofensividade. O Vasco teve duas boas chances no primeiro tempo, Ambas com Éder Luis, mas nenhuma conclusiva e esses erros abriram chances para o time pequeno, que saiu do primeiro tempo com a vantagem, aos 42 minutos, Léo Salino marcou. Na volta para o segundo tempo, o Vasco teve alterações, Elsinho e Bernado, no lugar de Nei e Eder Luis e apesar de deixar o time mais ofensivo, as bolas paravam na defesa do Nova Iguaçu, que depois certo tempo não passava do meio de campo. Toda a ofensividade deixou o Gigante da colina exposto lá atras, o que fez que o time levasse o segundo e decisivo gol, Lei Salino marcou de novo aos 41. Jogo encerrado e o vasco segue em situação complicada na Taça Rio, agora sem seu técnico Gaúcho, despedido logo após o jogo.
Duque de Caxias x Fluminense: Entrando em campo com 8 desfalques, 4 jogadores convocados para a Seleção e 4 no departamento médico, o Flu sentiu essa perda dentro de campo. A equipe estava menos agressiva e nem a volta de Deco ajudou. E como o Duque de Caxias veio disposto a segurar o jogo, a partida foi totalmente retrancada e sonolenta para quem estava assistindo. No primeiro tempo, as finalizações do tricolor pararam na trave e o time do Duque de Caxias não conseguia sequer fazer contra - ataques. O Segundo tempo o Duque pareceu acordar para o jogo e conseguiu boas chances, mas com erros na finalização e o Fluminense continuou atacando, mas também com pouca mira na hora da finalização. O jogo terminou em zero a zero e para completar Abel foi expulso no finalzinho.
Boa vista x Flamengo: O jogo foi longe de ser a estreia perfeita para o novo técnico no time Rubro - Negro, Jorginho e com um Boa vista com 8 desfalques e proposto a se defender, o jogo foi totalmente retrancado. O Flamengo estava meio apático no primeiro, com dificuldades na saída de bola, por conta da forte marcação do time Saquaremense, as chances que tinham terminam em erros de finalização. O Boa vista segurou bem a nova formação do time do Fla, o 4-4-2 , mas também não conseguiu fazer boas finalizações. No Segundo tempo, Jorginho fez alterações que deram mais movimentação ao time, mas sem conseguir o que era mais importante, mudar o Placar. O Jogo terminou em 0x0 e os dois times conseguiram assim conquistar seu primeiro ponto! O Boa vista está na 6 posição, juntamente com o flamengo.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Make de Outono/Inverno 2013

Oioi, lindonas, tudo na paz? Espero que sim. 
Gente, não sei se vocês viram as novidades de make outono/inverno 2013, mas tá tudo de lindo!!! Agora a pegada é anos 90, rock ‘n’ roll, tudo metalizado. 
O principal da maquiagem nessa estação é a pele. Hidratantes, corretivo, base e acabamento com o pó compacto... Mais tarde falarei para vocês os 'must have' desse ano. Os tons escuros e frios voltam nessa estação, o que já é normal, porém agora é bem escuro MESMO! Os tons vinhos, marrons, uva, vermelho bordô, entre outros, estão com tudo. Não curto muito os marrons, mas as outras cores eu sou apaixonadíssima! Além de dá uma destacada, fica super elegante. Para quem não curte batom de cor forte, aposte nos opacos, eles possuem uma pigmentação maior, mesmo sendo claros, e não vão deixar seu 'look' a desejar.
Ah, e mais uma coisa, a dica clichê de boca tudo, olho básico e vice-versa, também volta com força total, devido aos tons mais escurecidos, o ideal é tentar deixar um 'look' bem 'clean'. Olho básico, delineador ou somente uma máscara para os cílios e um batom de cor forte, e o mesmo para a boca, se usar uma cor neutra nos lábios, coloque uma sombra que realce seu rostoe fique pronta para arrasar em qualquer lugar que você for. Abaixo, alguns 'looks' de inspiração viu? Eu achei lindo de viver e tenho certeza que vocês vão se encantar!



Espero que tenha curtido o post, qualquer dúvida, comente que eu respondo!!! Ah, se quiserem participar mostrando como se joguem na make colegas!!
Até mais gatinhass =) 

quarta-feira, 20 de março de 2013

NOVIDADES

Oi, gente! Tenho váaarias novidades pra contar pra vocês...
Seguinte, a partir da primeira sexta-feira de abril, dia 5, os posts de sexta funcionarão assim:

Primeira sexta-feira do mês: Livro do mês
A Lu Bertini fala sobre algum livro, com informações e recomendações (ou não), mas claro, sem contar o final, rs.

Segunda: Destaque no detalhe!
Cada mês, uma de nós (eu ou uma das colaboradoras) vai postar aqui uma imagem interessante que viu na rua, que reparou na sua casa ou próprio quarto... Vale de tudo!

Terceira: Hoje é dia de biju, bebê!
Post mostrando um look com uma biju da lojinha virtual Bolhas de Sabão, com a minha opinião sobre a qualidade e beleza da peça da vez.

Quarta: Contato com a leitora
Essa coluna vai mostrar alguma experiencia, foto ou simplesmente uma opinião de alguma leitora! Para participar, mande um email (para grazineves7@gmail.com) com seu nome e sobrenome, idade, onde mora e o que você quer que apareça na sua participação! Simples, não?! Se quiser mandar fotos, é só anexar no mesmo email! =)

E ... Gostaram das novidades? Comentem!
Beijocas,

terça-feira, 19 de março de 2013

Estilo Vintage

Oii, gente!
Hoje estou aqui para falar do estilo que está tomando conta não só das passarelas, mas também das peças de decoração!
Para quem não sabe, existe uma diferença entre Vintage e Retrô. O vintage são as peças originais das décadas de 1920 até a de 1960, que são encontradas em alguma loja, bazar, brechó ou antiquários. Já o retrô, é a peça nova que foi inspirada em alguma vintage.
Os quartos decorados nesse estilo ficam super lindos, já que dá um ar nostálgico e romântico no lugar!



Florzinhas do campo combinado a tons pastéis são praticamente essenciais para obter o estilo.



Porcelanas estampadas e objetos que rementem as décadas passadas podem dar um toque especial ao seu espaço.





Móveis antigos em tons claros são ótimas escolhas também!

Curtiram o post desta semana?
Beijos,

segunda-feira, 18 de março de 2013

Taça Rio.

Boa tarde, galera! Terminada a Taça Guanabara e com o Botafogo campeão, iniciou-se na quarta feira, dia 13, a Taça Rio e como venceu o Vasco na final da Guanabara, o Botafogo já está classificado para a final desta Taça.
Diferentemente da disputa da Taça Guanabara, onde os times do grupo A jogavam contra os times do grupo B, os elencos agora enfrentam os times do mesmo grupo e os pontos somados na Taça Guanabara são zerados na Taça Rio.
Abrindo a rodada, tivemos Flamengo e Resende se enfrentando na quarta. O Flamengo precisava da vitória para dar um animo, após perder na semifinal da Guanabara para o Botafogo. O time dominou o primeiro tempo e fez dois gols, um de Hernane e outro de Elias, mas no segundo tempo, o time perdeu o ritmo e também a mira para o gol, perdendo chances incríveis. Isso fez com que o Resende crescesse na partida e conseguisse virar o jogo, com gols de Robert, Elias e Dudu. Sofrendo a virada e com um ritmo mais lento, o Fla não conseguiu reverter o placar, terminando o jogo em Flamengo 2 x Resende 3. Com isso, o Flamengo está na 6 posição, com nenhum ponto marcado. Com esse resultado, o técnico Dorival Junior deixou o time, que já vai apresentar outro "chefe", Jorginho, que jogou pelo Flamengo e estava no time naquele título do mundial de 81. Já o Resende está dividindo a primeira colocação com o Macaé, ambos com 3 pontos e 100% de aproveitamento no grupo B.
No sábado, quem entrou em campo foram BotafogoQuissamã. Com moral após levar o título, o alvi-negro entrou em campo confiante mas o jogo começou morno, sem grandes lances. As tentativas de chute a gols eram poucas. O Quissamã, por sua vez, também procurava não arriscar, mal passava do meio de campo, para não poder ter surpresas em contra-ataques. Mas a partir dos 25 minutos, o jogo começou a mudar de cara e logo veio um gol o Botafogo, que a essa altura já tinha voltado e esquentar o jogo. O gol foi feito por Julio César, lateral. No segundo tempo, o Glorioso aumentou mais ainda o ritmo e apesar de um gol perdido pelo Holandês Seedorf, aplicou uma goleada. Até Rafael marques, que estava a 21 jogos sem marcar, deixou o dele e os outros gols foram marcados por Fellype Gabriel e Lodeiro. O Botafogo está em primeiro lugar do grupo A, com 3 pontos e o Quissamã está na lanterninha, com nenhum ponto marcado.
No Domingo quem jogou foi o Vasco e o Volta Redonda. Depois de perder a final para o Botafogo, o Vasco estava precisando de uma vitória para reanimar a torcida. Com um time modificado, o Gigante da Colina não jogou bem o primeiro tempo, não soube marcar e logo sofreu um gol. André Alves, de cabeça, numa jogada de escanteio. A partir daí, o Vasco teve que correr atras do placar, ameaçando mais chutes a gol, mas sem muita pontaria. No segundo tempo, o técnico Gaúcho fez alterações para tentar reverter o placar, e o Vasco conseguiu pressionar mais, mas não conseguiu marcar. A bola ou ia para fora, ou parava nas mãos do goleiro do Volta Redonda. E o resultado foi a derrota do Vasco, que está na 5 colocação do grupo B, sem nenhum ponto marcado. Já o Volta Redonda está dividindo a 3 posição com o Olaria, ambos com 3 pontos.
Outro jogo que aconteceu no domingo foi o do Fluminense e o Audax. O Flu estava com sede de vitória, pois não vencia no Engenhão ha 6 jogos. O Tricolor começou a partida procurando valorizar a posse de bola e pressionando bem o time do Audax e, com isso, teve chances claras de gol, mas o time do Audax também não estava de brincadeira e apesar da forte marcação, conseguia fazer boas jogadas de contra-ataque. Passados os dez primeiros minutos de jogo, o ritmo dos times foi diminuindo, mas o Flu ainda tinha mais o domínio de bola mas, com o aumento da chuva passou errar na saída de bola e dar o domínio do jogo para o Audax. O primeiro tempo terminou sem gols, e com um jogo muito equilibrado, mas na segunda etapa do jogo, o Fluminense voltou decidido a liquidar a partida. Aos 7 minutos, Welligton Nem marcou o único gol da partida, e no restante do segundo tempo, o Flu mais se defendeu das tentativas do Audax do que ameaçou. A partida terminou em 1x0 e o Flu está na 3 colocação do grupo B, com 3 pontos. Já o Audax é o lanterninha, com nenhum ponto marcado.
A Taça Rio está só no começo, ainda temos mais 6 rodadas pela frente! Tudo pode mudar, não vamos perder nenhum lance! Um beijo e até a próxima :*

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nova colaboradora!

Fala aí, gente! Me chamo Marianne, mas podem me chamar de Mari. Sou carioca, moro em Minas Gerais, mas não perdi meu sotaque, apesar de morar aqui há 11 anos (graças a Deus, haha).
Sou absolutamente doida com make, daquelas que se empolgam e falam de um monte de produtos, técnicas e que compartilha com todo mundo! Desde pequena eu sempre amei maquiagem, ganhei meu primeiro kit com 5 anos hahaha, dá pra sacar o drama, né? Era batom no olho, sombra na boca... Ainda bem que eu cresci e aprendi a usar =P.
Fiz curso na Embeleze em 2006, e continuei aperfeiçoando ao longo dos anos, vendo vídeos, lendo matérias a respeito... Agora dou cursos de maquiagem aqui onde eu moro e me aventuro também como cabeleireira, às vezes da certo! Rsrs
Vocês devem estar se perguntando "Como ela parou aqui?" Vou explicar... Eu e a Luísa Bertini, a Lu (beijo, Lu! Rs) estudamos juntas no ensino médio e a gente sempre conversou sobre esses assuntos  de beleza. Esses dias, eu tava de bobeira no face e ela veio contar que a Grazi estava precisando de alguém pra falar de make e eu, claro, fiquei interessada, conversei com ela e cá estou eu \o.
Espero que vocês gostem, tentem fazer e mandem pro meu e-mail (mariricfreitas@gmail.com) as fotos depois, tá? Qualquer dúvida to SEMPRE a disposição, então nem precisa fica com vergonha, nem nada!
Bom, então é isso! Vejo (no sentido figurado, rs) voces na semana que vem, com o look, curiosidades e novidades...
Até a próxima, lindonas!!!   .-.

Mari Freitas

terça-feira, 12 de março de 2013

De volta ao passado

Oie gente!
Quem disse que penteadeira é coisa do tempo da vovó?! Elas voltaram com tudo! E dão aquele charme no quarto, tanto as com estilo retrô, quanto as mais moderninhas. São ótimas para você organizar suas maquiagens, escovas e acessórios.




Estas penteadeiras acima mantiveram o estilo antigo. Como a maioria são móveis de restauração, o preço é bem salgadinho. Mas se você está com pouca grana e está desejando ter uma no seu quarto, não desanime! Faça adaptações com uma mesa e um espelho pendurado na frente. Fica super moderno e lindo! Confira esses exemplos:




E ai, gostaram do post? É só curtir lá em cima!
Deixe seu comentário também! Adoramos sua opinião :)
Estou pensando em começar uma tag  "decoração da leitora", então quem quiser enviar uma foto do seu cantinho preferido do seu quarto é só enviar para luisabertinig@gmail.com. Quem sabe sua foto não sai aqui no blog?!
Beijos,

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz nosso dia, mulher!!!

Oooi, gente!!
O post de hoje é especialmente para todas nós, MULHERES!
Acho que definir a mulher é algo realmente muuito difícil... Logo nós, que parecemos tãão complicadas.
Hoje é o dia da que vive dizendo "não tenho roupa!", "aaaai, que cólica!!", "quem é aquela piranha?" e muitas outras frases, tão nossas, que passam da conta do 'clichê'....rs
É o dia também das pessoas ( = nós) que se acabam no chocolate porque ficou triste com o boff, brigou com a amiga ou se estressou no trabalho e depois luta (muito) arduamente na academia para perder aquelas calorias...do maldito chocolate (ou bendito? rs) fora de hora.
A mulher é uma criatura sensacional! Só a mulher mesmo pra conseguir ser tão "multi-habilidosa", pra dar conta de tudo (amor, filhos, casa, entender de futebol =p, trabalho, estudo, academia, amigos etc etc etc) sem descer do salto!
É claro que, cá entre nós, existem as "maçãs podres" do cesto, né?! Fazer o quê... Há as mulheres que não são boas mães, que não se valorizam (ôôô, tá cheio!!!), que traem... Mas bom, vamos enaltecer as (muitas) que fazem 'ser homem' valer a pena, só pra conquistar algo tão preciso quanto...nós.
Parabéns, mulher! Por toda luta, toda alegria, toda sensualidade, toda maravilha que é você, que somos nós! :D

Ilumine-se !!

Olááá bonitas, tudo bem ;D
Espero que estejam ótimas.
Hoje vamos falar sobre iluminadores, um  grande aliado na hora de fazer as makes e fiicar linda com ar de riqueza hahaha. quem não quer ? rs
Estamos numa era em que tudo o que tem brilho é It , ou seja, está na moda. Então nada mais justo do que brilhar nas maquiagens também ! Já falamos sobre brilhos nos olhos que é maaara para noite, e agora o brilho do momento é mais suave e na medida certa e são: os tão famosos iluminadores.

Podem ser usados durante o dia, ( com moderação, dando preferência aos perolados do que dourados), quanto a noite, os iluminadores estão fazendo a cara da mulherada e dando a elas um look de make mais sofisticada.

Vamos conhecer as areas do nosso rosto a serem iluminadas ?? ;)
:

Agora que sabe aonde iluminar, vamos saber qual usar ? rs :D

A marca Dailus lançou 3 iluminadores de fácil aplicação e precinho justo ao que faz.

iluminador-dailus-pro
Como podem perceber um é quase branco que ilumina suavemente.
O segundo possui fragmentos dourados que são ótimas sugestoes para o dia.
Já o terceiro é super dourado e top para noite!

Esses são os iluminadores em pó, que são bem fininhos mesmo e de fácil pigmentação..

Agora tem esse tipo mais compacto que faz menos lambança , digamos assim rs.
Comprei esse da Fenza e estou apaixonada!!

Dá pra perceber que ele é mais texturado, e mais pigmentado e sua fixação é mara.
A Fenza aqui em Cabo Frio podemos achar ali na Fashion Biju com um precinho ótimo viu ;)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado..
O iluminadores são super faceis de se achar, e não posso mais ficar sem porque eles dão uma charme na make.

Beijos e beijocaas



quarta-feira, 6 de março de 2013

Decisão!

Boa tarde, galerinha! No último final de semana, aconteceram os dois jogos que definiram os dois times que irão disputar a final da Taça Guanabara. Muitos não sabem, mas a Taça Guanabara foi criada em 1965 e a final foi disputada exatamente pelos times que se classificaram para a final de agora: Vasco e Botafogo, sendo que nesse jogo quem levou a melhor foi o Gigante da Colina. E o time que mais detém títulos dessa primeira fase do campeonato é o Flamengo. Então, depois de ditas algumas curiosidades, vamos aos jogos!

Vasco x Fluminense: O vasco entrou em campo com a vantagem de um empate, então, o Fluminense teria que correr atrás de fazer ao menos um gol e não tomar nenhum, ou se tomasse, conseguisse virar a partida. O jogo começou e o Fluminense dominou o 1° tempo! Com várias chegadas ao gol de Alessandro, o Flu só errava na finalização. Sendo dominado, o Vasco não conseguia fazer suas jogadas, fazendo que Cavallieri fosse um mero expectador do jogo. No segundo tempo, as coisas não mudaram muito, pelo menos até os 20 minutos. Depois da parada técnica, o Vasco acordou para o jogo. Apesar do bom contra-ataque do Vasco, Gum consegue dominar a bola, mas errando a cabeçada e deixando a bola nos pés de Eder Luis, que passou a bola para Bernado, que ficou sozinho cara a cara com o goleiro e marcou o primeiro gol da partida, aos 25 minutos do 2° tempo. Nessa situação, o Fluminense precisava marcar dois gols para conseguir a vitória.  Mas aos 35 minutos, Thiago Neves marca e dois minutos depois Wellington Nem também marca. Essa era a virada que o tricolor precisava para ir a final, mas futebol é uma caixinha de surpresas! Aos 38 minutos, o técnico do Vasco tira Thiago Feltri e coloca Romário em seu lugar. E em uma jogada de falta, Romário que acabara de entrar, marca de cabeça, empatando para o Vasco. O Flu precisava marcar um gol para reverter a partida, mas o nervosismo tomou conta do time, e o Vasco conseguiu marcar o terceiro, com Dedé, em uma jogada de escanteio. E assim terminou o jogo 3 x 2 para o Gigante da Colina. Ao Fluminense só resta esperar os jogos da Taça Rio começar e a Libertadores, na qual o joga hoje, contra Huachipato.

Flamengo x Botafogo: O Flamengo fez uma excelente campanha na Taça Guanabara, e assim como o Vasco, tinha a vantagem do empate. Era um jogo de muita rivalidade, que valia muito, era tudo ou nada para os dois times. O Botafogo nunca tinha vencido o time rubro-negro no Engenhão. O Jogo começou com muita velocidade pelo lado do alvi-negro, e aos impressionantes 59 segundos de jogo, Julio Cesar, dribla três jogadores do Flamengo e marca. A partir daí o jogo já tomou um rumo totalmente diferente e aquele 'favoritismo' que o Fla tinha caiu. O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Botafogo, mesmo não conseguindo finalizar bem, e o Flamengo só assistia a partida, não conseguindo uma finalização que ameaçasse o gol de Jefferson. O meio de campo estava totalmente dominado, e todas os rebotes caiam nos pés dos jogadores botafoguenses, e assim terminou o primeiro tempo. Na volta do segundo tempo, O Flamengo fez mudanças, colocando Rodolfo e Renato Abreu nos lugares de Elias e Carlos Eduardo. As mudanças surtiram efeito e o Fla começou a finalizar um pouco mais, mas sem muita consistência, e o mesmo acontecia pelo lado do Botafogo, no qual todas as finalizações paravam na trave ou nas mãos do goleiro Felipe. O tempo foi se passando e os times foram atacando sem muito resultado. Aos 38 minutos, o técnico do Botafogo coloca Vitinho, para dar mais velocidade ao time e deixar a bola mais no ataque, que a essa altura ficava mais com o time do Flamengo. O desespero bateu no time rubro negro, precisando apenas de um gol para conseguir a classificação,e o goleiro Felipe foi para a área botafoguense tentar cabecear. Só que o tiro saiu pela 'culatra' e o Botafogo conseguiu a bola e marcou o 2 gol, liquidando a partida, que acabou em seguida. O Botafogo se classifica para a final  e vai enfrentar o Vasco, que agora mantém a vantagem do empate, por terminar em 1° lugar do grupo A. Ao Flamengo, resta esperar que os jogos da Taça Rio comecem para tentar chegar a final de novo.

E assim como na primeira Disputa da Taça Guanabara, teremos Vasco X Botafogo, e você, vai torcer para quem? Vamos acompanhar esse jogo, que tem tudo para ser eletrizante! Um beijo e até a próxima :*

terça-feira, 5 de março de 2013

Pequenos espaços, grandes soluções!

Oieee
Primeiramente, quero me desculpar por terça-feira passada eu não ter postado. Estava viajando sem o meu notebook, e nele tem todos os meus arquivos que eu vou pesquisando para os futuros posts. Achei que ia voltar antes da publicação, mas acabei estendendo um pouquinho, hehe. Então, somente nesta semana, sexta-feira terá outro post com o tema decoração! :D
Hoje vou apresentar algumas grandes soluções para quem tem o quarto pequeno. Está muito enganado quem pensa que apenas em grandes espaços, podemos ter um quarto aconchegante, moderno ou com uma decoração legal! Os arquitetos estão surpreendendo a cada dia com super ideias, como estas abaixo:





Nestas imagens, a ideia é o guarda-roupas diferente, o primeiro sem portas e, nas outras fotos, o uso de araras. Além de economizar o espaço das portas, o quarto fica bem charmoso e moderno. Aposte em cores claras, como a cor branca, que da uma ideia de profundidade.




Já essa dica, é subir a cama e implantar o guarda roupas ou a escrivaninha embaixo dela, economizando bastante espaço e ficando bem legal!




Para finalizar, abuse dos espelhos! Já que ele irá "ampliar" o seu quarto, dando a sensação do espaço ser maior. Repare nas imagens :)

E aí...gostaram?! É só curtir!!
E não se esqueçam de comentar! :)
Qualquer coisa: @luisabertini
Beijos,