Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio!

Oi, genteeee =)
Chegou o momento tão esperado... O resultado do sorteio!
Então, foi difícil chegar a uma ganhadora, pois umas meninas não compartilharam o post do sorteio, outras botaram seus nomes mais de uma vez (sem retuitar o tweet) ou mais de duas e, por isso, foram desclassificadas... =/
Mas, depois de algumas tentativas, chegamos a uma vencedora!
E quem cumpriu todas as regrinhas e por isso ganhou um batom maravilhooooso da L'Oréal e um rímel lindo E INÉDITO da Maybelline foi.......
tan tan tan tannn


Luciana Oliveira!


Luciana, você tem até 40h (14h do dia 1º, próxima sexta) para responder o email que lhe foi enviado, caso contrário, o prêmio será "resorteado". Ah, por favor, me mande uma foto sua com os prêmios, quando chegarem, pra mostrarmos aqui no blog =)

E aí, girls, gostaram do sorteio???
Podem esperar porque virão outros por aí (em breve, mas não vou contar :x)
Beijocas e fiquem com Deus!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Classificação!

A 8° rodada do campeonato Carioca foi de definição. Dos jogos que aconteceram, saíram os times que vão às semifinais.

Botafogo x Boa Vista : O jogo era importante para as duas equipes, já que o Botafogo precisava ganhar para se manter em 1° lugar no grupo, já o Boa Vista, caso vencesse, dependeria do Fluminense perder ou empatar para conseguir a classificação!
Assim que começou o jogo, o Boa Vista mostrou a que veio, fazendo jogadas com velocidade e chegando bem perto do gol logo nos primeiros minutos. O Botafogo, por sua vez, estava num ritmo mais lento, sem muita marcação e Seedorf parecia não ter entrado no jogo. O resultado de toda essa 'lentidão' veio logo aos 11 minutos do 1° tempo, quando Gilcimar balançou as redes, o que não acordou o alvinegro, que passados três minutos do primeiro gol, tomou outro, mais um de Gilcimar. Passaram mais de dez minutos para que a reação do Botafogo acontecesse, e ela veio pelos pés de Lucas. Aos 30 minutos, Lucas marcou o dele, e quatro minutos depois, Lodeiro empatou a partida. No segundo tempo, o time do técnico Oswaldo voltou mal, com um Seedorf ainda muito apagado. As consequências disso foram que o Boa vista chegou a dominar muitas vezes o Botafogo, com muitas finalizações, inclusive uma que parou no travessão. O técnico do Fogão até fez alterações no time, que não surtiram efeito. A partida terminou empatada e o Boa Vista não conseguiu se classificar e o Botafogo terminou em 2° lugar no grupo A.

Flamengo x Olaria: O Flamengo se classificou para as semifinais com uma rodada de antecedência, o que fez com que o time ficasse mais tranquilo em relação ao jogo. Já o Olaria, precisava de uma vitória para melhorar sua situação no campeonato, que estava ruim com só 3 pontos feitos. Mas em campo, a realidade foi outra. O Flamengo não se desleixou por conta de estar classificado, apesar de estar em um ritmo mais lento, atacou bastante, já o Olaria jogava nos contra-ataques, e tentava marcar a saída de bola do rubronegro. Mas aos 21 minutos, Renato, que estava em sua primeira partida completa do ano, marcou de cabeça para o Flamengo. Depois do gol, o jogo começou a ter velocidade para os dois lados, mas passados quatro minutos do primeiro gol, Renato, que estava em um dia inspirado, marca outro, agora com sua especialidade, de falta, acertando a bola bem no ângulo. No segundo tempo, o Olaria acordou e resolveu correr atrás do placar, mas não conseguiu porque ou parava no goleiro Felipe ou parava na trave. E o Flamengo, mais tranquilo, começou a cadenciar o jogo, a diminuir o ritmo. E a partida terminou com a vitória do Flamengo, com 22 pontos, sendo o líder do grupo B. Já o Olaria terminou em uma colocação ruim, como o último do grupo A, com ainda seus únicos 3 pontos. 

Fluminense x Madureira: O jogo valia muito para as equipes. O Fluminense precisava vencer para se classificar e não perder a vaga nas semis para o Boa Vista. Já o Madureira precisava da vitória e torcer para que o Vasco perdesse para conseguir a classificação. No começo do jogo, o Flu tomou a iniciativa, fazendo várias jogadas pela direita com Rhayner, que estava no setor ajudando Wellington Silva, resultado disso foi que aos 14 minutos, Samuel marcou. Com o passar dos minutos, o tricolor Carioca foi caindo de produção, deixando o Madureira crescer no jogo. E aos 40", Derlei é derrubado dentro da área e arranca um pênalti  que é batido e convertido por Rodrigo Lindoso, empatando a partida. No segundo tempo, os times não apresentaram grandes jogadas até os 15 minutos de jogo, que foi quando Wellington Silva finalizou e a bola parou na trave. Isso fez com que o Fluminense acordasse e aos 22 minutos, Samuel voltou a marcar, colocando seu time a frente de novo. A partida parecia que iria terminar com vitória do Fu, mas em uma jogada de escanteio, Rodrigo marca mais uma vez para o Madureira e empata o jogo. O Fluminense, com 16 pontos conseguiu a classificação. Já o madureira, que precisava vencer para poder sonhar com a classificação, terminou com 12 pontos e sem conseguir ir para a semifinal.

Vasco x Duque de Caxias : O Vasco precisava da vitória para depender de si mesmo na classificação das semifinais da Taça Guanabara. Já o Duque de Caxias, que era o lanterninha do grupo B, precisava da vitória para melhorar sua situação no campeonato. Assim que começou o jogo, os torcedores puderam ver que o Vasco estava muito lento, pois seus principais jogadores estavam tendo uma atuação muito discreta. E o Duque de Caxias começou a aproveitar o ritmo do adversário e jogar em cima dos buracos que existiam na defesa dele. E o resultado veio cedo, aos 18 minutos Charles Chad marca para o seu time. O Vasco continuou lento em todo o restante do 1° tempo, vendo seu adversário criar chances de ampliar o placar. No segundo tempo, o Vasco assumiu o jogo e colocou pressão para cima do time adversário, com a ajuda dos fortes gritos de incentivo de sua torcida. Aos 28 minutos, Bernado consegue marcar um gol chorado, empatando, assim, a partida. A virada do Vasco saiu em uma jogada que reuniu o trio ofensivo do Vasco: Bernado, Eder Luis e Carlos Alberto, e aos 34", Bernado consegue virar a partida para o Gigante da Colina. Nos minutos finais, o Gigante ficou cadenciando a bola, esperando o jogo terminar.  Com a vitória, o Vasco terminou em 1° lugar do Grupo A, com 16 pontos. O Duque de Caxias termina na ultima colocação do grupo B,com 5 pontos .

Os jogos da Semifinais são :  Vasco x Fluminense e Flamengo e Botafogo. Os primeiros colocados de cada grupo tem a vantagem de que podem vencer até se obterem um empate sem gols. Então galerinha, vamos acompanhar esses jogos e torcer muito!
Beijos e até a próxima :* 


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desfrute, abuse, use... BATOM!

Olááá bonitaaas, e aí, tudo joinha?? =)
Dá uma olhada na Nicki Minaj nessa nova coleção da MAC... Um sonho, né?! Hahaha *-*)
Fatooooooo, fuxicando a bolsa de uma mulher, você acha um batom... nem que seja um gloss! Dificilmente não encontrará...
Hoje venho falar do batom, que já virou um acessório quase indispensável para qualquer mulher!
Essa pérola vem acompanhando a mulher há muitos séculos, esse costume começou no Egito, quando as esposas dos faraós usavam, e olha que essa moda grudou nos lábios da mulherada e não largou até hoje! De tempos pra cá ,o batom voltou literalmente a fazer parte do make e está ainda mais democrático. Se antes o vermelho reinava absoluto, agora as produções variam entre várias cores e tipos de batom ;D

Cintilante, Brilhoso, Matte, Cremoso...Escolha o Seu!

Percebe-se que em nossa atualidade temos diversos tipos de batons para agradar todos os gostos. Vamos conhecer melhor esses tipos... Quem sabe você não se identifica com um (ou unS!)?!

Cintilante!
Os batons cintilantes são um pouquinhos mais consistentes do que o normal. Este tipo deixa as mulheres um pouco mais meigas, principalmente nos tons de rosa.
Foto: Getty Images/Capricho-Dedoc
O cintilante  foi o batom da minha adolescência. Grudei num rosa chá cintilante e não largava mais, hahaha. O cintilante dar um ar se menininha e é super fofinho para o dia-a-dia. ;)

Brilhoso!
Lançado também na forma líquida, o batom brilhoso desperta a sensualidade e a vaidade da mulher
A disvantagem desse batom é quando bate aquele bendito vento e tcharãm, gruda nos lábios e pode consequentemente manchar e se espalhar no rosto. É um batom delicadooo, e o excesso faz escorrer e ficar beiçudars.
A dica é, então, prender as madeixas. Ah, ele é mais usual pra a noite. Aaah se você adora um batom brilhoso, não pode abrir mão do gloss, que deixa qualquer batom brilhoso. Simples, né!? Rs

Cremoso!
O mais usado e com variedades de cores indescritíveis é o batom cremoso. É o do dia, noite e madrugada. É o queridinho das mulheres e não tem jeito. A maioria deles possui em sua fórmulas hidratantes e FPS, o que atrai mais ainda a mulherada. São bastante 'gostosinhos' na boca , e alguns possui cheiro e gostinhos deliciosos, é mole? rs


Matte!
O mais recém lançado e meu atual queridinho, o batom matte, dá um ar de mulher chic e sensual. Esse tipo de batom é como se fosse fosco, sem brilho, mas é muito cremoso e hidrante. É o queridinho para a make que busca chamar mais atenção para os olhos.
É um arraaaaaaaaso, né, gente! *-*

Espero que tenham gostaaado, e que abusem do batom dia e noite!!
Beijos e beijocaas 
 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana

E aí, galeraaa =)
Então, as unhas do post de hoje, na verdade são da semana passada, mas não deu tempo de mostrar antes, hehe.
Os esmaltes escolhidos foram: o queridinho Hippie Chic (Colorama) e Love Story (Impala).
Como ainda estávamos no clima de carnaval, coisa e tal, queria algo bem alegre, sabe?!
Por isso, optei pelo Hippie, que é da linha dos coloridos e o Love, que é um brilhinho dourado lindo, que combina com vááárias cores!
Foram duas camadas do primeiro (uma só não dá, ele é meio ralinho, vocês devem saber...) e uma (bem passada!) do brilho.
Vamos ver as fotos?! (Clique para aumentar)




O Love Story é um brilhinho furtacor, vocês conseguiram ver??
Bom, gostaram?! Espero que sim :D
Beijocasss

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diga X!


Oii, gente!
Nessa semana, vou dar uma dica que eu estou doida para aplicar no meu quarto: fotografias nas paredes! Eu amo foto (e quem não gosta?!), mas não só da minha pessoa, e sim, dos momentos inesquecíveis junto a minha família, amigos, alguma festa legal, formatura, enfim! Porém, não tenho mais prateleiras para colocar meus porta-retratos :( E o meu mural já está lotado com as fotos do intercâmbio... Então, me restou colocá-las na parede, formando um desenho, talvez. Estou selecionando as fotos ainda e quando ficar pronto, prometo mostrar aqui no blog :D
Enquanto esse dia não chega, dê uma olhada nessas fotos que me inspiraram a tomar essa iniciativa!

Em formato de coração....

Essa ideia é super legal! É só pendurar as fotos nos galhos do papel de parede em forma de árvore!

As luzes na parte de cima da parede deram um toque especial ao quarto!

Se preferir, pendure também fotos dos seus ídolos :)


Gostaram da dica?
Semana que vem tem mais! Beijos...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

7° rodada

Enfim terminadas as festividades de carnaval, voltamos ao nosso campeonato Carioca. E essa foi uma rodada de 'quase' definição para a semifinal da Taça Guanabara.

Botafogo e Flamengo:  No clássico da rodada, tivemos um 'duelo' entre o consagradíssimo Seedorf, e o jovem em ascensão Rafinha. A partida era importante para os dois times, pois para o Flamengo, se vencesse estaria classificado matematicamente para a semifinal e para o Botafogo seria a chance de estar mais próximo a classificação. O jogo foi muito disputado, com muitas chances a gol. Os 10 minutos do 1° tempo foram eletrizantes, com chances dos dois lados, mas com o passar do tempo, os times conseguiram cadenciar mais o jogo. Em toda a partida, alvi-negros e rubro-negros conseguiam chegar a finalização, mas faltou caprichar mais no último chute. Com isso, a partida foi repleta de chances desperdiçadas, uma delas de Rodolfo, jogador da base do flamengo que no 2° tempo desperdiçou um gol onde não tinha goleiro para defender. A partida que parecia que  que ia ter muitos gols, teve um só marcado no inicio do primeiro tempo, gol de Hernane, artilheiro do campeonato com 8 oito gols. Com a vitória, o Flamengo chega a 19 pontos, se classifica para a semi e pode até perder para o Olaria. O botafogo está com 14 pontos, mas está praticamente classificado, só precisando vencer o Boa Vista para ser o 1° do Grupo A.

Vasco x Audax: O vasco entrou em campo precisando da vitória, para  depender só de si para a classificação. Enfrentando o Audax Rio, o time mais novo do campeonato Carioca, o Gigante da Colina encontrou uma certa dificuldade, pois o time novato estava bem fechadinho e tinha jogadores experientes jogando no contra ataque. O vasco estava tendo iniciativa no ataque, só que estava tendo azar nas finalizações, tendo duas bolas na trave e tendo, ainda, dois gols anulados por impedimento. O torcedor vascaíno terminou o primeiro tempo com o grito de gol engasgado na garganta. No 2° segundo tempo, o Vasco voltou com mais vontade de fazer gol e já aos 3 minutos do 2° tempo marca com Éder Luis. Mas o Audax não estava morto, e continuava jogando no contra ataque, mas sem conseguir finalizar bem. Para liquidar a partida, Carlos Alberto faz o 2° do vasco.Sendo assim, o Vasco vai a 13 pontos, se mantendo na 2° colocação do grupo A e conseguindo depender só de si para avançar para as Semis. O Audax está  com 11 pontos, na 5° colocação e com mínimas chances de classificação.

Fluminense x Volta Redonda: O tricolor Carioca entrou em campo precisando obrigatoriamente vencer, pois o Boa Vista venceu e estava tomando  o 2° lugar do grupo B. Mas o Flu estava contando com uma ajudinha extra, com a volta de Gum e Deco, lesionados. Longe de fazer uma partida brilhante, o Fluminense começou o primeiro tempo bem e logo marcou o primeiro gol, aos 6 minutos, Samuel. Mas o Voltaço não se deixou abater e começou a jogar nos contra ataques, mas sem muitos resultados. No final do 1° tempo, Samuel marcou mais um, deixando assim a situação mais fácil para o Flu na 2° etapa. Pelo menos era o que parecia que ia acontecer, mas não foi. O Tricolor voltou desanimado, o que fez com que o Volta Redonda crescesse na partida, esboçando uma reação com um gol marcado por Leo Andrade. Mas o Fluminense acordou a tempo e conseguiu se recuperar, marcando mais um gol, Marcos Junior. O Flu está com 15 pontos, na 2° colocação e precisa vencer o Madureira para conseguir ir as Semifinais, ou então perderá a vaga para o Boa Vista, que está com 13 pontos e na 3° colocação. O Volta Redonda está com 6 pontos e não tem mais nenhuma pretensão de classificação na Taça Guanabara.

Os outros resultados da rodada foram : Madureira 2 x 3 Bagu, Resende 1 x 1 Friburguense, Boa Vista 1x 0 Olaria, Macaé 1 x 0 Nova Iguaçu e Quissamã 1x 1 Duque de Caxias. Tirando o Boa vista e o Madudeira, os outros times não têm chances de classificação para a Taça Guanabara.
Então é isso galerinha, até a próxima :*




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobrancelhas! o molde do nosso rosto :D

Meeeninas, como vai ?

Eu vou beeem e com sobrancelhas bem feitinhas.. hihihi*-*
Muita gente não sabe mas as sobrancelhas são o molde do nosso rosto, principalmente o olhar!
E como o assunto aqui é maquiagem como não falar de sobrancelhas? Quando bem feitas elas fazem a maior diferença na make dando um ar de limpeza no olhar,ajudando a ficar mais sofisticada.

Da uma olhada e perceba como fica ruim uma sobrancelha sem estar deleneada. Fica com uma cara um pouco suja, com muita informação alem de não conciliar com a maquiagem.

Para arrasar com uma bela sobrancelha precisa-se seguir algumas dias. Vamos lá!!

1 PASSO
 Saber o formato do seu rosto é fundamental para uma boa sobrancelha, pois não é qualquer formato que pode lhe cair bem.
 

Se identificou com alguma ? Espero que siim rs. Pronto agora depois de saber qual é o melhor formato pra fazer , simbora para a parte decapinar isso ai. hahaha


2 PASSO
Agora é uma hora beeeem importante! Se não sabe fazer sua própria sobrancelha , é melhor ir direto a um profissional. Mas se vai fazer em casa, analise bem e tente deixar uma mais similar a outra. Iguais nunca ficarão!! 
Hoje em dia existem diversos modos da  retirada dos pelos: Cera, pinça e linha.. Eu adoro a linha pois tinha tuudo, mas dooi mais :( 

Perceba que na primeira foto acima tem umas marcações que ajudam na simetria da sobrancelha. Mas cuidado com essas marcações para não faze-las tortas rs.

3 PASSO 
 A manutenção da sobrancelha é essencial para mante-las bonitas. Para isso você pode recorrer a famosa henna  que possui um efeito temporário, ou então a lápis especiais  e sombras marrons.

Dica!!
Os lápis de olhos pretos comuns ajudam as vezes na correria a delenear a sobrancelha, mas este tipo de lápis contem cera que tampam os poros, não deixam os pelos respirarem e pode causar até  a queda deles!! Por isso sempre procure os lápis especias de sobrancelhas.


 LINDAAAA*-*
A Camila Coelho arrasa nas makes, e a sobrancelha dela esta sempre impecável. Note como fica bem diferente ter uma sobrancelha feitinha e bem deleneada!!

Espero que tenham gostado meniiinas :D
Beijos e beijcaaas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tá chegando...

Oi, galera!!
O post de hoje é só pra lembrar do sorteio, que tá chegando...
Duas semanas passaram e ainda temos duas pela frente. Você ainda não tá participando????
Então, corre, mulher!!!
Vou deixar aqui embaixo o link do post do sorteio, lá você tem todas as informações e o formulário para preencher. É muito fácil!
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
Não perca tempo ;)

Mudando de assunto, notícia tristinha... Minhas férias estão terminando :(
As suas também?
Na próxima segunda minhas aulas na facul voltam e terei pela frente meu terceiro período de Publicidade! Booooora!!!
Bom, gente... Até a próxima ;*

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vai de papel!

Oi, gente!
Como já havia comentado, neste post vou falar sobre papel de parede! Ele pode ser a solução do seus problemas. Ou até mesmo da sua mãe, tia, vó.....já que o papel de parede pode disfarçar imperfeições, como infiltrações, rachaduras, furos de pregos etc.
Existem milhares de estampas para você escolher. Geralmente, os que possuem uma estampa mais chamativa são colocadas apenas em uma parede. Porém, isso não é regra! Ouse sem medo se você tiver confiança no que você quer!
Veja alguns exemplos:

Os de estampa floral são as que mais fazem sucesso!



Também aposte em estampas mais diferenciadas. Como esta de ursos!

Você é uma menina de atitude? Então esse papel de parede branco no preto é ideal para você! A roupa de cama de cor vermelha deu o retoque final.

Ou você é mais moderninha sem abandonar o estilo romântico? Cor de rosa + Formas geométricas = Combinação perfeita!

As listras também podem ser uma ótima opção para você que esta com dúvidas de qual estampa escolher!




Não quer abusar do papel de parede na sua parede toda? Faça um charme, usando-a como sua cabeceira, ou na parede da escada de sua casa!


Gostaram das novas dicas? Na próxima terça tem mais!
Beeeijos