Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ultimo clássico carioca do ano: um Fla- Flu nada glamuroso

Foi o último Fla-Flu do ano! Os dois times entraram em campo com situações parecidas: ainda estavam brigando contra o risco do rebaixamento. De cara, dava pra ver as jogadas que as duas equipes explorariam, buscando a velocidade. Do lado tricolor, Biro-Biro caía pela direita para se aproveitar da lentidão de Frauches com a lateral esquerda - o zagueiro jogou improvisado na posição. Do lado rubronegro, a ordem era explorar a velocidade de Rafinha. A  jogada tricolor era mais eficiente. 
Pela direita, o Flu fez três lances seguidos com perigo. No caso do Flamengo, Rafinha não estava aproveitando o bom espaço e a improvisação de Anderson na lateral esquerda tricolor. Carlos Eduardo e Gabriel não conseguiam dar velocidade com qualidade às jogadas. Luiz Antonio, quando subia, era mais eficiente que os dois na armação. Foi pelo lado direito a melhor jogada rubronegra, quando Digão recuperou uma bola e centrou para Hernane, perto do gol, tocar para as redes do lado de fora.O Brocador já tinha tentado, de cabeça, abrir o placar, mas a bola saiu. 
Apesar de não ter Carlinhos para apoiar pela esquerda e contar com Edinho, Diguinho e Jean no meio de campo, a superioridade na primeira etapa foi do Tricolor. A melhor jogada surgiu do camisa 23, Rafael Sóis, que paralisou Paulo Victor aos 40. 
O segundo tempo começou bem diferente do primeiro. Rafinha acertou uma jogada pela direita. Hernane perdeu até então o gol mais feito da partida, aos 3 minutos, ao escorar para fora. Poucos minutos depois, Vanderlei Luxemburgo trocou Bruno por Rafinha.

A partida caiu de ritmo. O técnico Jayme de Almeida tirou Gabriel para pôr Bruninho. Vanderlei trocou Samuel por Marcelinho. Depois, tirou Diguinho para lançar Igor Julião. Assim, os dois times trocavam passes com muitos erros. O Fluminense teve três momentos de perigo. Bruninho e Adryan entraram e a partida ficou lá e cá. E, num centro (lance) de Rafinha, aos 44', Gum deu o carrinho e fez contra. Hernane comemorou como se fosse dele. Mais uma vez, a torcida rubronegra deu um show. Cantando bastante mesmo antes do gol, ajudou a empurrar o time para uma vitória que deu um alívio a mais ao Flamengo. Já o Fluminense fica numa situação delicada, com 36 pontos, está na 16ª posição.

Os outros resultados da rodada foram: Atlético- PR 1x0 Internacional, Vitória 1x Corinthians, Goiás 1x0 Botafogo, Grêmio 0x0 Bahia, Santos 0x1 Cruzeiro, Atlético - MG 5x0 Náutico, São Paulo 2x1 Portuguesa e Vasco 2x1 Coritiba.

E você, que acompanha o blog e quer participar ou dar sua opinião, não deixe de nos mandar um e-mail: grazineves7@gmail.com.
Estamos aguardando seu contanto! Um beijo e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário