Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Livro do Mês: Mathilda Savitch

Olááá!
Hoje vou indicar para vocês um dos melhores livros que eu já li! Não somente pela história ser envolvente e misteriosa, mas também pelo modo como ele foi escrito. Não sei explicar, mas faz com que você se sinta dentro da história, como uma amiga da personagem! Haha. Confesso que às vezes ele é meio confuso, como se o autor estivesse expondo um pensamento avulso do personagem - fazendo com que se aproxime da realidade, como disse. Enfim, vamos à resenha! 

Medo é algo que não existe para Mathilda Savitch. Ela encara o que a maioria das pessoas prefere nem mencionar. Por exemplo, o fato de que sua querida irmã mais velha ter sido morta jogada na frente de um trem, por um homem ainda à solta. Seu pais, consumidos pelo luto, agem como sonâmbulos. A missão de Mathilda é chocá-los para trazê-los de volta à vida. Sua estratégia? Ser malvada. Assim, ela inicia uma investigação que expõe tudo o que a irmã possuía de mais secreto (e-mails, cadernos, qualquer coisa que sua determinação e astúcia consigam encontrar) no momento em que todos a seu redor querem apenas esquecer a dor. No entanto, o que Mathilda não sabe é que precisará arriscar muito, e deixar para trás tudo o que ama, a fim de descobrir a verdade. 
Um livro de paixões impossíveis e humilhações devastadoras, que mostra como podemos, ao mesmo tempo, amar e odiar nossa família. Surpreendente, engraçado, comovente, estranho, verdadeiro, encantador e, no final, emocionante. Mathilda Savitch é uma estreia impressionante.

Mais detalhes:
Autor: Victor Lodato
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 312

Você pode comprar AQUI.

Espero que gostem da dica de livro deste mês!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário