Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Chegando ao fim...

Sim, meus amigos, o brasileirão está chegando ao fim. Mas, mesmo faltando três rodadas para acabar, já temos o campeão definido desde a quarta passada. Sem grandes novidades, o Cruzeiro, com 72 pontos, 22 vitórias e 71.4 % de aproveitamento se sagrou Tricampeão do Brasileirão 2013, com muito mérito! 

Apesar disso, alguns times ainda estão com a situação indefinida na tabela. Ponte Preta (com 35 pontos), Vasco (38), Coritiba (41), Bahia (42), Fluminense (42), Criciúma (42) e Portuguesa (44) estão numa luta incansável contra o rebaixamento, todos tem chances de cair. Claro, uns mais que os outros, mas, para eles, cada jogo é decisivo.

No topo da tabela, o sentido de luta é bem diferente. Vitória (com 54 pontos) ,Botafogo (57), Atlético-PR (58), Goiás (59) e Grêmio (60) estão buscando rodada a rodada uma das três vagas que restam para libertadores e, assim como para os que lutam contra o rebaixamento, cada vitória é muito importante para se chegar ao objetivo. 

Os jogos da rodada serão, sábado: Vasco x Cruzeiro, Criciúma x Vitória, Atlético - MG x Goiás e, no domingo: Ponte Preta x Grêmio, Atlético PR x Náutico,Santos x Fluminense, Flamengo x Corinthians, São Paulo x Botafogo, Bahia x Portuguesa e Internacional x Coritiba.

E hoje acontece a primeira partida da final da Copa do Brasil, que vale uma vaga na disputada Libertadores. Atlético Paranaense e Flamengo vão jogar no estádio Durival Britto e Silva, às 21:50. Em situações bem opostas no Brasileirão, as duas equipes entram em campo hoje com todos seus jogadores. Uma vitória fora de casa seria de grande ajuda ao rubronegro carioca, que tem a missão de enfrentar a embalada equipe paranaense e sua calorosa torcida. Mas a torcida do Fla, que comparece em peso aos jogos, promete não abandonar o time. E ai, quem vai vencer esse primeiro duelo? Só assistindo para saber.

Então galerinha, vim aqui também para dizer que este será meu último post, por enquanto...rs! Gostaria de agradecer a todos que me acompanharam nesses quase 1 ano e meio. A todos que curtiram, comentaram e me apoiaram, meu "muito obrigada"! E não deixem de acompanhar este esporte fabuloso, que nos faz sorrir e chorar ao mesmo tempo! E não vamos dizer adeus e sim um até breve! Um super beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário