Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bienal 31/09

Olá!
Sábado passado fui, pela primeira vez, a Bienal do Rio. Nesse dia, haveria uma tarde de autógrafos com o autor Nicholas Sparks - para quem não sabe, é o mesmo autor de Querido John e Um amor pra recordar. 

Pontos negativos: 

 
Isso é a fila para apenas comprar o ingresso! Com total desorganização e falta de seguranças, muitas pessoas passaram na frente! Fiquei mais de uma hora nela /:



E essa era a fila (que dava a volta do pavilhão inteiro) para conseguir o autógrafo e uma foto do autor (Sparks)... Mais uma vez, total falta de organização, já que, novamente, muitos furaram a fila.
 
E quando eu, finalmente, cheguei perto da porta, os seguranças avisaram que o Nicholas não iria receber mais leitores.... Depois de 5 horas na fila! 
Enfim, depois disso eu e minhas amigas descansamos, porque ficar em pé numa fila de 5 horas cansa muito! Lanchamos nas lanchonetes super faturadas ): e finalmente, fomos ver os livros, os outros pavilhões...

Pontos positivos:


No mesmo dia, o Ziraldo lançava seu novo livro e aproveitei para tirar uma foto dele! Infelizmente, não com ele, porque a fila de crianças estava enoorme e a última coisa que eu queria era entrar em filas! Rs

A produção dos stands das editoras era algo que não passava despercebida! A da editora Novo Conceito tinha livros gingaaantes pendurados!
O preço dos livros também foi um ponto super positivo! Estavam beem mais baratos do que nas livrarias. Já que eu não consegui tirar uma foto com o Nicholas Sparks pessoalmente, vai o da foto mesmo! Haha

Comprei 5 livros e um deles eu já comecei a ler, "Um homem de sorte", do Nicholas Sparks, claro! Hehe... No próximo post tem resenha dele! (:

Gostou? Curte aí! (:
Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário