Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Contato com a leitora

Oi, galera!

O post de hoje seria da coluna Destaque no Detalhe, mas eu recebi um email tão legal e cheio de dicas boas, que fiquei ansiosa para compartilhar com vocês!
Vamos ao post?!

A leitora destaque de hoje é a Talitha Crisóstomo, ela tem 19 anos e ta indo morar no Rio com a irmã mais velha esse mês =)
Ela já fez curso de Decoração no SENAC e mandou dicas desse tema pra gente, já que falamos disso aqui no coisas de graziella!

Bora ver as dicas!

1- Para um ambiente muito pequeno, vão algumas dicas:

• Piso de tábua corrida, o lugar aparenta ser mais amplo;



• Espelho em alguma das paredes;













• Ambiente de cores claras.
















2. Se você quer um espaço colorido e diferente, mas tem medo de exagerar, mantenha as paredes e piso claros e abuse na decoração (objetos e móveis).

3. Pode não parecer, mas a iluminação muda e transforma muito o ambiente, então é muito importante ficar atento na escolha da luminária e ‘cor’ e qualidade de lâmpada. Lâmpadas ‘brancas’ são ótimas para lugares que precisam ser claros e também para dar a impressão de um espaço maior e lâmpadas “amarelas” são perfeitas para dar a impressão de ambiente mais aconchegante.

4. Cadeiras e banquetas de acrílico ficam ótimas em espaços rústicos se você quiser quebrar um pouco o lado sério do ambiente. Ou simplesmente para compor um lugar moderno, sejam elas transparentes ou coloridas.






















E ai... Gostaram das dicas da nossa leitora decoradora?? Curtam e comentem! ;)
Até a próxima e um ótimo final de semana para todos!
Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário