Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quarta do futebol

O futebol nacional, depois de 3 semanas parado por conta da Copa das Confederações, voltou, e voltou com TUDO! E essa quarta será recheada de muito futebol, pois teremos a outra semifinal da Libertadores, jogos da Copa do Brasil e um jogo pelo Brasileirão.

Maxi Rodriguez comemora o gol do NOB em Rosário.
Libertadores: No primeiro jogo, lá na Argentina, o Atlético - MG perdeu de 2 a 0 para o Newll's Old Boys, depois de uma primeira etapa relativamente calma. A zaga falhou no primeiro gol de Maxi Rodriguez (Leonardo Silva e Réver desfalcaram o time). O segundo gol foi de Scocco, que encontrou o canto esquerdo de Victor, numa cobrança de falta que complicou de vez a vida do Galo. O saldo qualificado torna o resultado mais difícil para os mineiros, que, para irem à final, terão que vencer de três gols de diferenças. Ou então fazer o mesmo placar de 2 a 0 no Independência e ir aos pênaltis. Se passar, o Atlético já tem adversário garantido, pois ontem o Olímpia, mesmo perdendo de 1 a 0 para o Santa fé, passou para a final. A tarefa não será fácil, mas nada é impossível no futebol.

Copa do Brasil: Hoje teremos cinco jogos, todos eles de ida. Quem entrará em campo hoje: Asa x Flamengo, Internacional x América-Mg, Ponte Petre x Nacional Am, Santos x Crac e Fortaleza x Luverdense. 

Pelo Brasileirão, teremos um jogo apenas. Será entre São Paulo x Bahia, às 21:00, no Estádio do Morumbi. 

Vocês não vão deixar de acompanhar uma dessas partidas, não é? E por hoje é só, galerinha, mas não deixem de comentar aí embaixo. E se quiserem dar uma sugestão é só mandar um e-mail para  grazinevez@gmail.com! Estamos esperando sua participação. Um beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário