Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Copa do Brasil!

O Campeonato Carioca terminou e o Brasileirão ainda não começou, então, hoje vou falar um pouco sobre este campeonato que pode ser disputado por qualquer time do Brasil, que integra todas as regiões desse nosso país: A Copa do Brasil! Esta é a 25°edição deste campeonato, que está com um regulamento diferente.
Teremos 86 times na disputa e os classificados para a Copa Sul-Americana deste ano serão definidos entre os eliminados até a terceira fase desta edição da Copa do Brasil.
Além disto os times que estão disputando a Libertadores também poderão participar, sendo assim, Grêmio,Fluminense, Corinthians,Atlético Mineiro e Palmeiras irão entrar nas 8° de final da competição, além do Vasco, que entrará no lugar do São Paulo, que além de estar na libertadores já está classificado para a Sul americana.  


A competição se iniciou no dia 03/04, e já está em sua segunda fase e nos jogos de volta. Ainda estão competindo 38 times, sendo que os equipes Asa de Arapiraca, Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e Ponte Preta já estão na terceira fase, pois eliminaram os jogos de volta, fazendo mais de dois gols de diferença de seus adversários. A maioria dos jogos aconteceram nesta quarta, e os restantes na quinta. Os times que vão se enfrentar são: Flamengo x Campinense, Internacional x Santa Cruz,Avaí x Atlético MG,Goiás x Santo André,Sport x ABC, Vitória x Salgueiro, Criciúma x São Bernardo, Coritiba x Nacional AM, Botafogo x CRB, Figueirense x Araponga, Paysandu x Nariraiense, Santos x Joinville, Betim x CRAC, Bahia x Lurdense e Fortaleza x Confiança. Então, galera, vamos prestigiar, torcer e vibrar esses jogos pela Copa do Brasil, que é conhecida como a disputa mais democrática de todas!

E você que acompanha o blog, quer dar sua opinião, sugestão ou crítica sobre algum assunto? Mande-nos um e-mail para: grazineves7@gmail.com , não esqueça de colocar nome, sobrenome e de onde está escrevendo! Estamos aguardando a participação de vocês, hein! Um super beijo e até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário