Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Livro do mês: Starters - Sobreviver é apenas o começo.


Oii gente!!
Hoje é o primeiro post da tag "Livro do mês", em que toda primeira sexta-feira do mês vou fazer uma resenha de um livro que eu li. Falei com a Grazi sobre a ideia de fazer isso, porque sou viciada em livros! Acabo um e quero ler outro imediatamente! :D

Vou explicar a vocês como vai funcionar. Primeiro vou colocar a foto do livro e escrever o resumo da história que já vem nele. Mas se fosse só isso seria a coisa mais sem graça né?! Então, logo depois, vou colocar meu ponto de vista em relação a história, o formato da edição (isso é bem importante para mim!) e se eu gostei ou não. Porém, ressalto, que será a minha opinião! Se vocês já leram certo livro que eu não recomendo pois não gostei da história, fiquem SUPER a vontade de comentar a opinião de vocês!
Então vamos lá!

A resenha de hoje será sobre o livro Starters - Sobreviver é apenas o começo.


Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Beverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos aos Enders - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas... E Callie terá que lutar para tentar sobreviver.

Gente, esse foi um dos melhores livros que eu já li! Ele fica na parte de livros infanto juvenil da livraria, mas, para mim, ele se encaixa em qualquer idade! É uma história que te envolve de uma maneira que você não consegue parar de ler! Não tem partes chatas, como a maioria dos livros tem. O livro por inteiro é ótimo!

A história é contada em primeira pessoa, onde a personagem principal precisa de dinheiro para ajudar o seu irmão, que está doente, então ela topa ser doadora de seu corpo para uma pessoa já na idade idosa. Só que na terceira conexão, algo acontece com o seu chip instalado em seu crânio. A partir daí, a história se mistura em ficção, suspense policial, drama com uma pitada de romance! Pela capa, parece um livro de terror....mas não julgue o livro pela capa!

A edição do livro é ótima! Com suas páginas amareladas (como não amar!),  letras em um tamanha ideal, o livro foi traduzido de uma maneira muito boa (sem aquelas piadas que ninguém entende porque foi traduzida de maneira errada).

Então, por fim, eu SUPER recomendo esse livro! 

Mais informações:
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 367
Autor(a): Lissa Price
Ano: 2012

Vendas AQUI 
Enquanto isso, na minha mesa...

Gostaram? Já leram esse livro? Curtam lá em cima e comentem aqui embaixo! Sua opinião é muito importante para nós! :D
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário