Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fim da linha.

Na 5° rodada da Taça Rio, dois dos grandes times cariocas já não têm nenhuma chance de disputar a semifinal. Vasco e Flamengo não vinham fazendo boas partidas e por algumas rodadas não conseguiam sair de 1 ponto marcado e, mesmo vencendo as duas rodadas seguintes, não conseguiriam atingir o número de pontos dos e/ou 2 ° colocados tanto do grupo A, quanto de grupo B. Em contrapartida, liderando e já classificados, estão Fluminense e Botafogo, com 13 e 12 pontos em seus respectivos grupos e na segunda colocação e praticamente classificados para as semis, se encontram Resende, com 12 pontos e Volta Redonda, com também 12. 
   

O jogo Flamengo x Duque de Caxias foi marcado por uma polêmica. Um gol marcado por Hernane, que a principio fora validado, 40 segundos depois, o árbitro da partida, Pathrice Maia, conversou com o auxiliar que fica ao lado do gol, e voltou atrás e deu impedimento, o que causou revolta entre os jogadores. O jogo foi parado e sem muitos lances de perigo e mesmo tendo mais a posse de bola, o Flamengo saiu perdendo. O Duque de Caxias foi o primeiro a marcar, com gol de Charles Chad aos 30min. do 1° tempo. No finalzinho do 2° tempo, Cléber Santana que entrou no lugar de Carlos Eduardo, marcou e garantiu o empate.
Já no jogo Vasco x Friburguense, o time de Paulo Autuori não tinha mais pretensões no campeonato, já o Frizão ainda lutava por uma vaga. O primeiro tempo foi monótono, sem muitas finalizações e os dois times pareciam desmotivados, e as torcidas não ajudaram muito. Apesar disso, o Friburguense estava se lançando mais ao ataque e o Vasco apenas se defendia, mas em um lance onde o goleiro deu rebote, Tenório conseguiu marcar, aos 25 min. Em desvantagem, o time do técnico Gerson Andreotti, conseguiu empatar com um gol de Lucas, aos 35 min. No segundo tempo, o Vasco entrou em campo com mudanças que fizeram efeito e ajudaram o time a virar o jogo e conseguir sua primeira vitória no returno, um gol de Dakson aos 37 do 2° tempo!  
Os outros resultados foram: Resende 0x2 Fluminense, Botafogo 3x0 Olaria, Quissamã 0x1 Madureira, Audax 1x0 Macaé, Bangu 1x1 Boa vista, Nova Iguaçu 1x0 Volta Redonda. 
Futebol é resultado conjunto, mesmo não perdendo a partida, o time sofre consequências pelos seus jogos anteriores, e assim foi para Vasco e Flamengo, que para tentar chegar às semis da Taça Rio vão ter que esperar até o próximo ano. 
Então é isso, galerinha... Venham participar do blog! É só vocês mandarem suas sugestões, críticas e opiniões para o email: grazineves7@gmail.com! Não esqueçam de colocar nome completo, idade e onde mora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário