Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz nosso dia, mulher!!!

Oooi, gente!!
O post de hoje é especialmente para todas nós, MULHERES!
Acho que definir a mulher é algo realmente muuito difícil... Logo nós, que parecemos tãão complicadas.
Hoje é o dia da que vive dizendo "não tenho roupa!", "aaaai, que cólica!!", "quem é aquela piranha?" e muitas outras frases, tão nossas, que passam da conta do 'clichê'....rs
É o dia também das pessoas ( = nós) que se acabam no chocolate porque ficou triste com o boff, brigou com a amiga ou se estressou no trabalho e depois luta (muito) arduamente na academia para perder aquelas calorias...do maldito chocolate (ou bendito? rs) fora de hora.
A mulher é uma criatura sensacional! Só a mulher mesmo pra conseguir ser tão "multi-habilidosa", pra dar conta de tudo (amor, filhos, casa, entender de futebol =p, trabalho, estudo, academia, amigos etc etc etc) sem descer do salto!
É claro que, cá entre nós, existem as "maçãs podres" do cesto, né?! Fazer o quê... Há as mulheres que não são boas mães, que não se valorizam (ôôô, tá cheio!!!), que traem... Mas bom, vamos enaltecer as (muitas) que fazem 'ser homem' valer a pena, só pra conquistar algo tão preciso quanto...nós.
Parabéns, mulher! Por toda luta, toda alegria, toda sensualidade, toda maravilha que é você, que somos nós! :D
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nós mulheres somos seres muito mais desenvolvidos que os homens é incomparável

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, dependemos de vocês para alegrar nossas vidas. Merecem parabéns todos os dias e nós também, em certas vezes, por aguentar essas coisinhas que mencionou! hahahahahaha
    E infelizmente tá dífcil mesmo achar MULHER, com o real significado da palavra, no nosso dia dia. Mas tenho certeza que ainda existem, por isso parabéns também a vocês (você em especial) que ainda se fazem merecedoras do nosso respeito e mostram o seu valor. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dependem...rs
      Existem sim, cada vez mais raras, com certeza. Obrigadaaaaa =D
      Tb te amo!

      Excluir