Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

2° rodada complicada..

  Mais uma Rodada da Taça Rio e os únicos dos 4 grandes que podem sorrir são o Botafogo e o Fluminense, Flamengo e Vasco continuam numa 'maré de azar'. Segunda Rodada e a classificação dos grupos está assim : Grupo A- Botafogo liderando com 6 pontos, o Volta Redonda em 2° também com 6 pontos, mas com menos gols pró que o Fogão, e na lanterninha com nenhum ponto marcado se encontra o vasco. O Grupo B encontra-se assim - Surpreendendo a todos, o Resende está na liderança com 6 pontos, o Fluminense vem na 2° colocação com 4 pontos e o Flamengo está na 6° posição com apenas 1 ponto marcado.  Dito isso, vamos a um resumo dos jogos:

Botafogo x Madureira: Enfrentando um adversário que deu dor de cabeça a Flamengo e Fluminense, conseguindo arrancar um empate com os dois, o Botafogo entrou em campo com moral depois da vitória de 4x0 sobre o Quissamã. Os primeiros 30 minutos de jogo foram totalmente chatos, sem muita movimentação, até aos 31 minutos , quando ocorreu um pênalti em cima de Rafael Marques. O Arbitro marcou, Seedorf se preparou para bater, mas Phillip Georg Benett voltou atrás e marcou impedimento do Holandês na hora de dar o passe. Apesar do erro, é jogo que seguiu, e aparentemente ia terminar 0x0, mas aos 42 minutos Dória marcou de cabeça. O Segundo tempo parecia dominado pelo Glorioso, o time estava seguro, com boas trocadas de passes. Mas o Madureira surpreendeu e marcou um gol, alertando assim o Fogão. Mas o nome do jogo Seedorf reverteu o placar a marcou .
Vasco x Nova Iguaçu:  A Maré de Azar continua grande para o time cruz-maltino e na partida contra o Nova Iguaçu não foi diferente. O time parecia nervoso e errava muitos passes, enquanto o Nova Iguaçu conseguia segurar mais bola, mas também sem muita ofensividade. O Vasco teve duas boas chances no primeiro tempo, Ambas com Éder Luis, mas nenhuma conclusiva e esses erros abriram chances para o time pequeno, que saiu do primeiro tempo com a vantagem, aos 42 minutos, Léo Salino marcou. Na volta para o segundo tempo, o Vasco teve alterações, Elsinho e Bernado, no lugar de Nei e Eder Luis e apesar de deixar o time mais ofensivo, as bolas paravam na defesa do Nova Iguaçu, que depois certo tempo não passava do meio de campo. Toda a ofensividade deixou o Gigante da colina exposto lá atras, o que fez que o time levasse o segundo e decisivo gol, Lei Salino marcou de novo aos 41. Jogo encerrado e o vasco segue em situação complicada na Taça Rio, agora sem seu técnico Gaúcho, despedido logo após o jogo.
Duque de Caxias x Fluminense: Entrando em campo com 8 desfalques, 4 jogadores convocados para a Seleção e 4 no departamento médico, o Flu sentiu essa perda dentro de campo. A equipe estava menos agressiva e nem a volta de Deco ajudou. E como o Duque de Caxias veio disposto a segurar o jogo, a partida foi totalmente retrancada e sonolenta para quem estava assistindo. No primeiro tempo, as finalizações do tricolor pararam na trave e o time do Duque de Caxias não conseguia sequer fazer contra - ataques. O Segundo tempo o Duque pareceu acordar para o jogo e conseguiu boas chances, mas com erros na finalização e o Fluminense continuou atacando, mas também com pouca mira na hora da finalização. O jogo terminou em zero a zero e para completar Abel foi expulso no finalzinho.
Boa vista x Flamengo: O jogo foi longe de ser a estreia perfeita para o novo técnico no time Rubro - Negro, Jorginho e com um Boa vista com 8 desfalques e proposto a se defender, o jogo foi totalmente retrancado. O Flamengo estava meio apático no primeiro, com dificuldades na saída de bola, por conta da forte marcação do time Saquaremense, as chances que tinham terminam em erros de finalização. O Boa vista segurou bem a nova formação do time do Fla, o 4-4-2 , mas também não conseguiu fazer boas finalizações. No Segundo tempo, Jorginho fez alterações que deram mais movimentação ao time, mas sem conseguir o que era mais importante, mudar o Placar. O Jogo terminou em 0x0 e os dois times conseguiram assim conquistar seu primeiro ponto! O Boa vista está na 6 posição, juntamente com o flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário