Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dica de terça

Oi, gente!
Na minha primeira, oficialmente dizendo, postagem, vou dar dicas de como mudar o visu do seu quarto com uma simples pintura. Mas não basta sair pintando por aí! Saiba escolher bem as cores e em quais paredes ela ficará melhor...
O nosso quarto é o nosso reflexo, ou seja, ele mostra quem nós somos. Se gostamos de um tal tipo de música, se somos mais românticas, mais modernas... enfim. Confira essas fotos e me diga: Qual estilo o seu quarto se encaixa? :D

Uma cor que chame atenção em uma das paredes e as outras em um tom mais claro é sempre uma boa opção! Olha como fica lindo!

Se quiser pintar todas as paredes de uma mesma cor, prefira tons mais claros, para não pesar muito, já que  as chances de você enjoar da cor são maiores. Um azulzinho céu e um rosa bebê ficam ótimos e não tão infantis sabendo abusar dos detalhes, como quadros, colchas e prateleiras, por exemplo!


Se seus pais não deixarem você pintar seu quarto da cor que deseja, aposte em peças, cortinas, almofadas da cor que você gosta e que contraste com a cor das paredes. Fica um visual bem bacana!


Inspiradas e loucas para saírem correndo para comprar baldes de tinta? Haha
No próximo post, vou falar um pouco de papal de parede, uma outra ótima opção! Ansiosas?? :)
Dúvidas e sugestões? me manda pelo twitter@luisabertini
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário