Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cariocão!

No dia 20, começou o Campeonato Carioca, o mais charmoso de todos os campeonatos regionais. No sábado, tivemos dois grandes times Cariocas entrando em campo: Flamengo e Vasco.
O Time rubro-negro enfrentou o Quissamã, um time pequeno, que faz sua estreia na Serie A do Cariocão.  
O Flamengo entrou em campo sem o time completo, mas logo no início da partida marcou um gol, Hernane, de cabeça. Apesar do gol, o time estava jogando mal, sem muito aproveitamento. E o Quissamã estava muito tímido, as vezes aproveitava os contra-ataques, mas sem nenhum perigo a gol. Quando veio o segundo tempo, os times melhoraram sua atuação. O time do técnico Dorival Junior produziu muito mais em dez minutos de jogo do que no primeiro tempo inteiro. O time do interior, por sua vez, também aproveitou e chegou mais vezes ao gol. No meio do 2° tempo, o técnico do Flamengo testou Romário, e também colocou Luiz Antonio, para dar mais solidez ao time. Romário não fez feio, apareceu na direita aos 39° minutos e mandou na cabeça de Hernane, que marcou o 2° gol do time.
Já o Gigante da Colina jogou contra o time o Boa Vista. Já no inicio do jogo, o Vasco mostrou a que veio, dominando o jogo. Mas o time Bacaxaense não se intimidou, e apostou nos contra-ataques. O Vasco foi bem mais objetivo, e Carlos Alberto, que se tornou o líder do time com as saídas de Juninho e Felipe, marcou um belo gol, aos 16 minutos do 1° tempo e Éder Luis faz o segundo, aos 27 minutos. No Segundo tempo, o Boa Vista até tentou colocar Alessandro para 'trabalhar', mas foi em vão. O time cruzmaltino aproveitou um contra-ataque e marcou o terceiro, Bernado, Vasco 3x0 Boa Vista. 
No domingo, quem entrou em campo foi Fluminense em um jogo contra o Nova Iguaçu. Em um jogo pouco técnico por conta de um gramado ruim, o que acarretou muitos passes ruins e poucas finalizações. O tricolor carioca só conseguiu fazer sua primeira finalização aos 18 minutos do primeiro tempo. A melhor chance do Nova Iguaçu foi aos 21 minutos. Dieguinho passou por Diguinho e arriscou de longe, Berna espalmou para frente, mas conseguiu abafar o rebote. O segundo tempo começou sem alterações, mas no meio do jogo, Abel percebeu que o seu esquema de 3 volantes não estava surtindo efeito. Colocou Michael e Wagner e logo essas alterações começaram a funcionar e a equipe começou a jogar mais no ataque, mas com dificuldades. Mas aos 34 do 2° tempo,Welligton Silva roubou a bola, tabelou com Rhayner e cruzou na medida para Wagner marcar de cabeça. E aos 42° do segundo tempo, Ronan roubou a bola do campo de defesa e levou ao ataque, caprichou no cruzamento para Wagner marcar outra vez. 
Os outros resultadores foram : Olaria 0x0 Audax Rio, Friburguense 2x1 Bangu, Resende 1x1 Madureira, Macaé 1x3 Volta Redonda, Botafogo 3x0 Duque de Caxias. 
Então é isso, pessoal, agora é só esperar a próxima rodada!
Beijão :*

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!
    A Luísa nos fez uma visitinha e estamos aqui retribuindo *-*
    Adorei a postagem, seu blog é bem versátil,amei!
    Beijos' Isabelle Santos

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabelle!!
      A Luísa é a nossa mais nova colaboradora, uma fofa!!!! s2
      Volte sempre =)

      Excluir
  2. Flôr , eu ja estou seguuindo de volta , muito obrigado pelo carinho no meu bllog
    fica com deus

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir