Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Olhar Poderoso!

Oii gente, tudo bem?
A minha dica de hoje vai ser daquele olhar super poderoso, de bonequinha, sabe? ;)
Então, para fazê-lo, é simples! Você vai precisar apenas de 2 rímeis (sim, o segredo está no uso de 2 tipos de rímeis diferentes!).
Primeiramente, você vai passar algum que seja para dar volume. Indico o "The Falsies Volum' Express" da Maybelline, esse rímel faz milagre, é MUITO bom,  mas você pode usar também algum outro que dê volume;
Espere cerca de 30 segundos para dar tempo de secar;
Depois, passe um para deixar mais curvado, sabe? Eu gosto muito do "Sexy Curves" da Rimmel London. É o meu xodozinho, mas esse é mais difícil de encontrar, então, está valendo qualquer um que deixe os cílios mais curvados!
Dica: Para aplicar o rímel sem perigo de borrar, é preciso tomar cuidado. Passe-o com a cabeça inclinada para cima e os olhos para baixo, sempre na frente do espelho, e aguarde a máscara secar com os olhos abertos, lembrando sempre de aplicá-lo da raiz as pontas!
Obs.: Fiquem atentas ao pincel do rímel, é ele que vai diferenciar o rímel de dar volume do rímel para curvatura!
Viu com é simples?
Qualquer dúvida, responderei nos comentários!
Beijinhos e até a próxima...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

5 rodadas para o fim.

Boa noite gente, tudo bem?
A cinco rodadas para o final, as coisas vão cada vez mais se concretizando no Campeonato brasileiro série A. O Fluminense , com a diferença de nove pontos para o 2° colocado, Atlético Mineiro, está quase com a faixa de campeão na mão. Em seu ultimo jogo, contra o Coritiba, apesar de não ter brilhado em campo, saiu com a vitória 2x1 com Wellington Nem fazendo fazendo o primeiro gol e dando o passe para o Thiago Neves fazer o segundo. A essa altura do campeonato, acho quase improvável o Atlético conseguir passar o Flu. E os times na classificação da Libertadores também parecem cada vez mais confirmados, apesar do confronto entre São Paulo e Flu, mesmo assim é complicado algum outro time ter a chance de se classificar, pois a diferença entre o tricolor paulista e os times que vem logo apos ele é de 7 pontos (Internacional) e de 8 pontos (Botafogo e Vasco). O Vasco é um time que vem caindo ladeira abaixo. Passou a maior parte do campeonato segurando sua vaga na libertadores, mas, ao meu ver, o time perdeu muito com as saídas de Fagner e  Diego Souza. Na última partida, contra o Corinthians o time vascaíno foi totalmente apático, não criava jogadas, parecia que estava sem vontade de jogar. E deu no que deu, perdeu de 1x0 para o timão, com o gol de Guerreiro, caiu da 5 posição e foi para a sétima com a vitória do Botafogo, que goleou o Atlético Goianiense praticamente já rebaixado. O alvinegro saiu feliz, mas preocupado pois no jogo, pois o holandês Seedorf fez um belo gol, mas saiu chorando porque sofreu uma contusão em campo. Todos esperam que não seja nada muito grave e que ele se recupere logo. O jogo 'polêmico' da rodada foi o do Palmeiras e Internacional. O Palmeiras NECESSITANDO da vitória, viu suas chances de conseguir alavancar a luta contra o rebaixamento irem pelo ralo. Mesmo começando ganhando, o Palmeiras sofreu virada do Inter por 2x1. Aos 16' do segundo tempo, com o Palmeiras perdendo, o Marcos Assunção bateu escanteio e Barcos subiu e fez o gol, mas com a mão , o que não é permitido. No primeiro instante o arbitro validou o gol, mas foi pressionado (com razão) pelos jogadores do Internacional e vendo a confusão toda, o Delegado do jogo avisou ao arbitro anulou o gol. O Verdão ficou indignado, alegando que foi usados recursos televisivos para que o arbitro mudasse de de opinião, e eu fico pensando porque até hoje não se é permito esses recursos, que só serviriam para ajudar o arbitro e os bandeirinhas nos lances. Bom, o que é certo é que o gol foi anulado corretamente, pois o gol foi de mão. A sorte do palmeiras é que o Sport perdeu e não avançou muito e a situação não está totalmente perdida para esses dois times, que estão a 4 pontos (sport) e 5 (palmeiras) do Bahia, que é o primeiro colocado fora da zona. Então é isso gente, é aquele negócio de sempre, esperar para ver.
PS: antes de me despedir , queria dar meus parabéns(atrasado) a todos os Flamenguistas pelo dia do torcedor Rubro Negro, que foi ontem! Parabéns a vocês que torcem, sofrem , riem com esse time maravilhoso que é o Flamengo. Beijos, boa noite a todos e até a próxima!

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu no Altas Horas

Oi, galera!
Então, o segundo post de hoje é só pra mostrar o vídeo da minha participação no programa Altas Horas (15 segundos de fama), no último dia 13.
Eu até cheguei a comentar com vocês nesse nesse post e também no anterior, mas não expliquei o que era e também fiquei devendo o vídeo...
Foi assim, no final de setembro eu mandei, despretensiosamente, uma foto que eu e uma amiga tiramos com a Fátima Bernardes no Rock In Rio, ano passado. Essa foto apareceria no quadro "15 segundos de fama", num dia qualquer (nesse quadro, o Serginho Groisman mostra várias fotos com famosos falando quando foram tiradas e, quando o famoso está lá, o "anônimo" que enviou a foto participa do quadro, pelo webcam).
Pois bem, muuuito coincidentemente, na semana seguinte me ligaram umas 3x (quando você manda a foto, tem que botar telefone e nome no skype) e eu não entendi porque achei o número estranho (daqueles de vários dígitos, que você imagina que seja propaganda de algo ou, quem sabe, um golpe). Aí, eles deixaram uma mensagem na minha caixa postal falando que era da produção do programa e tal e, no dia seguinte, de manhã, me ligaram, eu atendi, e eles, então, perguntaram se eu gostaria de participar "ao vivo" (isso foi numa terça ou quarta-feira). Eu topei e eles me passaram algumas informações e, na sexta (05/10) da mesma semana, gravei a participação junto com a gravação do programa, que seria exibido na semana seguinte.
Minha participação foi de uns 2min. Contei a história da foto e, no final, o Serginho reparou que eu estava com a blusa do Vasco (óbvio que propositalmente) e me pediu que eu cantasse o hino. Eu disse que só cantaria se a Fátima cantasse e ela, supersimpática, "escapou", brincando que tinha por contrato que não podia cantar, se não era demitida e tal e aí o apresentador agradeceu minha participação e encerrou o quadro... Uma pena que na edição, eles cortaram essa parte do Vasco, mas, de qualquer forma, foi muito legal!! =D
Então, o link do vídeo tá aqui embaixo... é só clicar!
clique aqui para ver o vídeo =)

Então, é isso, gente... Beijos e bom final de semana para todos!



Torcer está na moda...

...e eu não gosto de moda.

Oi, gente! Hoje não teremos o Esmalte da Semana, mas, pra compensar, teremos dois posts... esse sobre futebol e outro mais tarde... surprise!

Voltando ao assunto...
É isso aí mesmo... torcer virou modinha. Agora todo mundo ama a um clube, torce pra um time "desde pequeninho(a)". Meninos que nunca foram a um estádio, garotinhas que não sabem meia dúzia de jogadores do seu time... e a p* do amor que se f*!

Falo por mim: sempre fui vascaína, por causa do meu avô, mas o máximo que eu sabia era o próximo jogo, o Hino e uns 6 ou 7 jogadores... Há uns dois anos, não sei porque, comecei a me interessar de verdade, querer saber, pesquisar, tentar aprender, ir a jogos etc e tal...

Hoje em dia, É SÉRIO, o Vasco faz muito parte da minha vida. E, portanto, o poder que tem em mim é Gigante, como o tal. Por isso, em situações como a derrota de virada (poxa, pra cima da gente?! :/) pro Inter, no nosso Caldeirão, na situação em que estamos, lutando por uma vaga na Libertadores (depois de bater recorde no G4)...me deixa muito, muito mal. Ontem, vendo o GloboEsporte, doeu tanto que eu chorei... e eu tenho pena por nós, vascaínos, por todos os caras que fizeram o Vasco ser Gigante como é, pra depois chegar um babaca qualquer e tentar acabar com tudo... Dois brasileiros perdidos (ok, um não foi culpa dele), vaga pra Libertadores sendo "jogada fora".... CADÊ O DINHEIRO de praticamente todo o elenco vendido, dos 5 titulares? Cadê? Estamos com uma falta enooorrme de jogadores, Cristóvão foi embora (o que eu não concordei nem um pouco) e Marcelo Oliveira o substitui... Pô, Marcelo Oliveira, cara?!

Bom, eu não gosto de tricolores porque são "modinhas" (toda regra...) e toda essa baboseira de "elite" me tira do sério! Flamenguistas são nossos rivais (e dane-se o flaXflu, ou alguém discorda? -tricolor não vale), portanto... Botafoguenses não me incomodam (acho que a ninguém, não sei). Odeio o Corinthians por sua babaquice sem fim, gosto do Palmeiras, por questões imagináveis... "Não ligo" muito pros times mineiros, só sei sobre os sulistas no Brasileirão... enfim.

Eu gostaria de pedir encarecidamente para estes mongóis que ficam facebookeando e twittando etc sobre futebol... que procurem saber sobre o que estão falando. Porque é realmente muito fácil chegar numa rede social, depois de uma vitória e "gritar" "Vaaaascoooo", "Meeengoo", "Neeeense", "Fooogo" (whatever...), ou zoar o adversário, sem nem saber do que está falando. ISSO É MUITO CHATO. Mesmo.

Mas, mudando de assunto, o que eu mais quero, do fundo do meu coração, é que uma mudança drástica seja feita nessa arbitragem brasileira, já pro ano que vem!!! Não dá pra continuar assim, TODO JOGO, praticamente, tem erro de arbitragem!
Na verdade, o que eu mais queria, era o meu Vasco 2011 de volta, mas, como não vai rolar, né... tento ser otimista e ainda acredito...
Tenho esperanças pra esse fim de campeonato, mas só conto quando acabar! ;x

Ah, pra concluir: eu, como disse, não gosto de modinhas, principalmente quando são relacionadas ao futebol (não sei porque, mas, hoje em dia, é 'maneiro' ir pra bar com os amigos ver jogos, principalmente pra galera mais jovem... -o que antes não rolava), MAS se isso ajudar o futebol a crescer, expandir, se isso fizer com que as pessoas procurem saber, queiram se informar mais.... Então, show! Vamos torcer mesmo, muito, incondicionalmente!

Saudações vascaínas.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cabelos Hidratados: Cuidados e saúde!



Olá, Meninas!
Hoje falaremos sobre cuidados com a saúde dos nossos cabelos!
No dia-a-dia, nossos fios sofrem demais. As mudanças climáticas, o sol, o calor, o vento, a química que aplicamos... além  do uso diário da chapinha e do secador, deixam os fios ressecados, sem brilho, sem vida e muito frágeis! Na correria, às vezes não temos tempo nem de fazer uma boa lavagem, usando os produtos corretos. Mas então, o que fazer?! 
H I D R A T A R ! Hidrate periodicamente seus cabelos. Não custa nada tirar um tempinho para isso, pois, ao hidratar, você garante a saúde dos fios e do couro cabeludo, além de deixá-lo com uma aparência muito melhor! Vamos às dicas!
A hidratação deve ser feita em períodos diferentes para cada tipo de cabelo:
Para cabelos secos: 1 vez por semana;
Para cabelos normais: 1 vez a cada 15 dias;
Para cabelos oleosos: 1 vez a cada 15 dias ( é muito importante que se use um creme de hidratação sem óleo em sua composição. Antes da hidratação, é necessário lavar bem os cabelos com um shampoo anti-resíduos!)
Ao contrário do que muitas de nós pensamos, a hidratação não precisa ser feita somente em um salão de beleza! É claro que, ao estar nas mãos de um profissional do ramo, nos sentimos muito mais confiantes, mas não é sempre que temos aquela grana pra pagar uma hidratação "profissional". Por isso, prestem atenção nessa dica de como hidratar os cabelos em casa, gastando pouco e tendo quase o mesmo resultado da hidratação no salão!
Passo 1: Lave os fios com o shampoo, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos (nunca com a unha);
Passo 2: Retire bem o excesso de umidade com uma toalha e desembarace os fios com pente de madeira. Ainda no boxe do banheiro, separe o cabelo em mechas largas e aplique o hidratante a uma mão abaixo da raiz;
Passo 3: Na hora de espalhar, massageie bem cada mecha, fazendo movimentos com as mãos de cima para baixo (alterne as mãos como se estivesse pegando e soltando o cabelo);
Passo 4: Envolva o cabelo em uma toalha de rosto ou em uma touca térmica para ter mais efeito!
Passo 5: Espere por no máximo 15 minutos e enxágue bem os fios com água morna (nunca quente), até retirar todo o creme.
Para a hidratação prefira produtos com extratos naturais e queratina, que ajudam mais na recuperação dos fios.


Eu, particularmente, uso esse da Bio Extratus, que também é muito bom!
Viu como é simple? Basta seguir os passos, comprar os produtos certos e Voilá .. cabelos novos, hidratados e prontos para outra!
Portanto, não se esqueça, HIDRATE sempre seus cabelos!
Beijo, beijo e bom fim de semana!


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha sombra quebrou, e agora?


Oii gente, tudo bem?
Sabe aquela sombra, pó compacto, blush ou qualquer coisa do tipo que você adoooora e caí no chão?
A primeira coisa que vem na nossa cabeça é "Meu Deus, e agora, o que eu faço? Jogo essa fora e compro outra?"
Nãooo! Calma, que tem solução! Aqui vai uma dica de como consertar e não precisar comprar outro make tão cedo!

Você vai precisar de:
1. A maquiagem quebrada;
2. Potinho ou algum recipiente propício;
3. Uma colher;
4. Álcool.

Conserto:
1. Coloque tudo dentro de um potinho;
2. Termine de quebrar até não sobrar mais nenhum pedacinho;
3. Com o pó todo quebradinho, pingue um pouco de álcool (até a mistura ficar bem homogênea), a sombra vai ficar uma pastinha;
4. Com uma colherzinha, leve a mistura de volta para o seu potinho, deixando ela bem lisinha (como mostra a foto);
5. Espere secar completamente e, prontinho! Sua maquiagem está pronta para ser usada novamente como se estivesse novinha em folha!


Eu usei a sombra da Duda Molins para sobrancelha, edição limitada. Como não tem mais dela, fiquei desesperada para consertar a minha, e garanto a vocês que funciona!

Espero ter ajudado vocês com esse post, como já me ajudou algumas vezes!
Qualquer dúvida, sugestão ou apenas deixar a sua opinião, podem falar que responderei! :)
Beijinhos e até a próxima terça!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tudo pode mudar.

Boa tarde, povo! Como muitos dizem, futebol é uma 'caixinha de surpresas', né? Para a maioria dos tricolores, o título iria se confirmar ainda mais no domingo. Por estarem com nove pontos na frente, por terem em campo Fred e Deco, enfim, por vários fatores, mas não foi o que aconteceu! Em um jogo que foi considerado por muitos o melhor jogo do campeonato, o Atlético Mineiro venceu e jogou melhor que o Fluminense. Atacou muito mais, buscou jogo, enquanto o Flu só procurava se defender. O Atlético foi superior em campo com Jô e Ronaldinho, que estava num dia mais que inspirado e ainda foi 'prejudicado' com um gol anulado sobre a premissa de que Leonardo Silva fez falta. A dúvida que fica é que, em outros lances iguais a esse, inclusive com o time tricolor, o gol não foi anulado. Será o fluminense é beneficiado pela arbitragem? O importante é que jogo terminou 3x2 para o galo, com a um gol do atlético aos 47 do 2° tempo. Será que a maré de sorte do Flu terminou? Porque estão vindo de um empate com o Grêmio e agora diminuíram a diferença para seis pontos. Teremos de acompanhar para ver. Como há algumas rodadas, a tabela não tem tido grandes alterações. Na parte de baixo, o Sport venceu o Atlético-GO, que afundou cada vez mais suas chances de permanência na séria A, enquanto o Sport viu suas chances de sair da zona aumentarem, diminuindo a diferença de seis para três pontos do Bahia, primeiro colocado fora da zona.O Flamengo, depois de 5 rodadas sem vencer, também reencontrou a vitória. Jogando contra um São Paulo embalado e quase garantido no G4, o flamengo demonstrou a mesma garra dos últimos jogos, jogou bem mas estava com dificuldades de fazer o fundamental: gol. Vagner love completou 5 rodadas sem marcar e o time parecia que tinha perdido a pontaria, até que no 2° tempo, Adryan bateu uma falta e Gonzalez subiu mais que o zagueiro do São Paulo e fez gol, o único do jogo. Do lado do São Paulo teve poucos ataques e até perdeu um pênalti com Luis Fabiano, bem defendido por Felipe, que, aliás, vem defendendo bem em todos os jogos. Com essa vitória, o Flamengo respira aliviado e vê suas chances de ir para séria B diminuirem cada vez mais. O Palmeiras, mesmo fazendo dois a zero em cima do cruzeiro, não conseguiu ver sua situação melhorar, pois o Sport também venceu e passou a sua frente. Outro time que deu uma boa respirada aliviada foi a Ponte Preta, que marcou apenas um gol. Mas esse um golzinho foi em cima do Santos, um time que entrou em campo apático, mesmo com Neymar. No segundo tempo do jogo, aos 18', o Santos não tinha finalizado uma vez se quer,o que é inacreditável para um time que tem Neymar e André no ataque. Melhor para a Ponte, que se afastou ainda mais da do G4. Enfim, essa rodada, que ainda não acabou (jogos na quarta), foi marcada por surpresas, por diminuição de pontos entre os times. Será que vamos ter uma mudança brusca na tabela? Matemáticos dizem que para não cair, o time tem que fazer pelo menos 43 pontos e isso está mais viável para, em ordem crescente: Bahia, Portuguesa, Flamengo, Ponte Preta, Náutico, e Santos e que as chances do Galo levar o titulo aumentaram para 9% e a do Flu diminuíram para 90%. Com 6 rodadas para o fim e 18 pontos em jogo, vocês concordam que tudo pode acontecer, né?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esmalte da semana + OiOiOi

Oooi, galeraaa!! =)
O post de hoje tem dois assuntos...
Primeiramente, vamos ver os esmaltes dessa semana?!
Na mão, usei o Rasteirinha (Akon). Foram duas camadas e, apesar de algumas bolinhas, o resultado foi bom... Na verdade, eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, apesar de adorar as cores!
Já no pé, os escolhidos foram o Flor do Campo (Avon),  por baixo e o Cigana (Impala), por cima.
(A foto do pé eu vou ficar devendo pra vocês, dessa vez...)
E aí, curtiram o resultado??
...A segunda coisa é só pra lembrar que hoje tem o último capítulo de Avenida Brasil!
E você, acha que quem matou o Max? Qual seu palpite pro final dessa história?
Bom, eu acho que foi o Jorginho ou Tufão ou Ivana (só isso, rs) e acho que hoje a Carminha vai pedir a arma pro Santiago (ou vai roubá-la dele) e vai matá-lo! Já tinha dito, quando o boato de que o Santiago era malvado surgiu, que achava que ele estuprava a Carminha...
Enfim.
Hoje veremos o final dessa novela toda. OiOiOi!
Então, galera, é isso... beijocas e até!
Ah, bom final de semana! ;)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cabelos : Penteados para a Primavera 2012!


Olá meninas! tudo bem?
Hoje finalmente vocês terão o meu primeiro post sobre cabelos! eeeeeh \o/
Seria postado na semana passada mas tivemos alguns probleminhas e não foi possível..mas em fim,agora vai! E o tema de hoje é: Penteados para a Primavera 2012! É um pouco tarde pra falar desse assunto mas como diz o ditado, "Antes tarde do que nunca", então vamos lá!

A primavera, como todas sabemos, é uma estação conhecida por ser bem fresquinha, leve e bem alto astral,representada pelas flores,que surgem com tudo nessa época, seja nas roupas, nos acessórios, nos sapatos, bolsas e etc. Então nada melhor do que continuar nessa linha de estilo sem deixar de inovar e dar aos cabelos o ar de tendência da Primavera 2012.
Por isso trouxe aqui algumas dicas de como incrementar as madeixas e sair arrasando em qualquer ocasião! E mais: um penteado super simples que eu mesma fiz aqui em casa... Aproveitem!

Nessa primavera,o que veremos muito pelas cabeças por ai são penteados utilizando lenços e tiaras de todos os tipos e estampas, feitos em casa ou comprados a pouco custo. São acessórios básicos mas que se combinados com a roupa,nas tonalidades e estampas corretas,deixam o visual bem mais moderno e ficam bem em qualquer situação!
Esse por exemplo é perfeito para uma festa mais social,pede acessórios mais delicados e uma bela maquiagem!

Aqui ensina o passo a passo..Veja que não é muito difícil de se fazer!

E você pode adequar ao seu tipo de cabelo,destacando a franja se tiver ou deixando o coque maior ou menor,dependendo do volume de seu cabelo!

Esse outro achei super interessante pois ele usa o lenço juntamente com a trança,outra grande tendencia desse ano,e cai muito bem com cabelos de todas as cores.

Esse penteado simples eu fiz em casa essa semana nos meus cabelos e fiz também na minha irmã.. a pobre foi usada de cobaia mas precisei de apenas 20 minutos! Os cachos largos eu fiz usando a chapinha,da metade do cabelo pra baixo e depois amarrei essa tiara de crochê que já tinha aqui em casa. Ficou uma gracinha, super fácil de fazer e ainda podemos improvisar com o que temos em casa, sem gastar nada!

Os cachos com a chapinha aprendi a fazer com esse video!

Bom meninas, por hoje é só! Nas próximas semanas falaremos sobre cuidados com os cabelos,como deixa-los lindos,saudáveis e tudo mais! Espero que tenham gostado e que possam sair desabrochando com muitas flores por ai!
Beijo Beijo e até quinta ;)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Esporte emoção

E ai galerinha, tudo bem? Estou postando hoje porque na segunda tive problemas técnicos (fiquei sem computador) . Então, da semana passada até agora tivemos muitas emoções nos esportes né? Acho que a mais feliz de todas foi que a nossa seleção voltou a vencer, só não sei se voltou a convencer. Nas vitórias de 6 a 0 contra o Iraque e 4 a 0 contra o Japão foram boas para levantar o ego do torcedor brasileiro, que estava em baixa. Kaká e Neymar parecem ter química, jogaram bem juntos, se entrosaram bem ! Mas será que é o suficiente para a Copa? Fora que os dois adversários foram fracos. Queremos ver a seleção convencendo contra a Alemanha, Holanda.. A questão é esperar e torcer, que ela continue nos dando bom resultados e convencendo com um bom futebol. Outra coisa que aconteceu no final de semana foi o UFC RIO III, com várias lutas boas,pena que nem todos os brasileiros venceram! As lutas mais esperadas foram a do Rodrigo Minotauro e Do Anderson Silva Spider e eles como bons lutadores que são, venceram! Ao meu ver, a luta do Minotauro foi a melhor, pelas condições dele. Mas a do Spider também foi boa, ele como sempre dando um show, esperando o adversário vir pra cima e finalizando rapidamente a luta, dando cada dia mais orgulho para nós brasileiros. E sobre o brasileirão, como na semana passada, nada de muitas mudanças.8 rodadas do fim,  Fluminense se aproxima cada vez mais da taça e com uma vantagem de 9 pontos em cima do 2° colocado Atlético Mineiro. E lá embaixo as coisas estão cada vez mais complicadas para
Sport (27 pontos), Palmeiras (26 pontos), Figueirense (25 pontos) e Atlético GO (23 pontos). A diferença entra Bahia , o primeiro time acima da zona de rebaixamento e Sport é de 8 pontos! Será que alguém ainda pode se salvar? Para saber teremos que acompanhar a rodadas dessa quarta e dessa quinta! Até a próxima galera!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Boca Durável!


Oii galerinha, tudo bem?
Hoje eu vou dar uma dica de batom!
Sabe aquela cor mais escura, ótima para a balada que fica horas e é difícil de sair?
Então, tem um segredinho para ela e eu estou prestes a compartilhá-lo com vocês!

Passo a passo:

Primeiramente, sua boca deve estar bem limpinha e sequinha para a preparação.

1. Espalhe um pouco de base ( a que você usa normalmente no rosto ) dando tapinhas de leve com o dedo na boca;
2. Passe o batão (normalmente) da cor que mais te agrada, usei o rosa "Radiant Rose S103" da L´orél Paris que eu adooro!
3. Com um papel toalha, guardanapo ou algo similar da sua preferência, você tira o excesso!!
Para tirar o excesso, basta dobrar o papel e colocá-lo entre os lábios e fechá-los apertando-os no papel umas 2x ou até ficar sequinho;
4. Para finalizar, use um Gloss (usei o "Cherry Bomb" da Victoria's Secret ) para dar um ar de "molhado naturalmente" e um brilho a mais!

Prontinho, seu batom vai durar mais tempo e você não precisará ir ao banheiro toda hora para retocá-lo!
Espero ter ajudado com essa dica, deixem as dúvidas nos comentários!
Beijos e até terça que vem!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Esmalte da semana

Oi, genteeee!
O post de hoje é pra mostrar o esmalte da semana =)
Escolhi um vermelhão, tava com saudade, rs!!!
Esse é um dos esmaltes que o Ygor trouxe pra mim lá dos EUA...
É o Tough Love (número 440 da Sally Hansen).
Foram duas camadas e não passei nada por cima. Secou rápido.
A foto do lado esquerdo é a sem flash e a do lado direito, com.
E aí, curtiram??
Beijossss, bom final de semana+feriado (salve Nossa Senhora de Aparecida!)
Ps. Não esqueçam de assistir Altas Horas amanhã! ;)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Feriado + FDS + feriado

Nossa Senhora de Aparecida
E aí, galeraaa =)
O post de hoje é pra falar sobre o "feriadão" que temos pela frente...
Bom, sexta-feira (12) é dia da padroeira do nosso país... Viva Nossa Senhora de Aparecida!!!!!
É também Dia das Crianças, então... parabéns, pirralhos!! Um beijo especial pros meus irmãos s2
Na verdade, todo nós temos um pouco de "moleques" dentro da gente, né?! Ou, pelo menos, deveríamos ter, acho eu. Sei lá, aquela alegria pura, aquele sorrido inocente... Parabéns também para todos que conseguem isso!
Já na segunda (15)... o parabéns vai para os professores!
E para nós, o que resta são 4 dias de pura folga =D Uhuuuul!!!
Pra quem é ou vai estar aqui em Cabo Frio, na sexta (12), tem um evento de uma boate que conta com Pixote, Trio Ternura, Mc Marcinho... Bora lá? ;p
Que eu saiba, não terá nenhum outro show por aqui... Vocês tão sabendo de algo?
Grupo Pixote
Tirando o show, as boates e bares da região funcionarão normalmente. As atrações de cada um, vocês podem conferir nos sites ou redes sociais específicos.
Ah, no sábado (13), queria pedir pra vocês assistirem ao Altas Horas... não me perguntem o porquê, é surpresa, hehehe!
Mas então, em relação ao feriado, algo a acrescentar?
O que vocês farão?? Comentem com dicas, sugestões... Beijos, gente ;*



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Limpar antes de tudo!


Limpar e hidratar a face é fundamental, pois esse é o ponto principal para uma pele bonita e pronta para um make.
Primeiramente, usaremos um esfoliante. Gosto muito da linha Clearasil (foto ao lado), Nívea Gel esfoliante e do Clean & Clear, porém isso vai de pele para pele. Caso esteja sem grana para comprar um bom esfoliante, ensinarei a fazer 2 tipos de esfoliantes caseiros, um para o rosto oleoso e outro para o rosto seco.

Esfoliação para pele oleosa e acneica
Ingredientes:
- 2 colheres (chá) de açúcar
- 1 colher (chá) de sumo de limão
- 1 gota de óleo vegetal ( o que você tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja) ou azeite (melhor!)
Como fazer:
Misture todos os ingredientes em uma vasilha ou potinho, mexendo bem.
*IMPORTANTE!*
Devido à presença de limão, jamais use essa mistura sob o sol.

Esfoliação para pele normal e seca
Ingredientes:
- 1 colher (chá rasa) de açúcar
- 1 colher (chá rasa) de sal
- 3 colheres (chá) de óleo vegetal ( vide receita anterior) ou azeite (melhor!)
- 3 gotas de sabonete líquido
Como fazer:
Misture todos os ingredientes em um potinho, mexendo bem.

Para uma boa esfoliação, faremos o passo a passo da aplicação:

1) Lave bem a pele (como tenho uma pele oleosa, uso o sabonete para pele oleosa, também Clearasil, mas vocês podem usar o protex ou outro que elimine as impurezas);
2) Com a pele limpa e molhada com água morna (ajuda a abrir os poros), espalhe pequenas quantidades do esfoliante pelo rosto;
3) Massageie cada região do rosto por cerca de 10 segundos evitando a área em volta dos olhos e não esquecendo do pescoço e dos lábios (este último será esfoliado com cuidado);
4) O sentido da massagem é de dentro para fora e de cima para baixo na região do nariz, sem esfoliar diretamente as espinhas (caso tenha acne);
5) Enxágue bem, primeiramente com água morma e por último, água fria, pois esta ajuda na circulação (enxague até não sentir mais um grãozinho de esfoliante);
6) Para secar, use uma toalha limpa ou lenços de papel delicadamente, sem esfregar;
7) E por último utilize um hidratante não oleoso (caso sua pele seja oleosa) ou um hidratante ou um creme nutritivo (caso sua pele não seja oleosa).

Obs.: Se a sua pele for oleosa, você pode fazer a esfoliação 1x por semana, caso não seja oleosa, a esfoliação passa a ser 1x a cada 2 semanas.

Essa é a dica dessa semana, espero ter ajudado e que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, deixe um comentário que responderei! :)
Beijinhos, Marii!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Faltam 10.

28° Rodada está terminada e não tivemos grandes mudanças na tabela! Fluminense continua líder e agora com a vantagem de seis pontos! No jogo contra o botafogo, o Flu contou mais uma vez com a sorte e a técnica de Nem e Fred. O botafogo de Seedorf  foi superior em todo o jogo, mas em uma bobeada , aos 27 do segundo tempo, Nem pegou a bola e passou para Fred que estava dentro da área e chutou fazendo o gol da vitória do Fluminense. Em segundo Lugar na tabela,vem o Atlético Mineiro que fez um jogo espetacular contra o Figueirense. O time do Atlético fez 6 gols, sendo que 3 deles foram de Ronaldinho Gaúcho e um deles maravilhoso, na gaveta , que  ao meu ver é o gol mais bonito da rodada.O atlético está mantendo um regularidade, mas me pergunto se ele consegue ultrapassar o Flu nessa reta final. Muitos tricolores já se dizem campeões, mas pelo que eu conheço de futebol é muito 'cedo' para cantar vitória, ainda temos mais dez rodadas, são trinta pontos em jogo. Outro time que tem chances é o Grêmio, que parece ter acertado o time esse ano, Marcelo Moreno vem jogando bem e fez o gol da virada , no jogo contra o Cruzeiro.Em quarto vem o vasco, que está fazendo uma campanha mediana,. No jogo contra o Atlético Goianiense, o vasco deixou muito a desejar, mesmo tendo a vantagem de ter dois jogadores a mais em campo, não soube explorar. O Gol só saiu no final do segundo tempo, quando Felipe rolou a bola para Juninho que com a  categoria de sempre, deslocou o goleiro e fez o gol. Na próxima rodada o Vasco tem um confronto direto com o São Paulo, que é o quinto colocado e pode sair da Zona da libertadores caso perca.  Os outros resultados foram de pouca influencia, praticamente todos os times continuaram em suas posições. Já os times na zona de Rebaixamento estão se complicando cade vez mais,o Palmeiras precisa ganhar os três próximos jogos, que são confrontos diretos com times que também tem chances de cair (Coritiba, Náutico e Bahia) Mas será que consegue? Pois sem Valdívia, machucado, o time cai de rendimento consideravelmente e também estão estremecidos pela derrota de três a zero para o São Paulo de Luis Fabiano, inspiradíssimo! Bom, o fato é que só saberemos quem vai cair ou quem vai ser campeão, acompanhando essa reta final do Brasileiro, que promete (como sempre) ser eletrizante!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oii meninas! tudo bem?
Então,eu sou a Letícia,mas pode me chamar só de Le! Tenho 19 anos e moro em minha cidade natal,Arraial do Cabo (de belíssimas praias por sinal!) mas já morei também em Manaus-Amazona e em Niterói-RJ por quatro anos em cada. Sou Botafoguense apaixonada desde pequena,amo a natureza,gosto de tudo o que é simples,amo estar com meus amigos e família.
Eu e a Grazi nos conhecemos no pré-vestibular que fizemos juntas ano passado no Colégio Sagrado C.J. em Cabo Frio,viramos amigas e na semana passada recebi o convite dela para colaborar aqui no blog,confesso que fiquei muito feliz e surpresa pelo convite! Nunca me imaginei fazendo parte de um blog mas espero de verdade que todos gostem da minha participação,que meus posts agradem a leitores e leitoras de todas as idades!
A partir de agora estarei postando aqui todas as quintas-feiras, trazendo para vocês as maiores novidades sobre cabelos,aqui do Brasil e do mundo! Estou muito ansiosa pra começar! Mil beijos e até semana que vem! = )

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Oi gente! :)
Eu sou a Mari e postarei aqui no blog uma vez por semana (nas terças) falando a respeito de maquiagens e afins ;)
Sou cabofriense, mas no momento estou no Rio para estudar. Gosto de viajar, comer, ler, malhar, sair, comprar e me maquiar! rs...
Conheci a Grazi há uns 5 anos, na academia, e mais tarde fizemos catecumenato juntas com algumas amigas em comum, e recebi na quarta feira ( 26/09 ) o convite da própria para ter uma coluna no blog dela. Aceitei fazer a experiência e ver no que vai dar, vamos torcer para que dê certo, né?
Como uma boa pré vestibulanda, não tenho muito tempo, mas nas horas vagas procurarei sempre boas dicas e as tendências para deixar aqui para vocês! Espero que gostem! Beijinhos e até a próxima...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olá galera, tudo bem? Eu me chamo Monique, sou saquaremense e estou estudando jornalismo. Eu e Graziella fazemos faculdade juntas, lá na Uva e ela me convidou para falar aqui no blog, sobre futebol! Desde pequena eu gosto muito de assistir os jogos, acompanho quase todos os times e vou compartilhar os meus conhecimentos e as minhas opiniões com vocês! Escreverei todas as segundas, relatando sobre os jogos dos finais de semana e sobre os jogos que irão acontecer no meio da semana. Meu foco principal é o Brasileirão, mas é claro que sempre que der, vou comentar sobre os outros campeonatos! Espero que vocês gostem e deem suas opiniões também!