Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esmalte da semana

Ooooi, galera =)
O post de hoje é pra mostrar o esmalte dessa semana!
Então, na mão, passei o Inveja Boa (Risqué). Lindo! Foram duas camadas e depois passei o extra brilho, da Avon - [foto da esquerda, sem flash; direita, com flash]
Já no pé, passei o Lua (um perolado lindo da Impala) por baixo e, por cima, o Neve (Avon), branquinho básico, pra quebrar um pouco o brilho. Uma mão de cada. [vou ficar devendo a foto pra vocês, mas os dois esmaltes ficaram ótimo juntos, recomendo].
Eu adoooro a coleção dos 7 vermelhos capitais da Risqué e sou mais apaixonada ainda no Inveja Boa!!!
Mas, e vocês, também curtem?!
Comentem!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

2º turno

Oi, genteee!
Então, hoje começa (na verdade, já está rolando) o segundo turno do Brasileirão!
Todos preparados?
Bom, os 4 líderes momentâneos são Atlético-MG, Fluminense, Grêmio e Vasco. Seguidos por Inter e São Paulo, os 6, na minha opinião, são fortes candidatos ao título.
A tabela terminou assim, no primeiro turno:
1- Atlético-MG: 43
2- Flu: 42
3- Grêmio: 37
4- Vasco: 35
5- SP: 31
6- Inter: 31
7- Botafogo: 28
8- Cruzeiro: 28                                                      
9- Santos: 26
10- Fla: 26
11- Náutico: 24
12- Corinthians: 24
13- Ponte Preta: 23
14- Portuguesa: 22
15- Coritiba: 19
16- Bahia: 17
17- Palmeiras: 16
18- Atlético-GO: 16
19- Sport: 15
20- Figueirense: 14
Alguns jogos já estão rolando e hoje, depois da #OiOiOi, meu Gigante joga contra o Grêmio. É a hora de voltarmos à luta, Vasco da Gama!
Então, bora acompanhar o segundo turno?!
Saudações /+/

sábado, 25 de agosto de 2012

Esmalte da semana

E aí, galera!
O post de hoje é pra mostrar o esmalte da semana...
Então, o escolhido foi o Garota Pop (Impala). Passei só uma camada (pra secar mais rápido, pq fiz ontem a noite...) e depois aquele óleo secante roxinho, sabe?! Acho que é da Avon.
Na semana passada, não mostrei o esmalte pra vocês, porque não pintei, deixei minhas unhas só com base mesmo...
Bom, gostaram desse rosinha??
Comentem! =)


terça-feira, 21 de agosto de 2012

114 anos do Gigante

E aí, gente...
O post de hoje é para parabenizar o Gigante, meu primeiro amigo, minha paixão... VASCO DA GAMAAAAAAAA!!! s2
Pois é, o Vascão hoje completa 114 anos de MUUITA história, muuuitos gols, muuuitos títulos, muitos choros, muitas comemorações, muitos gritos, muitos sorrisos....MUITA EMOÇÃO!!!!!!!
Antes de tudo, eu preciso agradecer ao Club de Regatas Vasco da Gama por toda a adrenalina que sinto a cada novo jogo. Agradecer pelas coisas boas e pela IMENSA TORCIDA BEM FELIZ, mesmo nos momentos ruins... Agradecer pelas inúmeras superações que tivemos e por tantas barreiras já ultrapassadas.
Apesar das coisas ruins (e olha que ultimamente foram muitas, MESMO), acredito (e sempre será assim) no poder no Gigante e também na Nação Vascaína.
Eu queria, nesse aniversário, pedir o apoio da torcida vascaína porque momentos ruins passam, acreditem, mas nosso amor pelo Vasco jamais passará.
Bom, Vascão, meu querido companheiro... PARABÉNS!! Continue Gigante por sua própria Natureza e nos dando muitas alegrias!!! Que quem vestir sua camisa sempre a honre pelo seu tamanho, sua história! Obrigada, mais uma vez, por tudo e muitos anos de vitórias!!!
Ps: pra quem quiser conferir informações sobre as comemorações desse ano, clica aí: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/08/aniversariante-do-dia-vasco-acorda-com-fogos-e-bolo-em-sao-januario.html

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olimpíadas Rio 2016

Oi galera!!
O post de hoje é sobre as Olimpíadas no Brasil, em 2016... Pode parecer precipitado da minha parte, mas: tá chegando!!
Esses dias eu vi um vídeo que artistas brasileiros fizeram sobre e achei legal compartilhar isso com vocês... Muita gente tá falando sobre isso e, realmente, é uma maravilha! Já imaginaram o tamanho da festa que vai ser aqui?! Tudo bem que, com a festa, os problemas também vão aparecer... Bom, antes de falarmos dessas coisas, confiram aí o vídeo:
Maneiro, né?! =D Bom, gente, das vantagens que teremos com as Olimpíadas, acho que geral já tá cansado de saber, né... O Rio de Janeiro será o mais privilegiado, os investimentos que estão fazendo aqui ficarão pra depois, ou seja, boas (e grandes) consequências, ao menos. Digo "ao menos" porque nem tudo são flores, né, e junto com a valorização dos imóveis do Rio e arredores, junto com o dinheiro que o Brasil vai ganhar com o mega-evento, vêm engarrafamentos quilométricos, talvez (torço muito pra que não) o aumento nos crimes (o que acarretará numa PÉSSIMA impressão para os estrangeiros; impressão essa que já não é das melhores: Brasil = sexo fácil, bebedeira...) a (ainda) falta de estrutura (insuficiência de hotéis, por exemplo), que também atrapalhará no decorrer dos jogos. Vendo de novo pelo lado bom da coisa, vale lembrar que a mídia internacional terá o Brasil (especificamente o Rio) como foco. Nós podemos tirar proveito disso... e é nessa hora que eu conto com o bom senso dos governantes. "Tapar o sol com a peneira", fazer "paredes" pra esconder a favela (ops, comunidade, né?!) na Linha Vermelha e otras cositas más, não adiantam em nada. Adiantam políticas de apaziguamento, adiantam investimentos na educação básica, adianta dar OPORTUNIDADES a quem não tem. Mas bem, com relação a isso, "o buraco é mais embaixo" e eu não quero cair nele... vamos voltar ao que interessa.
Uma coisa que anda preocupando a bastante gente é se dará tempo das obras que estão sendo feitas para a Copa e para as Olimpíadas terminarem ou não no prazo. Quanto a isso, o Brasil já recebeu inúmeros puxões de orelha, internacionais, inclusive e, pior, midiáticos. Nós não podemos passar por "irresponsáveis" em algo tão grande como isso. Temos que cumprir com nossos objetivos E PROMESSAS, e mostrar pro mundo que temos sim a capacidade de receber a todos aqui com a devida estrutura.
Ah, mudando o foco... Como "donos da casa", nossos atletas terão, FINALMENTE, mais apoio nos esportes. A torcida brasileira (fanática, diga-se de passagem), estará em peso dando força para quem nos representa. O que me preocupa, com relação a isso, é o seguinte: como os ingressos pros jogos ficarão dispostos para nós, brasileiros? O que eu queria saber, na verdade, é: COMO FICA O POVÃO NESSA HISTÓRIA? Porque Brasil é isso, né... POVÃO. E faço questão que explanem isso! Porque não é vergonha pra ninguém e aliás, MUITO DA NOSSA CULTURA vem deles, é bom que ninguém esqueça.
E vocês, o que estão achando de tudo isso?
(Ah, queria aproveitar pra agradecer a vocês pelas visitas ao blog e pelos elogios que me fazem, mas queria pedir uma coisinha: quando passarem aqui, deixem um comentário =)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa da Padroeira

Oi gente!
O post de hoje é pra contar sobre a programação da festa da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção.
15 de agosto é o dia da Padroeira, mas a programação religiosa já começou ontem, com a Novena, a partir das 19h, na Matriz Auxiliar (exceto nos dias 11 e 12, quando será às 19h30). Esse ano, Dom Frei Alano Pena (Bispo emérito da Arquidiocese de Niterói) participará, fazendo pregações com o lema "Com Maria testemunhamos a fé". Na terça-feira (14), às 17h30, haverá a Coroação de Nossa Senhora da Assunção, na Matriz Histórica.
No dia 10 começam os shows, na praça Porto Rocha. No primeiro dia, quem levanta a galera é o grupo Mistura Brasil, a partir das 21h. Às 23h, sobe ao palco o cantor de pagode Gustavo Lins. No sábado (11), quem continua a festa é Lico Alves (a partir das 21h) e às, 23h, o cantor Jorge Vercillo começa a cantar. Os dias 12 e 13 não terão shows, que voltam no dia 14 com Laís Alfradique e Banda, às 22h. No dia de Nossa Senhora (15), quem canta é a banda de rock Rosa de Saron, a partir das 20h.
Então, todos os dias estarão na praça aquelas barraquinhas (que vocês já devem estar acostumados) com comidas e artesanatos.
Quem quiser mais detalhes da festa, pode acessar o link: http://www.pnsassuncao.org.br/noticias/1050-festa-padroeira-2012.
E aí, bora festejar?! =)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esmalte da semana

E aí, galera!
O post de hoje é pra mostrar os esmaltes dessa semana...
Minhas unhas estão horríveis, cortei todas curtinhas e elas ainda não cresceram. Mas bom, eu não posso ficar sem mostrar o "esmalte da semana" até elas resolverem voltar ao normal, né?!
Bom...
Nas mãos, usei o "Samba Juliana" (Colorama). Aquele branquinho básico, vocês conhecem, né?! Foram duas camadas e depois passei o óleo secante hidratante da Risqué.
Já no pé, passei o número 216 dos esmaltes Kiko. Um rosinha com uns brilhinhos leves... Uma só camada pra secar mais rápido.
E então, gostaram?? =)
Bom final de semana pra todos nós! ;*

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Volta às aulas!

E aí, gente! =)
Bom, o post de hoje é sobre a volta às aulas. As minhas voltam na semana que vem, dia 8 (quarta-feira: um tanto quanto estranho, eu acho Oo). Bom, todos prontos para mais estudos, mais livros, mais conversas, mais colas (ops :x)...?
Eu acho que to pronta e, pra variar, ansiosa para o meu segundo semestre de Publicidade! Não sei muito o que esperar... Sei que vai ser mais corrido (me matriculei em mais duas matérias "opcionais"), vai entrar mais gente, sair alguns... Ah, espero que o lance da auto-escola não me atrapalhe e vice-e-versa.
Tirando essas coisinhas, espero que passe rápido (aliás, o primeiro passou, muito!), que eu tire boas notas (hehe) e que as férias cheguem logo para que eu possa comemorar o final de um ano como universitária, uhul! Ram ram, voltando... Que o (re)começo seja bom pra todo mundo, muito foco e objetivo para nós todos! ;)
Se há alguém pensando em começar facul agora no meio do ano, lá na Veiga, pelo menos, você tem essa opção. Então, "antes tarde do que nunca". Se você pode começar esse ano, "não deixe para amanhã (no caso, ano que vem) o que você pode fazer hoje (lê-se: segundo semestre desse ano)".
Vibrações positivas e que Papai do Céu nos ajude! Amém!