Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Esmalte da Semana


Oi galera! =)
O post de hoje é sobre o esmalte da semana... Eu queria um esmalte mais clarinho, pq o último escolhido tinha sido escuro, né?! Masssss fiquei em dúvida entre esse e um lilás clarinho e acabei escolhendo por ele.
Enfim, o escolhido foi o Azul Pavão (Impala).
Foram duas camadas dele e eu adorei a cobertura, principalmente pq ele secou rápido, então, tudo certo.
E aí, o que vocês acharam? Alguma dica de esmalte pra semana que vem??
Beijocas, bom final de semana a todos!

quinta-feira, 29 de março de 2012

AH! É EDMUNDO!

Oi genteeee!
Of course o post de hoje ia ser sobre o jogo de ontem, sobre o Vasco, sobre ELE!
O animal, o f*, o joga dezzzz, Edmundo!


Bom, como todo mundo sabe, ontem o Edmundo se despediu do futebol da melhor maneira possível: no Vasco, em São Januário (lotado), com grande elenco e com um 9x1 (9+1=...10!!!) ;)
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que foi (e vimos ontem que não deixou de ser) o futebol desse cara!!!
Então, por tudo o que fez pelo Vasco, por todo o respeito e amor que teve (tem e nunca deixará de ter): OBRIGADA EDMUNDO, mesmo, do fundo de um coração vascaíno!
Com refletores do estádio apagados, Edmundo entrou em campo sozinho para ser saudado pelos torcedores. Depois, recebeu a braçadeira de capitão das mãos de Juninho Pernambucano. Após uma longa queima de fogos, típica da década de 90, Edmundo recebeu uma placa do presidente Roberto Dinamite e cantou o hino vascaíno em coro com os torcedores.
Bom, pra 'relembrar' todos os feitos do Ed, o jogo foi contra o Barcelona-EQU (lembremos da final da Liberta de 98; não é mais o mesmo time, sabemos...) e ele marcou 2 gols na goleada (9x1, como dito acima).
Os outros 7 gols foram de Alecsandro, Reizinho Pernambucano, Fellipe Bastos, Allan (2), Diego Souza e Eder Luis.
Ele falou: "Precisava disso na minha vida. Estou fechando minha carreira com chave de ouro. (...) Muito obrigado, do fundo do meu coração." (Obrigada você, porr*!!!!) :')
Com comemoração à la 97 (semifinal do Brasileirão, quando Vasco eliminou o Fla) no segundo gol, Edmundo emocionou e se deixou emocionar (e como seria diferente?). Saiu aos 40' do segundo tempo (Wiliam Barbio substitiu), chorando, me fazendo chorar e levantando toda a galera vascaína que estava em São Janu (QUE INVEJA!).
"Craque, veloz, polêmico, goleador, habilidoso, ídolo. (...) Ele, vestindo a camisa 10, retribuiu a presença da torcida com 2 gols, belos passes, dribles, agradecimentos e lágrimas. Os companheiros também contribuíram para a festa, aplicando uma goleada marcante por 9 a 1 sobre os equatorianos do Barcelona de Guayaquil, em reedição da final da Libertadores de 1998 -na qual Edmundo não esteve presente, num motivo de lamento até hoje" (crônica do Globoesporte)
Pra fechar, vou deixar um vídeo do próprio Edmundo falando sobre ontem: http://www.youtube.com/watch?v=7XRtXi_lTdc&feature=g-all-u&context=G2713ceeFAAAAAAAACAA 
OBRIGADA, MUITO, MUITO MESMO, ANIMAL, ÍDOLO, CRAQUE... EDMUNDO!
Saudações (emocionadas) vascaínas!

terça-feira, 27 de março de 2012

Voltei!

Oi galeraaaaa!!!
Primeiro eu queria pedir mil desculpas por ter demorado uma semana pra atualizar isso aqui, explicar-me-ei...
Sexta passada eu ia postar o Esmalte da Semana pra vocês, como de costume, mas meu celular tá maluco e eu não consegui passar as fotos pro pc. Sábado fui pro Rio cedo (fui recebida na rodô com um buquê de flores lindoooo, to chique, gente! *-*) e domingo foi mtmt corrido, logo depois de ir a São Januário, voltei pra CF, mas a rodoviária do Rio estava lotadassa e enfim, cheguei tarde e morta com farofa, fui dormir. Ontem meu dia foi tão corrido que eu já estou cansada como se fosse quinta-feira! Curso, malhar, trabalho e toda aquela chatice que vocês já sabem...

FINALMENTE hoje vim postar e só consegui a foto das minhas unhas pq lá no Rio peguei o cel do Ygor pra tirar uma fotinha básica pq esse esmalte é imperdível! Rs. Vamos lá...
O escolhido foi o Emocionante (sim, o nome do esmalte é esse mesmo!) da linda coleção Aurora Boreal (Ludurana). O esmalte é um pouco carinho, passa dos R$12, mas é super tendência e eu adorei a cobertura. Foram duas camadas, ele secou rápido e não deu nenhuma bolinha e afins (acreditem: isso, nas minhas unhas, é MUITO difícil!).
Ah, eu queria contar pra vocês o efeito de cores que esse esmalte tem. Assim, ele é um azul/roxo (depende da luz) e, de certo ângulo, quando de dia, pode ficar laranja/vinho. Uma coisa muito louca e muito, muito maneira! Curtiram o esmalte?


Mas o post não termina aqui... (Não que isso afete a vida de alguém, mas) Hoje tem o último paredão do BBB e quinta-feira tudo isso acaba! Pra alguns isso é ótimo (principalmente pelo fato de que aquelas séries e programinhas de comédia que eu adoro vão voltar) e para tristes solitários, ruim... Tudo bem que o "BBB" é um assunto a mais para ser discutido, né?! Não tem do que falar... Fala do BBB. Mas po, que merda de assunto, né, vamos combinar! Então, crianças do meu coração, o BBB (12) está acabando e sua vida continua aquela de sempre... Aproveite que perdeu mt tempo pensando/falando nesse programa, e corra atrás do tempo perdido, "ainda" é (final de) março!

Pra fechar com chave de ouro, queria pedir pra Papai do Céu cuidar mt bem do ilustríssimo e vascaíno fanático Chico Anysio, que faleceu na última sexta (23), deixando a todos um exemplo de bom humor e crítica inteligentes! Obrigada por tudo, Chico! Alegra o céu agora!!! =D

Beijocas pra vocês, até a próxima!


terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns para nós!

Oi gente!
Nossa, tá tudo uma correria! Deveres e trabalhos do inglês, malhação me deixando super dolorida, trabalhos da facul.... Ufa! Mas vamos lá, ser blogueira atualizada não é fácil e o post de hoje valoriza isso, rs. Afinal...
#DiadoBlogueiro
PARABÉNS para todos nós!!!
Sei que as vezes é bem difícil "persistir nessa caminhada", bate aquele desânimo e tal, mas c'mon! Nada que é bom é fácil, certo?! Conseguir vários seguidores ou comentários é uma tarefa árdua e, infelizmente, muita gente não para pra ler coisas minimamente interessantes e convertem suas atenções para coisas que consideramos, muitas vezes, bastante ridículas!
Masss como já disse, nada que é bom é fácil, portanto: PERSISTA! Leia, comente, se informe, discuta, aprenda, inove, experimente!
Boa sorte pra você, blogueiro(a), que acredita que fazer um post não é tão simplório quanto muita gente pensa e que há muito mais coisas por trás de um blog do que algumas pessoas são capazes de ver, hehehe!
Parabéns, mais uma vez!
Bloguemos por muito e muito tempo... ;)
:*

sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte da semana


E aí, galera...
Primeiro queria pedir desculpinha por não ter postado ante-ontem, deixei pra postar a noite e acabei ficando enrolada com o primeiro dia do meu curso de inglês e tal... Ia postar ontem, mas como hoje mostraria pra vocês o esmalte dessa semana, deixei quieto.
Então, finalmente, o escolhido de hoje é pra quem gosta dos coloridos... Twenty Years, da coleção Fun (Impala)...
Duas camadinhas básicas, secou bem rápido!
O resultado foi esse aí, o que acharam??
Beijinhos, bom final de semana ;)

segunda-feira, 12 de março de 2012

As Invenções de Hugo Cabret



Oi genteeee!
Hoje vim falar pra vocês aqui no blog um pouquinho sobre "As Invenções de Hugo Cabret", aquele filme que teve 11 indicações ao Oscar 2012, ganhando 5 (Melhor Fotografia, Direção de Arte, Edição de Som, Mixagem de Som e Efeitos Visuais)... Pouca coisa, né?!
Baseado em um livro de Brian Selznick e inicialmente intitulado "The Invention of Hugo Cabret", teve seu título original reduzido para "Hugo Cabret" e, posteriormente, a "Hugo".
O filme se passa no começo do século 20 e conta a história de Hugo, um garoto de 12 anos que mora numa estação de trem em Paris. Seu pai, um relojoeiro, morre momentos depois de mostrar a Hugo sua última incrível descoberta: um adroide. O problema é que o robô está quebrado e, após a morte de seu pai, consertá-lo se torna missão de honra para Hugo.
Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdera recentemente, o mal humorado dono de uma loja de brinquedos da estação de trem e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave, que seria essencial para que o robô funcionasse.
Com mais de duas horas de duração, o filme é, na maior parte do tempo, instigante, num gostoso suspense, sendo raras as vezes que se torna monótono. Dirigido por Martin Scorsese e do roteirista John Logan, "Hugo" conta com atores e atrizes como Ben Kingsley, Asa Butterfield, Sacha Baron Cohen, Ray Winstone, Chloe Moretz e Emily Mortimer para fazer jus ao grande aplauso que recebeu.
Pra quem quiser conferir um pouquinho, ta aí o link do trailer: http://www.youtube.com/watch?v=wUhjhty2k9A

"Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina...Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão" ;)

sábado, 10 de março de 2012

Esmalte da semana

 
Oi galeraaa!! =)
Eu ia postar ontem, mas to sem internet, aí hoje consegui um esquema pra mostrar pra vocês meu esmalte dessa semana.
Nas fotos da montagem mesmo a cor tá um pouco diferente, mas é pq na primeira a luz tava fraca.
Então, o escolhido foi o Fantasia (Colorama) e eu passei duas camadas dele...
Gostei do resultado , depois que seca ele fica com um "brilhinho" muito maneiro!
E aí, gostaram também?
Ah, eu queria deixar registrado aqui no blog um Feliz Dia para todas as Mulheres (atrasadinho, hehe)!!
Beijocas, galera, bom final de semana para todos!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Chega de preguiça!

Oi gente!!!
Ontem, além de começar na faculdade (depois conto pra vocês), comecei também a malhar e o post de hoje é sobre isso...
Bom, por enquanto, vou malhar só duas vezes por semana e daqui a um tempinho (+/- um mês), vou passar pra três.
Resolvi falar disso aqui no blog pq to toda doída, então, pra quem também tá passando por isso, ou pensando em começar alguma atividade física, não custa nada relembrar aquelas velhas (e boas) dicas antes de "botar a saúde em dia", né.
Até porque não necessariamente o objetivo de alguns é a saúde, mas o corpo, e a pessoa acaba deixando de lado o quesito "saúde". Mas é bom lembrar que, para os dois casos, não adianta nada se matar de malhar ou praticar algum esporte, correr,.... e não se alimentar direito!
Por mais que algumas pessoas não liguem para isso, uma alimentação saudável faz tooooda a diferença! Garanto!! Abrir mão de doces, frituras e refris, mesmo que seja só durante a semana, vale muito a pena -mas não vá abusar quando for comer aquele chocolate no domingo, né!
Outra coisa que também faz uma baita diferença (e eu digo por experiência própria) é beber água! Gente, tá no computador fazendo nada?! Bebe água! Tá na faculdade, no curso, na escola?! Bebe água! Tá lendo revista, livro, jornal?! Água!!! Quanto mais, melhor... Ingerindo mais líquido, vc vai "botar pra fora" mais toxinas, gorduras, e tudo vai ficando mais fácil, rs...
Voltando ao assunto "malhação" (e atividades físicas em geral), vou deixar aqui algumas dicas.
Ah, só mais uma coisinha: vc, frequentador(a) de academia: não adianta nada pegar muito peso, fazer o exercício todo errado por causa disso e depois ficar cheio de dor e ainda não notar resultados. Não ultrapasse seus limites, faça os exercícios com concentração e sempre muito atento à respiração! Inspire, expire, inspire, expire...
Dicas:
-> Procure usar sempre roupas leves, tênis e meias confortáveis;
-> Utilize o espelho sempre que possível para corrigir sua postura;
-> Procure fazer todos os exercícios da forma correta;
-> Não dispense o alongamento. Ele é fundamental para dar elasticidade aos músculos, para que você não se machuque durante os exercícios;
-> Beba muita água antes, durante e depois da malhação, para hidratar;
-> Deixe sempre à vista uma toalha, para limpar o suor: é higiênico e garante a segurança, pois evita que você escorregue quando estiver utilizando algum aparelho;
-> Faça os exercícios, de preferência, pela manhã ou no fim da tarde. Nunca depois do almoço.

E aí, bora deixar a preguiça de lado?! Hahahaha


segunda-feira, 5 de março de 2012

Tá chegando a hora!

E aí, galera... Tudo certo?
O post de hoje é sobre MINHA volta às aulas, que acontece amanhã... Pois bem, já estou cansada só de imaginar!
É porque, na verdade, não é só a faculdade que tá começando... Mas também a ginástica, o curso (só semana que vem, uhul!) e, mais tarde, também a auto-escola.
Bom, com todas essas coisas, concluo que, finalmente, meu ano está começando! Hahaha (mas ninguém falou que isso é bom).
Tudo bem que ficar em casa, dormindo e acordando tarde quase todos os dias, pegar uma praia de vez em quando e ver até as coisas mais idiotas da TV não faça realmente parte do meu planejamento pra 2012, né...
Enfim, já que vai começar, que comece direito! Espero que tuuuudo dê certo nessa nova fase, que eu tire de letra e não me enrole com tanta coisa (diferente!) que tenho pra fazer...
Me mandem energias positivas e que Papai do Céu esteja comigo :D
Beijocas, boa sorte pra todo mundo que tá de vida nova!!!

sábado, 3 de março de 2012

Esmalte da semana


Oi gente, o post de hoje é sobre o esmalte que pintei minhas unhas ontem...
Eu resolvi usar algum vermelhinho e aqui em casa tem uns 5, 6... (acabei jogando fora 2, rs) e então eu escolhi o clássico Gabriela (Risqué). Tenho uma paixão por esse esmalte... Como não ter? Rs. Foram duas camadas dele...
Bom, no pé, eu fiz uma francesinha clássica usando uma bisnaga branca na parte mais "forte" com Samba Juliana (Colorama).
E aí, gostaram? =)
Beijocas, bom final de semana!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cidade Maravilhosa


Oi galera!!!
O post de hoje é em homenagem ao Rio de Janeiro, que está completando nada mais, nada menos que 447 aninhos!!

Não sou carioca, mas sou fluminense (no bom sentido da palavra, por favor - do estado do Rio) e, por isso, me acho no direito de sentir orgulho dessa maravilha de cenário!
Não é novidade pra ninguém os problemas que o Rio e o Brasil em geral têm. Aliás, falamos muuito deles! Mas nada é perfeito, né?! ;/ ...Bom, mas não é só de favela, violência, praia e bunda que o Rio é feito! Hahaha
Vocês têm noção do tanto de cultura que tem naquele lugar?! O quanto de história?!
Então, por tudo que Você já suportou e ainda suporta, por todas as mesas de samba, os pores-do-sol, diversidade, acontecimentos, belezas e até pelas garotas de Ipanema... PARABÉNS RIO! Você é demais!!!
Um beijo da sua fã,
Graziella.