Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa no Reino

Juninho Pernambucano
Oi gente!
O post de hoje vai em homenagem ao Reizinho da Colina, pelo seu 37° aniversário =)
Eu não queria falar sobre futebol de novo, já que o penúltimo post foi sobre o Campeonato Carioca, mas uma data dessas não dá pra ignorar... Até porque não é de hoje que o Juninho "ajuda" o Vasco, né.
Quem não lembra do gol contra o River Plate na Libertadores?? (pra quem quiser relembrar, taí o link: http://www.youtube.com/watch?v=7KNTrG98V14) "Contra o River Plate, sensacional... Gol do Juninho, monumental!!!!"
Há quem diga que o Juninho não joga mais nada e alguns até ousam chamá-lo de "velho capenga". Em resposta a tamanho desrespeito, o Reizinho fez o primeiro gol da vitória do Vasco sobre o Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca, ontem mesmo...
Sinceramente, eu gostaria de ver um jogador de 37 que se encaixa tão bem em um clube e que faz isso com um amor gigante dentro do peito, digno do Vasco da Gama! Mesmo não jogando como antes (e nem poderia...), só de ser o Juninho, pra mim (e tenho certeza que para os outros vascaínos também) já tá ótimo!
Então, encerro esse post desejando meus sinceros PARABÉNS AO JUNINHO PERNAMBUCANO! 3, 6 meses, 1, 2 anos... Não importa quanto tempo mais jogue, o importante é que construiu sua história, ajudando a escrever a história do Vasco.
Obrigada Juninho!
Saudações vascaínas.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte da semana

 
Oieeee!
Na semana passada eu não postei o Esmalte da Semana pq eu tava enrolada com o CaboFolia e tal, então...
Hoje vim mostrar pra vocês minhas unhass, fiz ontem =)
Eu queria um vermelho mais aberto, então, como sempre, a Polly me deu algumas opções e o escolhido foi esse aí: Melancia, da Colorama.
Passei duas camadas e gostei do resultado, era bem o que eu queria.
E aí, gostaram?!
Bom final de semana :*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Campeonato Carioca

Felipe Bastos, Diego Souza e Alecsandro
Oi galera!!!
Depois de muito CaboFolia+dias de descanso (dormindo até duas da tarde, NO MÍNIMO), estou de volta =D
E aliás, muitos assuntos "pipocando" (que expressão é essa, Graziella?!)...
Matrícula da faculdade feita, aulas começando em março, campeonatos estaduais em curso, pré-Libertadores pra quem não se garantiu...
E bom, é sobre o Carioca que eu vim falar hoje =)
O campeonato começou semana passada, no sábado (21) e sua final será no dia 05 de maio. Os quatro "grandes" (pq isso depende do ponto de vista, né...) venceram na primeira rodada e vou botar aqui embaixo os resultados de todos os jogos do último final de semana.
- Madureira 1×0 Macaé
- Flamengo 4×0 Bonsucesso
- Olaria 0×1 Nova Iguaçu
- Fluminense 3×0 Friburguense
- Bangu 1×2 Volta Redonda
- Boa Vista 3×1 Duque de Caxias
- Vasco 2×0 Americano
- Botafogo 3×1 Resende
Pra quem gosta de futebol, já tava mais do que na hora de voltar a sofrer com essa paixão, né?! Tivemos alguns dias de abstinência pra relaxar DAQUELE nervosismo que só o futebol dá, mas bom, o nervosismo já voltou, então... Vamos com tudo!
Pra finalizar: "VOU TORCER PRO VASCO SER CAMPEÃO, SÃO JANUÁRIO, MEU CALDEIRÃO!!!"
Beijos galera, bom Carioca pra todo mundo!
Saudações vascaínas. 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CaboFolia

Oi gente!!!!
Cheguei do Rio ontem, por isso esse tempo todo sem postar...
E aí, tudo certo? =)
Bom, o post de hoje é sobre o CaboFolia, que começa amanhã e vai até dia 22, domingo. O evento acontece aqui em Cabo Frio, no "Espaço de Eventos de Cabo Frio" (lá perto da Veiga...).
Eu já tinha falado um pouquinho pra vocês sobre o CaboFolia no post Chegou 2012!, lembram?!
Vou botar aqui embaixo as atrações, pra quem tá afim de saber:
Quinta-feira (19/01/12): Chiclete com Banana e Jammil e Uma Noites
Sexta-feira (20/01/12): Tomate e Ivete Sangalo
Sábado (21/01/12): Tuca Fernandes e Gusttavo Lima
Domingo (22/01/12): Exaltasamba
No site oficial está escrito que Leandro Lopes é mais uma atração confirmada, mas no panfleto que recebi está escrito isso aí de cima.
Eu vou no camarote Splendido Lounge e, sinceramente, os preços do CaboFolia tão um absurdo! Me lembro que há dois anos, quando fui de abadá, tava bemmm mais barato. Mas enfim, normal isso acontecer...
Olha, ainda dá pra comprar pela internet ou indo no escritório do CaboFolia, perto de onde vendem só sorvetes do Mc Donald's. As blusas e pulseiras só podem ser pegas amanhã, a partir das 9h (Outro absurdo! Num evento de milhaaares de pessoas, você só pega o "ingresso" NO DIA QUE COMEÇA O EVENTO -e isso é para tudo: abadá, camarotes... Tomara que ano que vem seja mais organizado!)
Deixo aqui o site do CaboFolia para quem quiser mais informações: http://cabofolia.com.br
Beijos e pra quem vai aproveitar essa festa: juízo, cuidado (principalmente pra quem vai de abadá) e DIVIRTAM-SE muito, claro!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte da semana


Oi moçada =)
Hoje acordei cedo pra aproveitar o dia, aí aproveitei pra fazer logo minhas unhas pq a Polly tava aqui em casa.
Bom, o esmalte que eu tinha escolhido semana passada (que eu falei pra vocês que já tinha esquecido, massss que alguém lembrou por mim..) foi esse aí: Poema, da Risqué (linnnndo!!!).
Eu ainda to na dúvida se ele é um rosa escuro ou um vermelho rosado. Mas de qualquer forma eu o adorei, muito. Achei suuper fofo, sei lá, e seu nome também me inspira, rs.
E aí, gostaram também??
Beijocas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB

Big Bosta Brasil.

 

E aí, galera!
Bom, hoje começa o "Big Brother Brasil" né, como todos sabem e... cabeças vão rolar.
Paredão pra cá, prova do líder pra lá, umas bundas pra cá, outros tanquinhos acolá...
Tá, é entretenimento pobre mesmo, Globo ganhando bilhões com os retardados que ligam pra lá, mas, mesmo sendo muito criticado (e todas as minhas redes sociais são provas disso), não há um ser humano que não pare pra dar aquela espiadinha vez ou outra (exceto meus avós).
Então, gente: a partir de hoje você, mulher, vai ficar piii vendo as piriguetes (ou não) do BBB rebolando até o chão e os seus homens vendo aquilo fingindo que nem ligam. Você, homem, vai se fazer de culto porque não está falando mal de nenhum participante e, vez ou outra, falar no seu twitter "po, aquela gostosa saiu" (toda sua cultura se esvai...).
Vamos às consequências do BBB: 1.mais assunto pras pessoas conversarem em salas de espera, 2.mais tweetts pra serem retwittados, 3.mais polêmicas para serem discutidas, 4.mais celebridades instantâneas que somem em pouco tempo, 5.mais mulheres pra posar pra Playboy e similares, 6.mais tags desnecessárias e fúteis e 7.mais um brasileiro ganhando $$ às custas dos outros.

Prepare-se. O Big Brother começou.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Espiã

Oi gente...
Hoje vim falar pra vocês sobre um filme que assisti na sexta-feira, se não me engano.
De Paul Verhoeven e nome original Zwartboek (do holandês "Lista Negra"), A Espiã (2006) conta a história de Rachel Stein (Clarice van Houten), uma cantora judia que morava na Holanda e, no contexto da Segunda Guerra Mundial, se escondia no subsolo da casa de uma família católica, que a refugiava e dava comida e, em troca, ela tinha que aprender passagens da Bíblia.
Um dia, a casa onde ficava seu esconderijo é bombardeada por nazistas e ela, por sorte, estava à beira de um lago conversando com um homem, Rob, que passeava de barco por ali. Rob (Michiel Huisman) a ajuda, escondendo-a em sua casa. Um carro chega a casa de Rob dizendo saber que Rachel está ali e que é para eles terem cuidado com os alemães. Rachel pergunta como eles podem fugir e o estranho diz que no dia seguinte uma barca com um grupo de judeus tentaria atravessar o lago Biesbosch para chegar ao sul da Holanda, livre da ocupação nazista.
No dia seguinte, Rachel e seu amigo vão para o lugar marcado. Seus pais e seu irmão, que Rachel não via há muito tempo, pois também estavam escondidos, estão lá, porque souberam que Rachel tentaria a travessia. Entretanto, durante a travessia, a barca é interceptada por uma patrulha alemã, que mata todos a bordo com exceção de Rachel, que vê toda a cena e se joga no lago, conseguindo escapar.
A partir disso, ela se une à Resistência (grupo secreto contra-nazistas), adotando o nome de Ellis de Vries e pintando os cabelos de loiro, para disfarçar-se.
Rachel envolve-se com Hans Akkermans (Thom Hoffman), que faz parte da Resistência.
Notando o interesse de um oficial alemão, a Resistência pede que ela se aproxima dele. Este oficial é Ludwig Müntze (Sebastian Koch), que acaba se rendendo aos encantos de Rachel. Ela começa a trabalhar para os nazistas e, enquanto isso, a resistência elabora um plano para libertar um grupo de prisioneiros, onde a participação de Ellis será fundamental.
Porém, no meio de jogos de sedução e vingança, informações reveladoras são descobertas e tudo muda num piscar de olhos.
...
Não vou contar o final do filme, mas espero que tenha despertado em vocês o interesse de assistí-lo, pois é realmente interessantíssimo, especialmente para quem curte filmes sobre a Segunda Guerra.
Beijos #FicaADica
 
Capa do DVD A Espiã

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte da semana


Oie =)
Vim mostrar pra vocês o esmalte que acabei de usar...
Não costumo usar tons mais escuros, mas já que ando variando bastante, não custava nada continuar com a "ousar", né...
Então, o esmalte da vez é o Vinho Tinto, da Colorama.
Escolhi quatro esmaltes e, no final, fiquei em dúvida entre esse e um que era mais pro roxo.
O esmalte da semana que vem já foi escolhido, pena que eu tenho um pequeno probleminha de memória e já até esqueci... E olha que eu tinha adorado!
Gostei do resultado, e vocês, curtem esmaltes escuros?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chegou 2012!

Oi galera, quanto tempo!!!
Eu tava no Rio esses dias, só cheguei ontem.... e morta! Então, desculpinha pela demora, mas vamos lá....
Primeiro post do ano!
Eu tinha pensado em falar sobre várias coisas, mas aí pensei: caramba, PRIMEIRO POST DO ANO! Não vou falar disso ou aquilo.
Então, nada mais justo do que começar o ano falando sobre: JANEIRO!
Janeiro.... Muuuuuitoo calor, minha Cabo Frio lotadaaaa, Praia do Forte cheia, insuportável de fazer quase tudo (pra quem é daqui).
Massss, Janeiro tem lá suas coisas boas. Afinal, com a cidade mais movimentada, os points (Malibu, Canal...) ficam, obviamente, também mais movimentados -> dica para solteiros.
Além do que, em Janeiro também tem o CaboFolia, que diga-se de passagem "É bom demais", rs.... No CaboFolia, vc pode escolher se fica na galera (Abadá) ou mais reservado (Camarotes).... Os camarotes podem ser particulares, que têm capacidade para 15 pessoas e vc faz nele o que quiser, ou VIP's: Splendido, Evidence, Artistas ou Jovem. Os preços variam entre 250 e 550 reais, pois uns incluem comida, bebidas e outros não.
Agora, a melhor parte, pelo menos pra mim... Mês que vem as férias acabam e eu volto a acordar cedo todo dia, faculdade e tal, então eu, preguiçosa que sou, adooooro o fato de poder acordar bemmm mais tarde nas férias, hehehe.
Por causa do horário de verão, vc pode acordar tarde e ir pra praia a hora que quiser (desde que lembre daquelas dias que dei no post Ah! O Verão), pois o sol só vai embora lá pras 19h...
Bom, aproveitem muuuito janeiro porque, num piscar de olhos, fevereiro tá aí, e, com ele, volta às aulas e todas aquelas coisas...
Beijinhos, bom janeiro pra vocês!

                                                            vista Praia do Forte