Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vai, Brasil!


Boa tarde, galerinha! Desculpa não ter postado na segunda, tive problemas com a internet. Em termos de Brasileirão, os assuntos já estão quase concluídos, né? O Fluminense é campeão e consequentemente está classificado para a Libertadores e no domingo passado já até levantou a taça, mesmo com a 'carimbada' do Cruzeiro, que ganhou o jogo por 2x0. Grêmio, Atlético Mineiro e São Paulo também estão confirmadíssimos para disputar a Libertadores ano que vem! E na parte de baixo da tabela, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense já estão rebaixados e ano que vem irão disputar a Série B do Brasileirão. O último time a ser rebaixado, poderemos conhecer na próxima rodada, caso o Sport (40) tropece, a Portuguesa(41) vença, bastando ao Bahia (43) somente empatar. O Coritiba e o Náutico tem chances remotas de cair, só precisam vencer na próxima rodada e não dependem de ninguém. Goiás já está confirmado para subir para a sërie A e também o Criciúma, que realizou uma grande festa ao constatar matematicamente o acesso. As duas vagas restantes serão disputadas por: Atlético Paranaense, com 70 pontos; Vitória, com, também 70 pontos e São Caetano com 68. É esperar e torcer para que seu time suba ou não caia!  

Hoje às 22 horas, no estádio da Bomboneira, o  Brasil e a Argentina decidem o Superclássico das Américas. A seleção brasileira venceu o primeiro jogo, de virada, com um gol de Paulinho e outro de Neymar, de pênalti. Do lado deles, quem marcou foi Martinez. Mano não divulgou a lista dos jogadores que irão enfrentar a seleção Argentina, porém já é certo que Diego Cavalieri irá fazer seu primeiro jogo pela Amarelinha. Confirmados no ataque também estão Fred e Neymar. O que se especula é que horas antes do jogo, o técnico da seleção brasileira anuncie que o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Jean, e o que meia Thiago Neves deverão jogar. Além deles, três atletas do Atlético-MG também têm chances de começar na equipe principal: os zagueiros Réver e Leonardo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha. Vamos torcer para que a nossa seleção vença e convença diante dos Argentinos hoje à noite! Não percam, gente, vamos lá dar essa moral para nossa Amarelinha, que apesar de não estar a mesma, ainda representa nosso país e é um time pentacampeão do MUNDO! Beijinhos, até a próxima :*



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. o flu foi campeão neh, tah bom..mas o melhor foi o mengão, q mesmo não fazendo nada o campeonato inteiro, no domingo rebaixou o palmeiras ;)

    ResponderExcluir
  2. Não acho legal rebaixar ninguém! E o flamengo não tem nada para se orgulhar nesse campeonato! mas cada um tem sua opinião né? =)

    ResponderExcluir