Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Festa da Padroeira

Oi gente!
O post de hoje é pra contar sobre a programação da festa da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção.
15 de agosto é o dia da Padroeira, mas a programação religiosa já começou ontem, com a Novena, a partir das 19h, na Matriz Auxiliar (exceto nos dias 11 e 12, quando será às 19h30). Esse ano, Dom Frei Alano Pena (Bispo emérito da Arquidiocese de Niterói) participará, fazendo pregações com o lema "Com Maria testemunhamos a fé". Na terça-feira (14), às 17h30, haverá a Coroação de Nossa Senhora da Assunção, na Matriz Histórica.
No dia 10 começam os shows, na praça Porto Rocha. No primeiro dia, quem levanta a galera é o grupo Mistura Brasil, a partir das 21h. Às 23h, sobe ao palco o cantor de pagode Gustavo Lins. No sábado (11), quem continua a festa é Lico Alves (a partir das 21h) e às, 23h, o cantor Jorge Vercillo começa a cantar. Os dias 12 e 13 não terão shows, que voltam no dia 14 com Laís Alfradique e Banda, às 22h. No dia de Nossa Senhora (15), quem canta é a banda de rock Rosa de Saron, a partir das 20h.
Então, todos os dias estarão na praça aquelas barraquinhas (que vocês já devem estar acostumados) com comidas e artesanatos.
Quem quiser mais detalhes da festa, pode acessar o link: http://www.pnsassuncao.org.br/noticias/1050-festa-padroeira-2012.
E aí, bora festejar?! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário