Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fundo de Quintal


E aí, galera... =)
Vocês lembram que no post de ontem falei que na sexta fui num show e, por isso, nem deu tempo de pintar minhas unhas e tal?! Então, o show foi do grupo Fundo de Quintal no Vivo Rio, com participação especial do Seu Jorge (adoro!!!!).
Fui pra lá meia hora antes de abrirem as portas (21h30) pq ainda tinha que pegar o ingresso. Começou +/- às 22h15 e acabou por volta de 00h. A estrutura estava ótima (fui de vip com o Ygor e encontramos um amigo dele com a namorada e a família), confortável...
O show foi marcado pela estreia do Délcio Luiz (antigo Kiloucura e Grupo Raça) no grupo e pela, como disse, participação do queridíssimo Seu Jorge, que (com sua maravilhosa voz) cantou cinco ou seis músicas e saiu com a clássica "Burguesinha".
Compositor de mais de 500 músicas (como "Cartão Postal" -Exalta-, "Marrom Bombom" -Os Morenos-, "Na madrugada" -Bom Gosto-, "Idem" -Pixote- e "Dança da vassoura" -Molejo), Délcio cantou sucessos como "Volta de vez pra mim" (de sua autoria).
Outras músicas que o Fundo cantou para animar a galera (lê-se: todos naquele recinto) foram joias como "A amizade", "Batucada dos nossos tantãs", "O show tem que continuar".
Bom, com certeza todos (ou pelo menos a grande maioria) que estavam lá eram fãs do samba mesmo, aqueles bem estilo Fundo de Quintal, que eu, particularmente, adoro! Então, sem dúvidas, foi um showzaço. Não tinha como não gostar!
Sei que terminou com a galera toda que estava nas mesas de pé, na beira do palco, o grupo sendo muito aplaudido (óbvio), com pedidos de "mais um" e com um coral da plateia, que gritava "Fun-do-de-Quin-tal, Fun-do-de-Quin-tal!"...
Só eu aqui que gosto de samba?? Rs
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. "E a gente vai ser feliz, olha nós outra vez no ar, o show tem que continuaaaaar.."
    Não tem como não gostar, né?! ;p

    ResponderExcluir
  2. Esse show ai foi brincadeira!
    Ver essa rapaziada reunida não tem preço. É ver grande parte da história do samba na nossa frente.
    Samba mesmo, de raiz, não tem nada igual. Ainda bem que você ta indo um pouco mais pra esse lado agora, não sei se por influência de alguém, hahaha ;]

    ResponderExcluir
  3. sei que vc adorou... sabia que ia gostar desse post tb, rs.
    hahahaha, de quem será?!?!

    ResponderExcluir